Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #201
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @Caetano_89
    Cara, eu raspei meu cabelo por uns 10 anos seguidos, agora to deixando ele crescer. Ele tá seco pra caralho, o que eu tenho que fazer pra dar uma melhorada? Rola indicar uns produtos? De preferência não tão caros!!
    Valeu!!
    @RRetired

    Eu sei te indicar uns mais caros, mas to vendo algo que seja prático. O melhor que eu conheço é um da Keune. Shampoo Hydrate. É o melhor shampoo que eu conheço. Na primeira lavada teu cabelo ja muda. Nao precisa de condicionador. O foda é o preço. 70 reais.

    Vou dar mais uma olhada pra ti. Podes me dar uma ideia de valor?
    70 reais é realmente pesado pra ser meu shampoo padrão, mas pra dar uma tratada nesse começo acho bem sussa.
    Eu não ligo de pagar caro nesse começo pra dar uma salvada no cabelo, só seria legal uns produtos não tão caros pra manutenção depois.
    Vou dar uma olhada nesse shampoo que você falou, acho que vale o teste já que é tão bom assim.
    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    minha barba é uma bosta, não tenho nada na bochecha e tem umas falhas. existe jeito de consertar isso? sei lá, algum jeito de estimular crescimento da barba em locais que nao tenha?

    pelas fotos tá mto foda o espaço, uma pena ser tão raro assim (e não ter nenhum na minha cidade :/)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    caetano,

    eu usava cera de cabelo da marca Syoss

    comprei na alemanha e nao achei aqui

    aqui peguei esse

    o que acha? eh bom? a minha duvida era entre ele e a cera da bozzano, o da bozzano vinha mto mais, o pote era enorme, e era de cor azul/verde, e barato. esse ai charming vem pouco e custa o dobro lol, mas o creme eh branquinho parecendo o que eu usava antes entao optei por esse por via das duvidas, mas donkey? qual eh melhor? o bozzano eh bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @Caetano_89
    Cara, sempre procurei uma barbearia com um cara tipo tu que entende dos cabelos. Os que eu vou sabem diminuir o tamanho da cabeleira e só. Mas infelizmente tu fica em Floripa, logo não consigo ir até aí.
    Seria possível se eu mandasse uma foto minha, você indicasse qual o melhor corte pro meu rosto?
    Para esse tipo de análise é preciso um curso de visagismo. Eu me inscrevi no final do ano passado, mas acabaram cancelando e está sem previsão. :/
    Mas pode mandar que eu ja tenho noção prática do melhor corte para a pessoa. Antes so me diz no que você trabalha e me da uma ideia da tua personalidade, assim eu sei até onde posso ir. Manda MP.
    Beleza Caetano, irei mandar sim. Apenas gostaria de ter uma dica do que seria mais indicado, visto que uso o mesmo cabelo desde sempre. Mas, me diga, no teu instagram eu vejo uns cortes que você fez. Foi o cliente que pediu ou você indicou?
    Muito legal ver que ainda existem barbeiros que realmente se importam em se atualizar. Aqui onde eu moro é impossível achar alguem assim que nao seja basicamente para atender mulheres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Galera seguinte, até meus 14 anos eu usei o cabelo grande e depois ele meio que começou a anelar na frente aí eu quitei a parada, tava usando bem curtinho mesmo. Só que agora quero deixar crescer de novo e o único problema que tem é que meu cabelo na frente ele é anelado (entre as duas entradas da careca +-), o resto é todo liso. Qual tipo de corte que vocês poderiam dar de sugestão? Obrigado!

    edit: vou precisar dar uma hidratada geral né? Porque tem anos que eu não passo nada no cabelo a não ser shampoo e condicionador
    Última edição por coconuts; 26-01-2015 às 15:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    no engate do post do ruiz, não é mito a historia do cabelo? raspar, cortar com facão ou seja lá o que for, é só impressão não? o que define o cabelo é a genética, ou falei merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    @Caetano_89 tu trabalha sabado?
    Semana que vem vou jogar o catarinense ai em floripa, ctza que dou uma passada ai...
    E ae makaneiro!! Show cara!! Vai jogar por qual time?
    Abro sim! Das 9h às 19h.

    Tem GPS?
    Endereço: Rua Renato Ramos da Silva, 502

    Não jogo por time não... Eu to falando do campeonato catarinense de poker, vai ser ali no hotel cambirela...
    é facil de ir de la ate teu salão?
    Vou por no GPS e ja é!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    E ae @maiconsc

    O espaço ainda tá sendo desenvolvido. A sala está simples, mas o projeto tá ficando realmente muito foda.

    Quanto a tua barba, eu precisaria ver. Existem alguns casos que eu consigo reverter a situação. Tem uma mulher em Floripa que inventou um procedimento para cabelo e barba. É um tratamento com argila e argan. Eu fiz o curso e fiquei chocado com o resultado. O problema é que o tratamento é semanal (2x) e cada sessão custa 100 reais. O resultado começa a aparecer depois de 3 meses.
    maiconsc and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caetano,

    eu usava cera de cabelo da marca Syoss

    comprei na alemanha e nao achei aqui

    aqui peguei esse

    o que acha? eh bom? a minha duvida era entre ele e a cera da bozzano, o da bozzano vinha mto mais, o pote era enorme, e era de cor azul/verde, e barato. esse ai charming vem pouco e custa o dobro lol, mas o creme eh branquinho parecendo o que eu usava antes entao optei por esse por via das duvidas, mas donkey? qual eh melhor? o bozzano eh bom?
    Não consigo ler " Bozzano é bom" sem ser com a voz do Ronaldo...PQP!! Hahaha

    A Syoss eu já ouvi falar muito bem, mas não sei onde encontrar por aqui. Essa charming eu não conheço, mas me parece ser pomada unissex, certo? Quanto a Bozzano, ela é de OK para ruim.

    Eu sempre trabalhei com Schwarzkopf, Redken, l'oréal, Keune, PM, Suavecito e Kerastase. Essas pomadas com preço menores eu não tenho tanto conhecimento. Eu estou começando a desbravar esse mercado agora, pois estamos montando uma linha de ceras da Empório da Barba, então tudo que aparece eu to querendo comprar e ver a qualidade.
    Se conseguires me descrever o efeito dessa charming eu agradeço.

    Não deu de ajudar muito nessa Lagosta..mal!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @Caetano_89
    Cara, sempre procurei uma barbearia com um cara tipo tu que entende dos cabelos. Os que eu vou sabem diminuir o tamanho da cabeleira e só. Mas infelizmente tu fica em Floripa, logo não consigo ir até aí.
    Seria possível se eu mandasse uma foto minha, você indicasse qual o melhor corte pro meu rosto?
    Para esse tipo de análise é preciso um curso de visagismo. Eu me inscrevi no final do ano passado, mas acabaram cancelando e está sem previsão. :/
    Mas pode mandar que eu ja tenho noção prática do melhor corte para a pessoa. Antes so me diz no que você trabalha e me da uma ideia da tua personalidade, assim eu sei até onde posso ir. Manda MP.
    Beleza Caetano, irei mandar sim. Apenas gostaria de ter uma dica do que seria mais indicado, visto que uso o mesmo cabelo desde sempre. Mas, me diga, no teu instagram eu vejo uns cortes que você fez. Foi o cliente que pediu ou você indicou?
    Muito legal ver que ainda existem barbeiros que realmente se importam em se atualizar. Aqui onde eu moro é impossível achar alguem assim que nao seja basicamente para atender mulheres.
    Valeu @Gabriells .

    O cara do casamento nós olhamos fotos na internet e ele foi me dizendo o que gosta e o que não gosta, a partir daí eu tive uma linha de pensamento para o corte dele!

    O outro me trouxe três fotos de cabelos que ele curtia e eu expliquei cada uma delas e falei qual seria a melhor. Ali foi mais um crtl + C , crtl + V . A única diferença foi o detalhe no acabamento que eu deixei mais moderninho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados