Clique Aqui Eleições 2014 - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 157 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1561
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    datafolha acertou todas as eleições presidenciais depois do collor, respeitando a margem de erro
    claro é tão manipulado que na ultima pesquisa eles corrigem, tanto é q vc ve uns saltos de 2/3 porcento em pesquisar feitas dias de depois e as vesperas das eleições. Assim é facil acertar. Mas olha o grafico do Vox Populi, não existe esses saltos de vespera.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vi uma pesquisa hoje na Globo News e quase metade da população aprova o governo Dilma. Sendo que 49% desses tá como "Ótimo". Provavelmente esse povo todo fica atoa em casa vivendo de bolsa família lol, haja bolsa família.
    IMO, posso estar sendo injusto mas a maioria que critica o programa não entende-o direito. Pois a tal "ajuda" nem é tão grande, os filhos precisam estar estudando...E no fim a grana volta pro mercado igual.

    Foi um dos programas que mais deram certo dos últimos tempos, o que torna certas críticas a ele bem infundadas ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vi uma pesquisa hoje na Globo News e quase metade da população aprova o governo Dilma. Sendo que 39% desses tá como "Ótimo". Provavelmente esse povo todo fica atoa em casa vivendo de bolsa família lol, haja bolsa família.
    fyp

    se for a pesquisa ibope...

    Tem outros fatores, não é só bolsa família neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O outro fator é que metade da população é retardada e não sabe votar. Só quem tem curso superior (mesmo naquela faculdade particular mequetrefe) devia poder votar.
    lagostinha, Fion and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O outro fator é que metade da população é retardada e não sabe votar. Só quem tem curso superior (mesmo naquela faculdade particular mequetrefe) devia poder votar.
    Votar? lol

    ditadura militar >>> all
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Alguem ai sabe qto ta as odds pra Dilma shippar naquele site de bets. A Dilma não perde mais não. Pode anotar ai.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vi uma pesquisa hoje na Globo News e quase metade da população aprova o governo Dilma. Sendo que 49% desses tá como "Ótimo". Provavelmente esse povo todo fica atoa em casa vivendo de bolsa família lol, haja bolsa família.
    mas vc viu que 91% deles acham que melhoraram de vida gracas apenas ao esforco proprio sem nenhum pitaco do governo, e apenas 9% acham que melhoraram gracas ao gov ne?

    isso reflete algo mais concreto


    o brasil melhorou no gov pt? sim
    eu melhorei no gov pt?sim
    isso quer dizer que a culpa foi do gov pt?nao, existem varias variaveis pra que se tenha uma melhora de vida sem necessariamente ser culpa do gov.

    eh curioso, mas eu aprovei o gov pt do lula, achei que faltou algumas reformas importantes mas que dariam pra ser feitas no da dilma, o problema foi que ela nao fez, e os resultados ja comecaram a aparecer

    se voltasse no tempo e sem saber as previsoes futuras (o que o gov fez ou nao), eu votaria de novo(nao votei mas torci pra ganhar) no lula pq naquela epoca eu achei que fossem fazer tudo que deveriam ter feito

    ja se eu voltasse no tempo com as infos que tenho hj nao tenho ctz, digo isso pq tb nao sei se a oposicao teria feita essas reformas

    e o pq deveria ter sido feitas no gov lula? pq foi anquela epoca que a economia tava um sonho e voando, agora que no da dilma ta patinando e vergonhoso qq medida nao populista com ctz nao vai rolar :/
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Alguem ai sabe qto ta as odds pra Dilma shippar naquele site de bets. A Dilma não perde mais não. Pode anotar ai.
    a marina vai perder pra ela msm, vai conseguir um fato historico que vai ser pior que o que rolou com alckmin q foi ter menos votos no 2o turno do que no 1o, ou seja, ela vai perder uma eleicao ganha, de quem tava 10% na frente no 2o turno ... aguardem
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O outro fator é que metade da população é retardada e não sabe votar. Só quem tem curso superior (mesmo naquela faculdade particular mequetrefe) devia poder votar.
    na pesquisa que eu vi em camadas, o unico spot que a marina ta ganhando é entre os que tem curso de faculdade
    e isso também não é algo bom, porque em geral o aecio tem as melhores propostas e uma linha mais objetiva

    nos demais spots a dilma está ganhando em todos,por região,escolaridade,econômia,religião, idade e etc etc etc

    no norte ela ta com quase 80 por cento na frente, e é gg pra marina e aecio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Ibope para presidente por religião, renda, região, faixa etária e escolaridade | Eleições 2014 no G1

    ta ai, procurei e achei, ontem não tinha achado

    é gg, dilma será reeleita, infelizmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados