Clique Aqui Eleições 2014 - Página 355

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 355 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3541
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Mais tarde às 00:30H será reapresentado o debate, pessoal. No site da Globo news.

    Edit: acho que não editar nada, né? tomara que não.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3542
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Exportação
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3543
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Já tem PTista no FB postando isso

    Ministro do Aecio avisa: vai acabar com bancos públicos (caixa econômica, banco do brasil e bndes).
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3544
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Dellbono, mano eu ja defendi você em alguns spots sim, assim como ja defendi o Peba (que foi a pessoa que eu mais tretei no fórum, e a unica que eu fui mal educado e perdi a paciencia).

    Eu to ligado que ja fiz alguns posts escrotos e que te ofenderam, e eu ja pedi desculpas por isso.. Mas apesar disso eu não sou imparcial, cometo minhas parcialidades sim. O problema é que eu não vejo post teu desse jeito pro pessoal que defende as mesmas coisas que você e é cheio de chegar na voadora, dar um hit e depois se fazer de inocente.

    Mas apesar disso, eu nem vou mais me intrometer nesse assunto, só te falei aquilo na boa (e nem devia ter feito, devia ter feito por skype). Segue o jogo.
    Segue o jogo.

    Senão vamos desvirtuar o tópico, se quiser a gente toca ideia sobre isso no Skype qualquer hora dessas.
    Em resumo, encaro isso aqui igual a "pelada" com os amigos.

    Xinga, empurra, dá voadora......mas encerrou, tudo ok.
    Amanhã o "pau" come de novo. Não dá pra ficar levando para o lado pessoal.

    Demorei a perceber isso, e hoje tenho a felicidade de dizer que não tenho restrições a ninguém aqui.
    Sei que tem um ou outro que as vezes tilta comigo, algumas vezes com razão, mas não vejo motivo pra alimentarmos isso.
    mengoo, DiegoSestito and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3545
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Já tem PTista no FB postando isso

    Ministro do Aecio avisa: vai acabar com bancos públicos (caixa econômica, banco do brasil e bndes).
    isso aí é com base na declaração do Fraga que postei há algumas páginas atrás. Bem sensacionalista, mas ele mesmo afirmou que ""Não sei muito bem o que vai sobrar, talvez não muito...".

    Seria interessante ele explicar mais essa fala curta dele.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3546
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não peguei do iniciozinho, mas se for dividir em 3 partes iguais, na primeira parte que assisti os dois se equivaleram, depois o Armínio foi um pouco melhor ao mandar bem nas críticas e no final achei melhores as considerações finais do Mantega (o Armínio não soube usar bem o tempo das declarações finais, imo). As comparações do Mantega com o período FHC não são honestas, mas o Armínio também teve seu momento demagógico ao falar que o Brasil poderia crescer a taxas de 4% no governo Aécio.

    No mais, excelente debate.

    Sobre a mediação da Miriam, achei boa. Se ela não interviesse o Mantega não pararia de falar nunca, mas sempre que o fez foi com bom senso e sem inturrpções abruptas. Nas entrevistas mesmo Miriam >>>>>>>>>>>> William Bonner.
    Última edição por PebaVermelho; 09-10-2014 às 20:44.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3547
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    falei da sercomtel q é estatal e uma das telefonias mais conceituadas no Brasil e vcs ficam com esse papinho do que se tivesse Telerj taria na bosta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3548
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Debate muito bom no geral, acho que o Mantega recebeu mais orientações do PT no sentido de buscar levantar períodos de crise do governo FHC e questões políticas em certos momentos, enquanto o Armínio Fraga debateu exclusivamente questão econômica sem entrar tanto na questão política/eleitoral. Eu acho muito melhor um debate como esse, um pouco mais informal, onde os assuntos são levantados e os debatedores tem um certo tempo pra discutir cada questão (de maneira organizada, mas sem essa putaria de cortar microfone e não deixar o cara falar), aqui na Espanha os debates políticos são assim e acho que rende muito melhor do que nos moldes em que são os debates normalmente no Brasil (pergunta, resposta, réplica e tréplica milimetricamente cronometrados).
    PebaVermelho and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3549
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Para mim ( leigo) Mantega foi bem melhor no debate. Todo tempo deu pra perceber a diferença de politica economica.
    Airton_Neto and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3550
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Para mim ( leigo) Mantega foi bem melhor no debate. Todo tempo deu pra perceber a diferença de politica economica.
    idem aqui. Btw, corrijo-me: gente com capacidade técnica deve debater futuramente, mas também é muito importante debates com linguagem mais acessível para o povo.

    Não podemos abusar de uma tecnocracia e deixar à margem do debate milhões de pessoas pouco instruídas para um debate como esse.
    mengoo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados