Clique Aqui Eleições 2014 - Página 342

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 342 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 242292332340341342343344352392442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3411
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    No começo da eleição eu acho que o @JoseIrineu já tinha constatado (e eu concordei com ele) o número absurdo de candidatos sob a bandeira religiosa. Onde isso vai parar?

    Edir Macedo presidente em 2022!?
    JoseIrineu and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3412
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sabe o que é triste? Vc crescer num país achando que é um lugar foda, terra do carnaval, sonho de todo gringo e depois perceber que, na verdade, é um puta país conservador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3413
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    No começo da eleição eu acho que o @JoseIrineu já tinha constatado (e eu concordei com ele) o número absurdo de candidatos sob a bandeira religiosa. Onde isso vai parar?

    Edir Macedo presidente em 2022!?
    Pessoas se unirem em torno de uma bandeira religiosa para elegerem um representante é OK. Os ruralistas fazem, ambientalistas e outros. Eles podem, por exemplo, brigar contra um grupo que queira acabar com a imunidade tributária que eles têm.

    Criar leis com base em princípios religiosos é outra história. E se acontecer tem o judiciário para passar a faca e fazer valer a constituição. E assim se equilibram os poderes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3414
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sabe o que é triste? Vc crescer num país achando que é um lugar foda, terra do carnaval, sonho de todo gringo e depois perceber que, na verdade, é um puta país conservador.
    Até pobre é conservador... Nossa história e formação é conservadora... No poder então é lok.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3415
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sabe o que é triste? Vc crescer num país achando que é um lugar foda, terra do carnaval, sonho de todo gringo e depois perceber que, na verdade, é um puta país conservador.
    Até pobre é conservador... Nossa história e formação é conservadora... No poder então é lok.
    Se bobear pobre é até mais conservador que a média.
    Preacher, guioday, RenzoBR and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3416
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sei que é meio OLD, mas eu não me lembro de ter visto isso aqui... @ekalil, o que você acha da "analise" do cara?

    http://economia.estadao.com.br/notic...rugman,179851e
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3417
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sabe o que é triste? Vc crescer num país achando que é um lugar foda, terra do carnaval, sonho de todo gringo e depois perceber que, na verdade, é um puta país conservador.
    Até pobre é conservador... Nossa história e formação é conservadora... No poder então é lok.
    Se bobear pobre é até mais conservador que a média.
    Não é piada isso... Aqui em casa, há uns 10-15 anos, nós tínhamos uma doméstica negra que era muito racista... A coisa era tão grotesca que a gente fingia que nem ouvia o que ela falava...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3418
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sei que é meio OLD, mas eu não me lembro de ter visto isso aqui... @ekalil, o que você acha da "analise" do cara?

    http://economia.estadao.com.br/notic...rugman,179851e
    Acho que nao condiz mto com a realidade. Vira e mexe vem um gringo falar sobre a economia brasileira (nao so economia, alias) e, na maioria das vezes, eu fico com a sensacao de que ele nao estudou a parada a fundo pra poder falar.

    Ele eh premio nobel e tal, mas nos ultimos anos vem sempre fazendo avaliacoes na contra-mao do mercado. Talvez esteja sofrendo de Nobel Desease (Nobel disease - RationalWiki).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3419
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    No começo da eleição eu acho que o @JoseIrineu já tinha constatado (e eu concordei com ele) o número absurdo de candidatos sob a bandeira religiosa. Onde isso vai parar?

    Edir Macedo presidente em 2022!?
    Pessoas se unirem em torno de uma bandeira religiosa para elegerem um representante é OK. Os ruralistas fazem, ambientalistas e outros. Eles podem, por exemplo, brigar contra um grupo que queira acabar com a imunidade tributária que eles têm.

    Criar leis com base em princípios religiosos é outra história. E se acontecer tem o judiciário para passar a faca e fazer valer a constituição. E assim se equilibram os poderes...
    Meu ponto é a mistura imoral de religião, canal de televisão, imunidade tributária tudo isso misturado com política. Bankroll infinito pra fazer campanha em um povo que talvez tenha sofrido lavagem cerebral.

    Deputado pela lei não pode ter canal de televisão, mas tem cappo que já tem 20 deputados, um canal de televisão, um partido...só não é senador/deputado/por que não quer tb
    Picinin, ekalil, RenzoBR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3420
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Como fecha essa conta de 50milhões de beneficiados do Bolsa Família e somente 6% de desemprego ?

    Não to de ironia nem nada, provavelmente to perdendo alguma variável mesmo, queria saber qual.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados