Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #231
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Bom dia!!

    Como eu sou bonzinho vou soltar duas dicas logo de cara!
    Primeiro é uma cera somente para o bigode. Achei ela muito boa. E é muuuito barata!!! 15 reais!


    A outra dica é pro pessoal que tem barba e cabelo ralo. Eu encomendei uma leva de 6 produtos da Jet Hair aqui para a barbearia. Esse produto é uma queratina que se junta ao cabelo e dá volume. É muito TOP. Não sai com água e nem com vento. Muito fera. Para quem tem a barba falhada essa é a dica. Ele preenche muuuuito bem! Aqui vai ser sucesso instantâneo, sem dúvida!!

    Última edição por Caetano_89; 05-02-2015 às 08:35.
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Fala @Caetano_89, muito legal o tópico!

    Alguma dica para quem tem cabelo seco, porém com tendência a caspa?

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Bom dia!!

    A outra dica é pro pessoal que tem barba e cabelo ralo. Eu encomendei uma leva de 6 produtos da Jet Hair aqui para a barbearia. Esse produto é uma queratina que se junta ao cabelo e dá volume. É muito TOP. Não sai com água e nem com vento. Muito fera. Para quem tem a barba falhada essa é a dica. Ele preenche muuuuito bem! Aqui vai ser sucesso instantâneo, sem dúvida!!

    Pergunta besta, mas como é a aplicação disso aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por ppfreitas Ver Post
    Fala @Caetano_89, muito legal o tópico!

    Alguma dica para quem tem cabelo seco, porém com tendência a caspa?

    Valeu!
    Tenho o mesmo problema que você. No começo tentei usar um condicionador qualquer, mas não deu certo. Depois de um tempo eu resolvi a minha situação usando Shampoo da Vitaderm de argila 2 vezes na semana e nos outros dias Shampoo equilibrante também da Vitaderm.
    Hoje eu estabilizei a caspa e o cabelo, então uso somente o shampoo equilibrante e alguns dias da semana um condicionador.

    Um tratamento legal que você pode fazer é de argiloterapia. Vai resolver o problema da caspa e ao mesmo tempo hidratar o teu cabelo. Até dá pra fazer em casa, mas prefiro que você procure um profissional.
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Bom dia!!

    A outra dica é pro pessoal que tem barba e cabelo ralo. Eu encomendei uma leva de 6 produtos da Jet Hair aqui para a barbearia. Esse produto é uma queratina que se junta ao cabelo e dá volume. É muito TOP. Não sai com água e nem com vento. Muito fera. Para quem tem a barba falhada essa é a dica. Ele preenche muuuuito bem! Aqui vai ser sucesso instantâneo, sem dúvida!!

    Pergunta besta, mas como é a aplicação disso aí?
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Aos que acompanham o tópico.
    Eu estou numa função da reforma da barbearia e no desenvolvimento do conceito do marketing e como ele será transmitido. Nao quero fazer nenhuma ação tradicional, quero entrar no estilo Heineken, quanto mais mirabolante melhor...haha

    Aqui vai uma breve análise dos prestadores de serviços que vem me atendendo:

    Semana passada recebi uma arquiteta aqui na barbearia para fazer uma reforma e fazer com que o ambiente transmita o conceito da barbearia. Ela me deu 20 min da atenção dela. Fiquei surpreso e pensei na minha inocência: "Como ela conseguiu entender tão rápido o que eu queria?".
    Bom, ontem voltou ela e uma sócia com um projeto muito bonito e bem desenvolvido. Deu pra notar que elas dominam muito bem os conceitos técnicos.O problema é que aquele projeto nao era meu, mas delas. Se eu deixasse, elas ficariam 1h ali explicando como o preto da profundidade ou que o vinílico é mais adequado ou que rodapé precisa ser branco, pois assim destaca melhor a divisão entre chão e a parede.

    Vai um recado a todos os prestadores de serviços: antes de qualquer coisa aprendam a ler a mente de seus clientes só para depois mostrarem o quão bom tecnicamente vocês são. Assim vocês precisarão de mais de 1 hora na primeira conversa e menos de 20 min pra vendê-la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Caetano_89
    Nao discordo do seu post e acho que vc tem razão em boa parte dele.
    Por outro lado, sendo publicitário e estando na pele do prestador de serviço, sei que muitos clientes (a maioria) não sabem tanto quanto acham do que precisam, então eu acho que a função de um profissional que não é puramente operacional é mostrar de forma educada, negociando e te explicando o que é o mais adequado e atende os seus desejos.

    Edit: Acredito que até não seja o seu caso, mas acho que a melhor forma de vc aproveitar um bom profissional criativo e técnico é deixando espaço para que suas ideias e a proposta deles possam coexistir e chegar a algo ainda mais bacana.
    Última edição por Urbach; 21-02-2015 às 03:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Btw, fica claro isso quando, por exemplo, você cita mkt tipo Heineken. Se vc falar com qq profissional especializado, ele deveria deixar claro que isso funciona com a cervejaria pq ela investe centenas de milhões de dólares ano após ano, ela tem propriedades top como Champions e festivais de música, ela solidificou as suas campanhas "non sense" na forma de contar histórias, a base de muita insistência, catequização do seu consumidor e o trabalho de algumas das melhores agências de publicidade e serviços especializados do mundo, além de profissionais do anunciante (Heineken) extremamente capazes.

    Eu entendi o seu ponto e peguei seu post apenas para mostrar o dilema entre profissionais e clientes. Acredito que vc deva estar mencionando formas não convencionais de aparecer e com potencial de viralização, alto impacto e geração de mídia espontânea. Mesmo isso, é extremamente raro de ser atingido, mesmo sendo o desejo da quase totalidade dos anunciantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    qft urbach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Grinder Avatar de YKT81
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    245
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados