Clique Aqui Eleições 2014 - Página 304

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 304 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3031
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Caraca diego, se vc não tem noção do grande gasto e dificuldades das empresas aqui no Brasil, é melhor vc foldar e não querer discutir ou ser humilde e perguntar.
    Apesar que uma simples pesquisa aqui no forum já vai lhe dar o conhecimento preciso sobre isso

    Alem dos impostos,clt rigida+falta de leis mais dinamicas, são os principais motivos que dificultam a vida do empresário aqui
    Por isso eu perguntei, altos em relação a quem. E btw:

    Corporate tax rates table | KPMG | GLOBAL

    Alias, esquece que eu postei isso.. Deve ter alguma pegadinha, não é possível que a média de taxas empresariais seja o mesmo na Coreia do Sul, paraíso liberal, e aqui.
    The corporate income tax (IRPJ) rate is 25%. The rate is a combination of a 15% basic rate and a 10% surtax on income that exceeds BRL 240,000 per year. In addition, Brazilian tax legislation imposes a social contribution on net profits (CSLL) at a rate of 9%. Thus, corporate income taxation should be charged at a combined rate of 34% (IRPJ and CSLL). Note that as of 1 May 2008, the tax rate of the mentioned social contribution (CSLL) has been increased from 9% to 15% in case the taxpayer is a financial institution, a private insurance company, or a capitalization company. There are two main methods to calculate corporate income tax: (i) actual profit, where the taxable basis for both taxes should correspond to the companys net book profit, which is determined by applying Brazilian GAAP (adjusted by certain inclusions and deductions allowed under the Brazilian legislation); and (ii) presumed profit, wherein taxpayers shall calculate their corporate income taxes (at the same rate applied to the actual profit system) based on the application of a deemed profit margin. Brazilian entities may elect to compute corporate taxes based on this presumed profit mechanism; provided they (a) do not have total gross revenues in the preceding year higher than R$48 million; (b) are not financial institutions, similar entities or factoring companies; (c) do not earn foreign profits, income or gains (i.e. directly or through foreign subsidiaries) and (d) do not qualify for an exemption or reduction of the corporate income tax. Please, it is worth mentioning that, effective as of January, 2014, Federal Law 12,814/13 increased the gross revenue limit to apply for the presumed profit system R$ 78 million opposed to currently R$ 48 million.
    Para empresas que são de seguro, ou intituições financeiras ou de capitalização, o CSLL sobre para 15%. No pior dos casos ( Lucro anual maior do que 240k) + tipo de empresa igual as 3 que eu falei, ai o cara vai pagar 40%. No melhor dos casos, ele vai pagar 24%. E no caso médio o cara vai pagar 34%. Nada muito diferente do que a maioria dos outros países na tabela. E no pior dos casos, a taxa é igual a Americana. No caso de micro e pequena empresa a legislação tributaria é 1 milhão de vezes melhor do que em qualquer desses casos.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3032
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Parabéns ao Serra, que conseguiu fuder o PSDB em toda oportunidade que teve.

    Alvinho,

    Não entendi, a diferença percentual dos votos obtidos pelo Aécio no 1º turno foi pouco coisa a mais do que o Serra na eleição passada, inferior a 2%, na ocasião a popularidade do Lula estava em alta e a Dilma tinha a imagem da gerente que ia cuidar do Brasil.

    Hoje a imagem do governo está totalmente desgastada.

    Além disso, na ocasião, o Serra ganhou disparado no estado dele, São Paulo, ao passo que em Minas o Aécio costeou o alambrado com o movimento 'Dilmasia", sendo que dessa vez o Alckimin deu total apoio e o Aécio recebeu uma grande votação em São Paulo, sem obter o mesmo êxito em MG.
    No que diz respeito ao gráfico, em MG a diferença é de quase 10%, e creio que era a isso que o Alvinho se referia, que nas duas eleições do Serra o percentual do PSDB em MG foi o mais baixo.
    Se é em relação a Minas faz sentido, ainda assim é preciso levar em conta que o Aécio fez corpo mole nas duas ocasiões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3033
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O Serra é uma depressão total. A imagem não ajuda. Até a Dilma parecia simpática do lado do Serra.

    E a teoria da conspiração diz que o FHC sabotou o Serra em 2002.
    Concordo em relação a imagem.
    Serra é exemplo claro de político com muitos serviços prestados ao país mas que paga o preço de não ter carisma.

    Ainda assim é bastante azarado pois foi candidato em 2002, no auge da impopularidade do FHC, e depois em 2010 , no ápice da popularidade do Lula.

    Menos mal que vai terminar a carreira política de um forma digna, contribuindo no senado.
    Talvez ainda possa ser ministro, ou líder do governo, caso Aécio Neves se eleja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3034
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @DiegoSestito

    seu link tá falando exclusivamente de tributação sobre o lucro. Você precisaria analisar todos os tributos pra fazer essa comparação.
    Victormm, Tche_88 and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3035
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Caraca diego, se vc não tem noção do grande gasto e dificuldades das empresas aqui no Brasil, é melhor vc foldar e não querer discutir ou ser humilde e perguntar.
    Apesar que uma simples pesquisa aqui no forum já vai lhe dar o conhecimento preciso sobre isso

    Alem dos impostos,clt rigida+falta de leis mais dinamicas, são os principais motivos que dificultam a vida do empresário aqui
    Por isso eu perguntei, altos em relação a quem. E btw:

    Corporate tax rates table | KPMG | GLOBAL

    Alias, esquece que eu postei isso.. Deve ter alguma pegadinha, não é possível que a média de taxas empresariais seja o mesmo na Coreia do Sul, paraíso liberal, e aqui.
    wtf essa queda de 10% esse ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3036
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @DiegoSestito

    seu link tá falando exclusivamente de tributação sobre o lucro. Você precisaria analisar todos os tributos pra fazer essa comparação.
    Sim, eu to ligado. Você sabe de algum lugar que tenha tudo? Acho que fica melhor de analisar, porque se for procurar um por um de todos os países.. É um trabalho homérico e eu prefiro nem opinar então.

    Edit: Seria isso?

    http://www.kpmg.com/Global/en/servic...tes-table.aspx
    Última edição por DiegoSestito; 07-10-2014 às 14:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3037
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Pois é., o piquenique está certo.

    Empresas também pagam impostos sobre o produto e sobre transações com grana ne,só me veio a cabeça esses dois mas é certeza que devem haver mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3038
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Parabéns ao Serra, que conseguiu fuder o PSDB em toda oportunidade que teve.
    ué mas pq vc está tão sentido?
    não era vc q falava q não era fanboy do psdb?
    Onde que eu estou sentido? wtf esse gekin, pqp...
    nos últimos 2 votos pra presidente eu não votei no PSDB, mas sou fanboy sim
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3039
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Pois é., o piquenique está certo.

    Empresas também pagam impostos sobre o produto e sobre transações com grana ne,só me veio a cabeça esses dois mas é certeza que devem haver mais
    Sim, provavelmente também pagam em outros países. Por isso que eu perguntei se ele sabia onde encontrar os dados, pra eu poder comparar.. Eu só não vou pesquisar país por país e imposto por imposto né, a não ser que me paguem meu valor por hora x).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3040
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Parabéns ao Serra, que conseguiu fuder o PSDB em toda oportunidade que teve.

    Alvinho,

    Não entendi, a diferença percentual dos votos obtidos pelo Aécio no 1º turno foi pouco coisa a mais do que o Serra na eleição passada, inferior a 2%, na ocasião a popularidade do Lula estava em alta e a Dilma tinha a imagem da gerente que ia cuidar do Brasil.

    Hoje a imagem do governo está totalmente desgastada.

    Além disso, na ocasião, o Serra ganhou disparado no estado dele, São Paulo, ao passo que em Minas o Aécio costeou o alambrado com o movimento 'Dilmasia", sendo que dessa vez o Alckimin deu total apoio e o Aécio recebeu uma grande votação em São Paulo, sem obter o mesmo êxito em MG.
    Discordo TOTALMENTE que a imagem da Dilma era boa na época. Ela era uma random, sendo forçada pelo Lula. Com certeza era muito mais fácil ganhar aquela eleição do que essa atual.

    O problema foi o Serra insistir em ser candidato, rachando o PSDB e acabando com as chances do PSDB ganhar. Se o candidato é o Alckmin ou Aécio a Dilma não ganharia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados