Clique Aqui Eleições 2014 - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 101 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1001
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A porra do escândalo envonvolve o governo e uma estatal, mas obviamente a culpa é do Itau.
    Mas ekalil, em casos como esses as empresas que fazem a corrupção muitas vezes passam em branco.
    Não é o Itau propriamente dito, mas o cara que tem a frota de navio molha o bolso de alguem pra conseguir priviégios na petrobras mas esse sujeito é quase que ignorado mas pra mim ele é tão safado quanto quem aceita o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A porra do escândalo envonvolve o governo e uma estatal, mas obviamente a culpa é do Itau.
    Quem colocou eles la?
    O Itau, claro. Quem mais?
    Achava que era Siemens.
    Pode escolher qualquer grande corporação que cabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Quer me dar aula de ingles? De graça ainda?
    Eu não. Só teria vergonha de tentar falar sobre economia sem saber isso.
    Última edição por Alvinho; 06-09-2014 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Eu não. Só teria vergonha de tentar falar sobre economia sem saber isso.
    Sem associar a tradução de uma sigla? Beleza. Sua desonestidade atingiu um novo nivel.
    Última edição por Alvinho; 06-09-2014 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A porra do escândalo envonvolve o governo e uma estatal, mas obviamente a culpa é do Itau.
    Mas ekalil, em casos como esses as empresas que fazem a corrupção muitas vezes passam em branco.
    Não é o Itau propriamente dito, mas o cara que tem a frota de navio molha o bolso de alguem pra conseguir priviégios na petrobras mas esse sujeito é quase que ignorado mas pra mim ele é tão safado quanto quem aceita o dinheiro.
    Entenda uma coisa. Eu não tô dizendo que o setor privado é santo. Pelo contrário. So que, quanto mais poder é dado ao estado, mais fácil fica pra se criar esquemas de corrupção como esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Sem associar a tradução de uma sigla? Beleza. Sua desonestidade atingiu um novo nivel.
    Cara, é bem simples. Tava rolando uma discussão sobre economia. Um cara postou um link pra vc ver os dados. Vc disse que não tinha PIB, sendo que era óbvio que tinha, mas vc achou que não tinha pq vc não sabia a tradução.

    Não tem problema nenhum em não saber, eu aprendo coisas novas todo dia. So que isso mostra o quanto vc é leigo em economia e insiste em discutir com quem já estudou um pouco mais se baseando apenas no seu raciocínio lógico e apego pelo método científico.
    Última edição por Alvinho; 06-09-2014 às 17:34.
    Bzerro, Taleb, coiote27 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    ekalil ekalil ekalil

    2008 2008 2008

    Em que planeta vc estava, meu filho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Cara, é bem simples. Tava rolando uma discussão sobre economia. Um cara postou um link pra vc ver os dados. Vc disse que não tinha PIB, sendo que era óbvio que tinha, mas vc achou que não tinha pq vc não sabia a tradução.

    Não tem problema nenhum em não saber, eu aprendo coisas novas todo dia. So que isso mostra o quanto vc é leigo em economia e insiste em discutir com quem já estudou um pouco mais se baseando apenas no seu raciocínio lógico e apego pelo método científico.
    Primeiro que foi eu que postei o link. Eu não consigo entender como não associar um sigla em uma língua diferente me torna inapto a algo. Qual a sigla pra PIB em francês, ou alemão, ou em japonês?
    Picinin and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @ekalil mas o preço é muito caro não ter a Petrobras.
    Quer caçar petroleo, compra a area e perfura o poço e chupa o petroleo. Não precisa "comprar" a petrobras a preço de banana pra isso.

    A petrobras é estratégica e não pode ser privatizada, mas o mercado é aberto pra outras empresas atuarem na área.
    Alias quem é estatista, vai achar que o fato de todas as empresas não serem estatais dá chance pra corrupção. Se a petrobras não pudesse tercerizar nada tb iria "acabar" a corrupção (mas obvio q seria um custo muito caro)

    Ou seja o Brasil perde muito sem ter a Petrobras, mais do que perde com a corrupção nela.

    Abrindo a discussão pra todos, uma punição exemplar pra empresa corruptora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Cara, é bem simples. Tava rolando uma discussão sobre economia. Um cara postou um link pra vc ver os dados. Vc disse que não tinha PIB, sendo que era óbvio que tinha, mas vc achou que não tinha pq vc não sabia a tradução.

    Não tem problema nenhum em não saber, eu aprendo coisas novas todo dia. So que isso mostra o quanto vc é leigo em economia e insiste em discutir com quem já estudou um pouco mais se baseando apenas no seu raciocínio lógico e apego pelo método científico.
    Primeiro que foi eu que postei o link. Eu não consigo entender como não associar um sigla em uma língua diferente me torna inapto a algo. Qual a sigla pra PIB em francês, ou alemão, ou em japonês?
    Cara, não é uma sigla em japonês, é o padrão pra sigla de PIB. É inglês porra. Se vc nao está familiarizado com isso é bem óbvio que vc não sabe o que tá falando.

    Tipo, eu não discuto pokemon com vc. Eu tenho consciência das coisas que só leigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados