Clique Aqui Eleições 2014 - Página 368

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 368 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3671
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Outra coisa eh que fica foda falar de economia nesse periodo. O Arminio falou algo tipo "o salario minimo subiu mto, deveria estar mais baixo" e geral caiu matando em cima, como se fosse o cumulo do absurdo dizer isso.

    Pra quem acha absurdo, eu faco uma pergunta: Entao qto maior o salario minimo, melhor? Se sim, vamos colocar em uns 3k a partir de amanha, o que acham?
    O cruel dessas frases em uma situação que envolve politica e todas as pessoas são os leigos interpretarem errado e nesse caso quem fala é auto queimado, como aconteceu no caso do colleman quando ele ganhou o one drop

    o salario pode estar alto,mas o ponto x daquestão é que os preços continuaram a subir.O que ele quer dizer é que o salario deve crescer menos,pra balancear alguma coisa relacionado ao cambio e mercado externo, e o preços devem subir menos e muito menos ainda

    porque do jeito que ta o salario esta sendo apenas reajustado ao valor da inflação o que significa que os mercados continuam impondo a sua voontade
    Se sair o video in youtoba verei depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3672
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @João Grandão eu fico te tirando, mas já passei do ponto... chega a ser bullying
    mas agora vai um post sério pra ti: vai procurar ajuda, médica, amigos... não sei, mas você não é/está normal

    você até posta algumas coisas com sentido, mas totalmente fora do contexto dos posts (por exemplo, você fala que água é importante pra saúde, quando tá todo mundo falando sobre mecânica)

    além do que, na maioria do tempo, seus posts são sem sentido algum, independente de contexto

    acrescenta aí a mania de perseguição, achando que todos nós somos uma panela e por aí vai
    rafaelmb, mengoo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3673
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    mi mi mi

    então vc ve as coisas da tua vida assim,se todo mundo estiver falando de morte e pra vc morrer porque é um escroto, vc continuara falando e pulara da montanha, mesmo que apareça um joão grandão falando que é o importante é viver?

    e de resto é mais mi mi mi, vc acha que não tem sentido porque vc não tem uma capacidade intelectual para entender o que é escrito e vc não faz o mesmo mi mi mi com os demais porque os demais estão fazendo o jogo da socialização que vc mencionou ai
    fica mais facil pro teu ego escroto maquiar essa realidade que existem pessoas mais inteligentes que vc escolhendo e atacando apenas um ou poucos em vezes de um grupo todo

    e eu recomendo, por amor cristão mesmo e não por ter pena ou achar vc um escroto porque é cada um tentando viver da melhor forma possivel, que vc estude e pesquise sobre esse tema das identidades egos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3674
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    viu cara?! sério, vai procurar ajuda
    rafaelmb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3675
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    ps-quem precisa de ajuda medica mental aqui é vc sopro

    e vc também erra ao tentar deduzir que eu sou do mesmo jeito que sou aqui na minha real life.Na real life um sujeito negativo e folgado como vc é apenas um pequeno sinalzinho no meu radar, e que sempre tento manter distancia
    e também é obvio que eu não fico falando de politica e economicia e sociologia dessa forma tão objetiva e pragmatica como eu escrevo aqui

    Vc ta imaginando coisas demais, alias, vc não , alguma identidade que está ai dentro de vc que cria essas imaginações toscas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3676
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    viu cara?! sério, vai procurar ajuda
    Eu desconfio que vc não entendeu uma linha do que eu escrevi.Quem precisa de ajuda é vc.
    serio,vc nunca pessou na possibilidade de haver mais de 1 sopro ai dentro da tua mente?
    no teu caso deve ter uns zilhões, a todo momento tentando achar inimigos,conflitos,se mostrar de alguma forma superior,ser reacionario e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3677
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    João Grandão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3678
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Voltando que acontecera com os jornalistas criticos do governo se o aecio ganhar?

    E add mais um post do mito azevedo, dilma está dizendo que se ela perder isso vai ser um golpe,oh god, e ele diz que a chaui é uma militante disfarçada de filosofa.

    Dilma enlouqueceu e agora chama democracia de “golpe”. Isso era pensamento da terrorista da VAR-Palmares, não de quem se fez presidente pelas urnas


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3679
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Seria melhor ainda se o aecio pudesse usar o barbosão e essa nomeação para captar uns votos,do jeito que está parece que o barbosão deve ter se negado a virar cabo eleitoral, o que é um direito dele.

    e add, foram definidos os dias dos debates no segundo turno, e provavelmente o aecio ira ownar a dilma se ela vier com o mesmo discurso mimizento de sempre do pt.

    Emissoras acertam com presidenciáveis debates antes do segundo turno - Bastidores - O Planeta TV

    Segundo informações do jornal Diário de S. Paulo, a Band, como de costume, será a primeira e terá seu debate realizado na próxima terça-feira, 14. O SBT, em parceria com o UOL, o jornal Folha de S. Paulo e a rádio Jovem Pan transmitirá o seu na quinta, 16.
    A Record também acertou seu debate para o dia 19, faltando uma semana para as eleições. Já a Globo encerrará, novamente, os debates, podendo acontecer na quinta-feira, 23, ou na sexta, 24. Vale ressaltar que na segunda, 21, e na terça, 22, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) irão participar de sabatinas no Jornal Nacional, da TV Globo.


    Leia mais em: Emissoras acertam com presidenciáveis debates antes do segundo turno - Bastidores - O Planeta TV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3680
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Tinha visto isso ai na sexta feira já, antes da eleição. Mas aparecer ate hoje ja acho ate que é fake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados