Clique Aqui Eleições 2014 - Página 364

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 364 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3631
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    @Picinin,

    Ou qualquer outro user de Minas.

    Existia algum quadro qualificado, entre os aliados do Aécio, mais viável eleitoralmente que o Pimenta da Veiga?
    Em caso afirmativo, o que justifica essa escolha insossa que ele fez?
    Não tem, foi falta de opção mesmo. Cogitaram o vice-governador, Alberto Pinto Coelho do PP, e o presidente do PSDB emMinas, Marcus Pestana, mas os dois são ilustres desconhecidos. Aí ressuscitaram o Pimenta da Veiga.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3632
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @lkafer

    Se vc ta em dúvida, assista esse debate e vote em quem vc acha que está certo, e que reflete o seu desejo de governo para o povo brasileiro ou para vc ...
    Esse debate do Mantega X Fraga é o que importa ... o resto é só retórica eleitoreira ...
    O problema são as nossas instituições (e as suas reformas urgentes) ... isso tudo que aparece na mídia e se discute aqui são só as aparências/efeitos dela.

    Globo News - Guido Mantega e Armínio Fraga debatem no GloboNews Miriam Leitão
    Fonteles
    banido pq mandou o cao tnc
    @Cão vai tomar no cú de novo!

    @Joao Grandao vc precisa de ajuda ... deve ta numa mega solidao e com depressao ... vai atras de ajuda velho ... nao eh possivel que vc nao tenha nenhum amigo com quem vc possa contar ... sei lá, liga pro cvv ... faz alguma coisa, caralho!
    Ele se auto baniu.
    eu nao ia perder meu tempo reportando um cara como o Fonteles. Ele é contrario ao q penso mas agrega com suas loucuras aqui

    Ja voce, pode dar tchau!!
    HAHAHA ... eu não me importo ... beijinho no ombro, café com leite ... HAHAHA

    @Fonteles se vc tiver vendo isso, volta pro mundo real e dá uma manerada no mundo virtual ... a maioria ta com a vida ganha aqui ... a gente precisa de foco para conquistar o que a gente deseja!
    Valeu brother!
    Foi um prazer ter te conhecido!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3633
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Fonteles é ídolo cara, vcs não tem noção. O dia que vocês saírem pra qualhar com ele vcs vão entender.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3634
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    r2arthur, Bolengo, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3635
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Assisti o debate de ontem. Primeira coisa é que a voz do Arminio Fraga é idêntica à do Ronaldo. Isso me faz ficar imaginando o rolando falando sobre economia e não consigo focar direito.

    Mas tirando isso, acho que os dois foram bem defendendo as idéia que defendem.

    Só achei que o Mantega usou a estratégia de ficar comparando com outras épocas, o que como já foi dito aqui, não é muito honesto. Ele tb se apoiou muito na tal crise internacional. Nisso eu concordo com o Fraga, a pior parte da crise já passou e não faz mto sentido falar disso agora. Outros países estão crescendo mais, fica difícil essa desculpa se sustentar.

    Enfim, nice debate, inútil pra 99% da população e inútil pra definir qualquer coisa em termos da eleição em si.
    mengoo, ricvoss and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3636
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Isso deveria ser analisado e discutido, mas é muito tosco mesmo neessoas que não tem uma capacidade de formular uma opinião propria vão simplismente seguindo a musica da maioria e começam a pagar de fodaum superior porque existe um coletivo as protegendo

    Quem funciona assim em rede geralmente são as femeas ne

    enfim, sobre os numeros eu achei estranho o empate tecnico nas cidades
    aecio deve estar ganhando mais de boa na grandes cidades
    e a dilma ganhando nas periferias

    Achei meio mascarado isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3637
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Assisti o debate de ontem. Primeira coisa é que a voz do Arminio Fraga é idêntica à do Ronaldo. Isso me faz ficar imaginando o rolando falando sobre economia e não consigo focar direito.

    Mas tirando isso, acho que os dois foram bem defendendo as idéia que defendem.

    Só achei que o Mantega usou a estratégia de ficar comparando com outras épocas, o que como já foi dito aqui, não é muito honesto. Ele tb se apoiou muito na tal crise internacional. Nisso eu concordo com o Fraga, a pior parte da crise já passou e não faz mto sentido falar disso agora. Outros países estão crescendo mais, fica difícil essa desculpa se sustentar.

    Enfim, nice debate, inútil pra 99% da população e inútil pra definir qualquer coisa em termos da eleição em si.
    Fala serio ekail,vc não quis comentar mais em detalhes porque é perda de tempo visto que a maioria do field não vai entender ou aceitar mesmo, ou vc também num entendeu direito/?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3638
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    kkkk esse Spinoza é muito louco, tá um nível acima da galera aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3639
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Caraio, eu to vendo aqui e rolou uma super alta treta egante ownante do fulero do fonteneles

    e eu não estava na hora para ver com as pipoca

    snif

    Edit-o garato sapeca do ekail foi um que mais colocou lenha na fogueira

    que isso ekail, vamos manter o decoro aqui no parlamento
    Última edição por João Grandão; 10-10-2014 às 12:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3640
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    @Picinin,

    Ou qualquer outro user de Minas.

    Existia algum quadro qualificado, entre os aliados do Aécio, mais viável eleitoralmente que o Pimenta da Veiga?
    Em caso afirmativo, o que justifica essa escolha insossa que ele fez?
    Não tem, foi falta de opção mesmo. Cogitaram o vice-governador, Alberto Pinto Coelho do PP, e o presidente do PSDB emMinas, Marcus Pestana, mas os dois são ilustres desconhecidos. Aí ressuscitaram o Pimenta da Veiga.
    This, o candidato era para ser o Márcio Lacerda, que se queimou nos últimos tempos por pronunciamento bizarros, mas que foi um bom prefeito em BH. Era a primeira opção mesmo assim e ele não quis(segundo relatam), depois Alberto Pinto queria muito ser a bola da vez, mas não quiseram ele no PSDB. Logo ficou aquela corrida para achar um nome, todo mundo querendo, no fim, na vez de ter uma união para fortalecer o partido, foi ao contrário, enfiaram o Pimenta da Veiga goela a baixo de última hora e deu no que deu.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados