Clique Aqui Eleições 2014 - Página 329

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 329 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3281
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Agora, vc me perguntar quais as medidas macroeconomicas que ele tomou é tipo eu perguntar sua opiniao sobre o processo legislativo brasileiro. Ou oq vc acha dos médicos do Mais médicos terem estudado vasectomia por um método diferente...

    A economia melhorou, se o PT aproveitou oq o PSDB tinha plantado, blz! Saber surfar a onda é importante.
    Pô, Kléber, por esse seu raciocínio só médico pode falar sobre as políticas de saúde, só economista pode falar sobre medidas
    macroeconômicas e só advogado pode falar sobre política legislativa.

    Seus últimos posts aqui no tópico tão meio estranhos, tá precisando selecionar melhor as fontes de política que você lê (tava até postando texto do amigo cineasta do Peba, que, pra variar, era uma distorção grosseira dos fatos).
    Vc me entendeu errado. A parada que o Ekalil pediu uma análise econômica totalmente elaborada. Dizer cada ato do governo e como ele impactou a economia. Tipo, algo que praticamente só alguém com um entendimento avançado de economia poderia fazer.

    Quando alguém mostra um dado econômico que melhorou no outro governo, cabe ao defensor do governo anterior imo mostrar que n foi bem assim, que houve mudança no cenário X, Y e Z c consequência tal etc...

    É muito foda eu que não sou economista chegar e falar: No governo do PT o parâmetro tal melhorou de 2 para 65%. Ai um economista me pergunta: Mas com quais medidas exatamente isso ocorreu e qual o impacto macroeconomico de longo prazo?

    - Qnt aos posts estranhos: Eu sempre falei que sou donkey no assunto política, por isso que raramente posto aqui e quando posto procuro pedir mais informações do que informar os outros.
    - Qnt ao Pablo. Ele costuma não postar mentira. Eu postei o fato do cara tentar censurar o Twitter dele. Foi distorção isso? Eu acompanho ele por causa do cinema e não por causa da política.
    - Qnt as fontes: Cara, se eu soubesse quais as fontes são segurar ia ser mais easy. A verdade é q cada uma fala uma coisa e eu n tenho tempo de ler muita noticia. Costumo acompanhar noticias pelas paginas que sigo no face: Estadao, Folha, alguns politicos, etc...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3282
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Kkkkkkk...essa declaração do PSOL foi ridícula...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3283
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    54 Aécio x 46 Dilma na Época. O problema é holdar essas semanas finais neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3284
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vim aqui só pra informar que o PSOL continua radical e coerente. Valeu, falou.
    Acho que temos uma nova definicao de neutralidade.

    "O PSOL, os filiados ao PSOL, os dirigentes do PSOL, em hipótese alguma darão algum voto ou qualquer tipo de apoio ao Aécio Neves. Nós não temos absolutamente nada em comum com Aécio Neves que representa esse retrocesso. Nós entendemos que é necessário, portanto, que o PSOL, a partir de se posicionar claramente contrário ao Aécio, mantenha a neutralidade, no sentido de liberar seus militantes, seus filiados, tanto para o voto nulo, voto branco, como para o voto em Dilma. Isso será uma decisão de cada um",
    Ta neutro ué, só ta dizendo que os filiados e dirigentes não vão votar no Aécio e o partido se posiciona contra.. Mas não apoia tambem a candidatura da Dilma.. As vezes você faz um esforço para interpretar as coisas da pior forma possível.
    Cara, tem dois candidatos e ela fala que nao pode votar em um de maneira nenhuma, mas no outro ela acha ok. Se isso eh ser neutro pra vc, pra mim nao eh.
    Andre Castro, Nacht and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3285
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o @Dellbono é o poster mais baixo desse tópico, a não ser talvez o tosco do cão. Todos nós sabemos que o Getúlio Vargas foi um ditador, meu caro. E isso é desprezível, inclusive mandou a Olga Benário para os nazistas, mas ele criou institutos que existem até hoje. Mas eu não vou debater com vc, um moralista/maniqueísta que representa tudo o que eu mais desprezo. Dá uma ignorada aí que tá tranquilo.
    Fonteles, a pergunta que fiz pra todo mundo (e depois especificamente pro Peba) serve pra vc tb.

    O que o Lula fez de diferente na politica economica pra mudar tanto o pais? Salvar das cagadas do FHC e migrar pra esse mundo maravilhoso que foi de 2002 pra ca. Se possivel, me explique a consequencia macroeconomica de cada uma das mudancas.
    Eu não sou economista, mas pq vou votar no PT:

    - Acabou com a fome
    - diminuiu a pobreza
    - criou 18 faculdades federais, investindo em educacao
    - Mais medicos
    - Ampliou as bolsas
    - Diminuiu a desigualdade
    Tudo balela dissimuladora: a fome não acabou, a pobreza não diminui por causa exclusiva e nem maioral do governo pt,as faculdades não foram criadas foram apenas mudadas de nomes com alguma reforminha,mais medicos foi uma prezepa, ampliar as bolsas é algo questionavel e diminuir a desigualdade tem o mesmo sentido que dimiuir a pobreza nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3286
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    54 Aécio x 46 Dilma na Época. O problema é holdar essas semanas finais neh...
    Eu achava que ia dar 53 x 47 Diilma ou algo do tipo, bem apertado. É uma surpresa pra mim ele ja estar ganhando na primeira pesquisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3287
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @ekalil ownando o field desde 24/02/2008
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3288
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Eduardo Jorge apoia Aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3289
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @ekalil ownando o field desde 24/02/2008
    Eu vejo mais o Peba e o Picinin ownando, embora eu discorde muito da postura daquele. Ekalil owna muito pouco.
    santiago, G@TUR@M@ and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3290
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Ekalil é muito limitado à visão de economista dele.

    (No aguardo da porrada em 3, 2...)


    Btw, mentira q vão leva a sério pesquisas, né?

    depois dessa distância grotesca das pesquisas do 1 turno pra realidade, cada vez mais acho que elas deveriam ser proibidas.
    Não ajudam em nada o processo eleitoral. Só fazem induzir votos.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados