Clique Aqui Eleições 2014 - Página 254

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 254 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2531
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    6 milhas de votos de diferença,dilma ownando la pra cima,aecio perdendo em minas e a marina tendo a mesma votação da eleição passada

    Acho que não da pra ser otimista porque la pra cima a maioria dos votos da marina vão para o poste.Continuamos precisando de 12 milhas de votos aqui pra baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2532
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Hoje, na loja, presenciei um diálogo que serve de micro exemplo de como a falta de instrução influencia na decisão do voto:

    Uma mulher conversava com uma menina sobre os votos que tinha dado:

    Eis que a mulher fala:

    - Votei fulano, beltrano, Garotinho e Dilma.

    Menina:

    - Ela fez o bolsa família, né?

    Mulher:

    - Não foi por isso, até porque eu não recebo bolsa família mas você ainda é nova e não se lembra de como era a inflação nesse país. Eu nunca consegui fazer a obra da minha casa pois tudo tinha que ser comprado a vista. Agora eu consigo, pois muda um preço ou outro mas não é nada exagerado.


    Resumindo: A mulher votou na Dilma porque era grata pelo fim da inflação.



    Quem diria que o PT, que chegou ao poder por ser um partido majoritariamente apoiado por intelectuais e engajados da classe média, depender hoje dos bolsões de miséria e de baixa escolaridade para manter-se no poder.

    E antes que digam que é apenas haterismo, peço verificarem as pesquisas com o corte de voto por escolaridade e faixa de renda.

    A presidente tem a sua maior diferença em relação aos seus adversários justamente ente os menos escolarizados e mais miseráveis economicamente.

    Na democracia é um direito legítimo eleger quem quiser.
    É absolutamente compreensível a decisão de votar na Dilma por qualquer motivo que tenha alguma lógica.
    Duro é perceber que boa parte das pessoas, vota, ou deixa de votar, num candidato por motivos que não possuem qualquer base real.

    Não é a toa que é este mesmo perfil de eleitorado que manteve, até aqui, o poder do Sarney, Collor, Jader Barbalho e Renan Calheiros.
    Hanrram, claro. Porque só quem vota no DEM e no PSDB é que é instruído, né? Nas Universidades Federais, então, nem se fala, só dá azul..

    Ah, para, velho.
    Pesquisa por escolaridade

    Ibope para presidente por religião, renda, região, escolaridade e idade | Eleições 2014 no G1

    Datafolha para presidente por idade, escolaridade, renda e região | Eleições 2014 no G1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2533
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Jarbas Vasconcelos, que apoiou Marina, Pernambuco, acaba de declarar apoio a Aécio Neves.
    Excelente notícia, uma vez que foi um dos únicos (se não único) estado do Nordeste no qual a Dilma não ganhou.
    Stolf and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2534
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    foi oq eu disse lá tras, a dilma precisava abrir 10 pontos da marina pra ter boas chances no segundo turno
    errei o candidato, mas continuo a minha mesma opiniao. mantendo esses 6% de diferenca, eu aposto no aecio.

    do mesmo jeito que um dia eu fiz campanha pro pt...eu quero esse mesmo pt vá pro inferno
    VAMOS AÉCIO!
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    6 milhas de votos de diferença,dilma ownando la pra cima,aecio perdendo em minas e a marina tendo a mesma votação da eleição passada

    Acho que não da pra ser otimista porque la pra cima a maioria dos votos da marina vão para o poste.Continuamos precisando de 12 milhas de votos aqui pra baixo.

    entao, eu achava que o gap da dilma com o 2o seria bem maior, realmente esses 6-7% da uma esperanca grande pro aecio(ou marina se fosse),

    a questao eh que os 20% da marina tem que ser dividido entre os dois, e ai que nao sei qto vai pra cada, o aecio precisaria de uns 2/3 ne, logo uns 14% deixando a dilma com uns 7%

    isso pq to contando que votos da genro vai pra dilma e dos outros nanicos pro aecio, e sao poucos votos, o peso mesmo vem da marina que tem 20%, eh mtooo voto em jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2535
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Hoje, na loja, presenciei um diálogo que serve de micro exemplo de como a falta de instrução influencia na decisão do voto:

    Uma mulher conversava com uma menina sobre os votos que tinha dado:

    Eis que a mulher fala:

    - Votei fulano, beltrano, Garotinho e Dilma.

    Menina:

    - Ela fez o bolsa família, né?

    Mulher:

    - Não foi por isso, até porque eu não recebo bolsa família mas você ainda é nova e não se lembra de como era a inflação nesse país. Eu nunca consegui fazer a obra da minha casa pois tudo tinha que ser comprado a vista. Agora eu consigo, pois muda um preço ou outro mas não é nada exagerado.


    Resumindo: A mulher votou na Dilma porque era grata pelo fim da inflação.



    Quem diria que o PT, que chegou ao poder por ser um partido majoritariamente apoiado por intelectuais e engajados da classe média, depender hoje dos bolsões de miséria e de baixa escolaridade para manter-se no poder.

    E antes que digam que é apenas haterismo, peço verificarem as pesquisas com o corte de voto por escolaridade e faixa de renda.

    A presidente tem a sua maior diferença em relação aos seus adversários justamente ente os menos escolarizados e mais miseráveis economicamente.

    Na democracia é um direito legítimo eleger quem quiser.
    É absolutamente compreensível a decisão de votar na Dilma por qualquer motivo que tenha alguma lógica.
    Duro é perceber que boa parte das pessoas, vota, ou deixa de votar, num candidato por motivos que não possuem qualquer base real.

    Não é a toa que é este mesmo perfil de eleitorado que manteve, até aqui, o poder do Sarney, Collor, Jader Barbalho e Renan Calheiros.
    Hanrram, claro. Porque só quem vota no DEM e no PSDB é que é instruído, né? Nas Universidades Federais, então, nem se fala, só dá azul..

    Ah, para, velho.
    Pesquisa por escolaridade

    Ibope para presidente por religião, renda, região, escolaridade e idade | Eleições 2014 no G1

    Datafolha para presidente por idade, escolaridade, renda e região | Eleições 2014 no G1



    A diferença entre Dilma e Aécio varia muito nas datas. Não dá pra se concluir muita coisa a partir desse gráfico. Interpretar estatística assim, puramente, é bobagem.

    Olha, eu não curto o PT. Não voto na Dilma. Mas me irrita esse discurso culpando os menos instruídos e glorificando uma "elite pensante" como a que vota no candidato certo (o candidato de direita, obv lol).

    Larguem o radicalismo e o ódio cego...
    rafaelmb, mengoo and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2536
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    e sepá ganha...

    tá lá. parabéns povo gaúcho, finalmente teremos alguém pra nos representar no piratini!
    shipa!
    Cão and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2537
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Caralho 99% apurado no RJ e apertadissimo entre crivela e garotinho ... crivela ta gahando por 0,5%

    Ufa!
    Aqui no CE o Eunicio nao se elegeu no primeiro turno e ainda perdeu do candidato do pt por pouco ... pesquisas ultra rigged!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2538
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Atras das 12 milhas, se os votos da marina dos 9 estados que o aecio ganhou mais minas forem para o aecio:

    RR-30 mil
    RO-85
    MT-200
    GO-700
    MS-200
    SP-5 MILHAS
    MS-1.5 MILHAS
    ES-500
    PR-800
    SC-400

    total da mais ou menos 9.2 MILHAS

    caraca,o aecio tem que tirar votos la de cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2539
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    psdb não é direita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2540
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Dilma bem favorita, IMO. 41% é um patamar bem decente pra reeleição no segundo turno.

    Vale lembrar que o Aécio cresceu bastante pq a vidraça da vez era a Marina, agora volta a ser ele.
    Se não me engano eleição passada PSDB fez mais votos n 1º do que no 2º turno.

    PS: Votei no Aécio, segundo turno não sei, só não queria a Marina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados