Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #241
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Caetano_89
    Nao discordo do seu post e acho que vc tem razão em boa parte dele.
    Por outro lado, sendo publicitário e estando na pele do prestador de serviço, sei que muitos clientes (a maioria) não sabem tanto quanto acham do que precisam, então eu acho que a função de um profissional que não é puramente operacional é mostrar de forma educada, negociando e te explicando o que é o mais adequado e atende os seus desejos.

    Edit: Acredito que até não seja o seu caso, mas acho que a melhor forma de vc aproveitar um bom profissional criativo e técnico é deixando espaço para que suas ideias e a proposta deles possam coexistir e chegar a algo ainda mais bacana.
    Eu contratei um cara para pensar junto comigo todo o conjunto da obra. Conceito, marca, espaço e por aí vai. Nós levamos 2 meses só para alinhar os pensamentos. Ele mandava uma serie de imagens e cores só pra saber se o nosso pensamento estava indo na mesma linha. Assim que entramos em harmonia começamos a desenvolver a logo. Mais 2 meses até chegar ao ideal. E assim, não foi aquele trabalho que eu pago e o cara desenvolve. Eu dou o meu pitaco, mas com total liberdade para ele julgar.
    Bom, hoje nós temos uma sintonia tão perfeita que eu respondo ele antes de me fazer a pergunta.

    Blz, onde eu quero chegar com isso? Na minha concepção antes mesmo de apontar o que não é adequado ou que isso ou aquilo atende os desejos é compreender qual é a obra de arte ou rascunho que está na mente do cliente. Obviamente isso não é possível ser feito com todos, mas começar com uma abordagem nesse sentido pra mim é muito +ev.
    Assim, vamos chutar um valor, 90% dos cliente por mais que comece com essa abordagem mais filosófica e tal vai acabar caindo no que você falou, mas pegar essa fatia dos 10% que é o joguinho e provavelmente alí está o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Btw, fica claro isso quando, por exemplo, você cita mkt tipo Heineken. Se vc falar com qq profissional especializado, ele deveria deixar claro que isso funciona com a cervejaria pq ela investe centenas de milhões de dólares ano após ano, ela tem propriedades top como Champions e festivais de música, ela solidificou as suas campanhas "non sense" na forma de contar histórias, a base de muita insistência, catequização do seu consumidor e o trabalho de algumas das melhores agências de publicidade e serviços especializados do mundo, além de profissionais do anunciante (Heineken) extremamente capazes.

    Eu entendi o seu ponto e peguei seu post apenas para mostrar o dilema entre profissionais e clientes. Acredito que vc deva estar mencionando formas não convencionais de aparecer e com potencial de viralização, alto impacto e geração de mídia espontânea. Mesmo isso, é extremamente raro de ser atingido, mesmo sendo o desejo da quase totalidade dos anunciantes.
    Sim! To achando beeem complexo criar algo que seja realmente inovador, mas assim que a estrutura estiver ok a linha a ser seguida é desviar de tudo que seja tradicional. Não quero aquele facebook de agência. Quero que a pessoa leia e parece um post de amigo pra ela onde tenha humor, sarcasmo, motivação, invasão de face e todos os elementos de amigo para amigo, tendo no final um toque de profissionalismo. Como fazer eu não sei! Haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Caetano_89
    Eu acho que tá certo e é produtivo a forma que vc trabalhou com esse profissional que citou. Eu estava apenas questionando o seu post das arquitetas e, como disse no anterior, tb concordo em boa parte do seu primeiro post.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    rocksfeller and Caetano_89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549


    Revivendo o tópico. Fachada da barbearia enfim pronta!!! Jesus, não acabava nunca!!
    willas13, PedRaO, MAXPRO and 29 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post


    Revivendo o tópico. Fachada da barbearia enfim pronta!!! Jesus, não acabava nunca!!
    Parabens demais man!!! so confirma ai o end, mudou de local ou reformou o antigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post


    Revivendo o tópico. Fachada da barbearia enfim pronta!!! Jesus, não acabava nunca!!
    Parabens demais man!!! so confirma ai o end, mudou de local ou reformou o antigo?
    E ae man! Reformei! Continua no mesmo lugar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    E pra não perder o time, vai aí um corte que fiz. Tecnicamente falando o corte ficou muito bom. Sombreado foi muito bem feito e o acabamento ficou excelente, única coisa que mudaria seria a largura do risco e também alguns ajustes nele, mas como meus cliente não buscam tanto esse estilo eu ainda sou um pouco fish! Quanto a estrutura do cabelo em si, ficou bem bom pro cliente. Deixei o corte dele um pouco mais quadrado, pois o rosto dele tem a base oval devido o queixo não ser projetado.




    Fico aberto pra críticas!
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Bom dia senhoras!! Essa semana será a semana do Rock aqui na barbearia!

    Quais músicas desse gênero vocês gostariam de ouvir dentro de uma barbearia?

    Vaaaleu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Radiohead e um Pink Floyd
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados