Clique Aqui Melhorando o sinal de wifi (modem wifi + roteador). +REP! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61
Like Tree21Likes

Tópico: Melhorando o sinal de wifi (modem wifi + roteador). +REP!

  1. #31
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @afsalagoas man, ty pela ajuda, mas falou russo comigo. "roteador de vergonha", "dual band"... e de qq forma, mesmo usando um router de AP e comprando um segundo, eu teria que desabilitar o wifi do Humax (modem) não?! E isso é impossível.

    Btw, já to on fire com a NET no tel. Tomando chá de cadeira de 20 minutos pq o atendente pediu pra esperar na linha quando recusei pagar 90 dilmas para uma visita técnica para eles trocarem a porcaria que instalaram aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Caipira, tô com esse problema tbm. Meu modem da Net é um Thomson, aqui em cima ele só pega nos quartos vizinhos ao meu, nos outros não pega. La embaixo pega muito mal só bem perto da minha sacada e na área da piscina não pega. Tenho um roteador intelbras de 300mbps que usava de boa na casa toda quando a internet era de outra operadora. Comprei um desses repetidores de tomada no Dealextreme que tava com crédito lá, já tentei fazer meu roteador de repetidor mas vivia dando erro e tirei.
    Foi de boa instalar esses de tomada? vou comprar um. Ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Tentei desligar o telefone sem fio aqui mas não mudou nada.
    Mudei o canal do roteador também pra ver se melhorava, mas nada também.

    Amanhã vou puxar um cabo até meu quarto e ligar o modem/roteador da NET lá. A esperança é que, como o meu quarto fica no andar de cima, o sinal chegue melhor aqui embaixo.

    Se não der certo, daí empresto um notebook e tento configurar de novo a porra do bridge (tenho dois roteador parado aqui, um deles tem que dar certo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Só pra deixar um feedback:

    Coloquei o modem/roteador da NET no andar de cima. Fim dos problemas, temos WiFi na casa inteira agora!

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O cara da NET acabou de sair de casa. Caras, que merda eu fui fazer de trocar aquele motorola sem wifi, pqp. Bom, ele trocou o modem Arris que estava com problema por um Humax modelo HG100R-L2. Perguntei se a NET não tinha um Motorola com wifi, ele disse que até tem, mas eles estavam sem na central (aham).

    A merda é que o alcance do sinal wifi pelo Humax não chega sequer na cozinha, quanto menos na sala de TV. E eu achando que o sinal wifi do meu WRT54G era fraco...

    Dessa forma, não vou conseguir fazer repetidor. A solução vai ser fazer o que o @r2arthur disse. Vou deixar o modem na sala de TV com o wifi ligado e o roteador no quarto e ambos ficarão ligados pelo cabo ethernet. Vou comprar um cabo hoje e testar essa parada antes de passar o cabo pelo conduíte. Se funcionar, vem um eletricista sexta em casa e ai peço para ele passar o cabo pela tubulação, pq vai ser punk, tem que passar junto com o cabo da NET e a sala de TV fica distante do quarto.

    tem 1 mes que coloquei a net e to com o memso problema, to sentindo falta da velox, aqui em cas anunca dava problema pqp, só troquei msm pq o plano ficava barato, net sux.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Meu repetidor de sinal de marca do próprio DealExtreme tá sussa aqui em casa, foi a melhor compra dos últimos tempos, pq como o modem da net fica trancado dentro do meu quarto, não pega nem na metade da casa, eu poderia deixar ele na sacada do meu quarto pra pegar mais forte na area da piscina, mas quando vai rolar churras e quero internet boa lá pra baixo ou whatever é só eu plugar na tomada e pronto, pega em todos os cantos da casa, inclusive na garagem que é longe pra porra!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Eu tinha o mesmo problema que vc... comprei o AirPort da Apple e problema resolvido.

    Agora meu wifi funciona sinistramente por todo meu ap e a internet ficou melhor tb. Eu comprei o que eh HD tb, o de 2TB, mas tem o sem ser HD, que eh mais barato.

    No Brasil deve ser uma grana, mas eh o tipo da coisa que rola facil pedir para um amigo/familia trazer de fora ou encomendar com quem traz coisa de fora para vender.

    Apple - Mac - AirPort*Extreme
    To querendo comprar o Time Capsule. Tenho interesse tanto na função de backup como na melhoria da conexão. Acredito que é certo de o alcance do sinal melhorar, mas eu queria saber se terei também algum ganho em termos de velocidade. Minha internet é std, 10mbps apenas.

    AirPort Time Capsule - 2TB - Apple Store (Brasil)

    Alguém pode opinar?
    Última edição por PebaVermelho; 24-01-2015 às 16:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Eu tinha o mesmo problema que vc... comprei o AirPort da Apple e problema resolvido.

    Agora meu wifi funciona sinistramente por todo meu ap e a internet ficou melhor tb. Eu comprei o que eh HD tb, o de 2TB, mas tem o sem ser HD, que eh mais barato.

    No Brasil deve ser uma grana, mas eh o tipo da coisa que rola facil pedir para um amigo/familia trazer de fora ou encomendar com quem traz coisa de fora para vender.

    Apple - Mac - AirPort*Extreme
    To querendo comprar o Time Capsule. Tenho interesse tanto na função de backup como na melhoria da conexão. Acredito que é certo de o alcance do sinal melhorar, mas eu queria saber se terei também algum ganho em termos de velocidade. Minha internet é std, 10mbps apenas.

    AirPort Time Capsule - 2TB - Apple Store (Brasil)

    Alguém pode opinar?

    Peba, eu uso TimeCapsule desde 2008. Esse modelo novo de torre tem sinal muito bom, cobre bem melhor que o antigo mas não acho que vc vai sentir ganho de velocidade da sua net, a não ser que o sinal interno esteja muito ruim e este equipamento faça toda a diferença. Aqui tb tenho Internet de 10Mb via Virtua.

    Meu uso é bem mais voltado para ter backup automático do MAC e Windows, sendo essa uma necessidade real, acho que vale a pena vc investir.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Wifi é muito mais rápido que 10mbps, então não faz diferença.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Eu tinha o mesmo problema que vc... comprei o AirPort da Apple e problema resolvido.

    Agora meu wifi funciona sinistramente por todo meu ap e a internet ficou melhor tb. Eu comprei o que eh HD tb, o de 2TB, mas tem o sem ser HD, que eh mais barato.

    No Brasil deve ser uma grana, mas eh o tipo da coisa que rola facil pedir para um amigo/familia trazer de fora ou encomendar com quem traz coisa de fora para vender.

    Apple - Mac - AirPort*Extreme
    To querendo comprar o Time Capsule. Tenho interesse tanto na função de backup como na melhoria da conexão. Acredito que é certo de o alcance do sinal melhorar, mas eu queria saber se terei também algum ganho em termos de velocidade. Minha internet é std, 10mbps apenas.

    AirPort Time Capsule - 2TB - Apple Store (Brasil)

    Alguém pode opinar?

    Peba, eu uso TimeCapsule desde 2008. Esse modelo novo de torre tem sinal muito bom, cobre bem melhor que o antigo mas não acho que vc vai sentir ganho de velocidade da sua net, a não ser que o sinal interno esteja muito ruim e este equipamento faça toda a diferença. Aqui tb tenho Internet de 10Mb via Virtua.

    Meu uso é bem mais voltado para ter backup automático do MAC e Windows, sendo essa uma necessidade real, acho que vale a pena vc investir.
    Valeu, dei +REP.

    Me diz mais uma coisa. Eu cheguei a ler que o Time Capsule também pode ser usado como drive externo, embora o produto da família AirPort natural para essa finalidade seja o AirPort Extreme. Mas se eu usá-lo também para essa função eu fico impedido de usufruir do backup ou posso usar as duas funções conjuntamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados