Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #111
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é que @lagostinha quando tu fala no whatsapp que demorou no banho pq tava depilando a bunda é claro que vão achar estranho haha
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    po o barbeiro q eu vou só tem homem no terreo, e as mulheres vão pro segundo andar.
    ai nem tem esse problema. normalmente fazer depilação.

    Ai a gente fica imaginando aquela cera quentinha, na prexeca e elas gemendo a cada puxada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Os saloes de shopping estao separando os dois espacos!
    Aqui perto da barbearia tem o Werner que é um salao Top e franquiado no Brasil todo!
    O corte masculino custa 62 reais.Voce pode pedir de cerveja a espumante, tudo por "conta" da casa!
    Sexta a noite da pra cortar cabelo, fazer barba e chegar no brilho na balada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Como funciona esse esquema da cerveja?! É enquanto vc aguarda, durante o serviço, depois?!

    O da barbearia de cps, pelo que entendi cobra pela bebida... mas não entendi o que seria a motivação pra galera permanecer ali tomando uma, já que fica no bairro com mais barzinhos em campinas... preço melhor?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu nao vejo como ganhar dinheiro com esses 'plus' ae. Quem que vai pro cabeleireiro/barbeiro cortar o cabelo e não quer sair o mais rápido possível? sem contar que homem nao corta o cabelo regularmente, e muito menos sai com os amigos pra cortar o cabelo e tomar uma ceva. lol
    só eu penso assim?
    Spankkaa and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    por isso que o foco é campinas, florianopolis, colatina, onde o publico é mais requintado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    tem algum truque pra crescer barba aonde não cresce? No meu caso por exemplo se eu ficar 1 mês sem fazer não cresce nada na parte do cavanhaque.
    Faz anos que não vou em algum lugar cortar cabelo (peço pra mamãe) justamente porque me irrita marcar hora e ter que esperar meia hora pra ser atendido.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    minoxidil 5% - manda manipular em farmacia
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nunca vou no barbeiro pra fazer a barba. só cortar cabelo.

    barba eu faço no banho e sem espelho. Depois do banho do uma olhada pra aparar uns cantos e gg
    fazer barba é coisa de donk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Po...o OP abriu o tópico e abandonou!!

    Eu raspo o cabelo em casa mesmo por que tenho cabelo de xoxota, então não adianta ficar inventando muita coisa nessa merda. Agora minha barba eu to deixando crescer, já com um volume bom e as vezes eu dou umas aparadas com a máquina mesmo, mas tenho vontade de ir num barbeiro top pra ver o resultado.
    Foi mal! Ficou corrida a semana, mas pode ir colocando as dúvidas aqui que eu vou tirando!!
    Quanto a tua barba procura sempre pentear ela pra dar uma direcao a ela! Outra dica é usar uma pasta com efeito mate pra pentear! Ja indiquei em outro comentario. Nome da que eu uso nos cliente é Matt Effect da Keune!!
    Cara, fui ver o preço desse produto que você indicou e achei muito caro pra mim. Tem alguma outra opção mais barata que você recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Po...o OP abriu o tópico e abandonou!!

    Eu raspo o cabelo em casa mesmo por que tenho cabelo de xoxota, então não adianta ficar inventando muita coisa nessa merda. Agora minha barba eu to deixando crescer, já com um volume bom e as vezes eu dou umas aparadas com a máquina mesmo, mas tenho vontade de ir num barbeiro top pra ver o resultado.
    Foi mal! Ficou corrida a semana, mas pode ir colocando as dúvidas aqui que eu vou tirando!!
    Quanto a tua barba procura sempre pentear ela pra dar uma direcao a ela! Outra dica é usar uma pasta com efeito mate pra pentear! Ja indiquei em outro comentario. Nome da que eu uso nos cliente é Matt Effect da Keune!!
    Cara, fui ver o preço desse produto que você indicou e achei muito caro pra mim. Tem alguma outra opção mais barata que você recomenda?
    Puts, as que eu te indicar serão todas nessa faixa. O que podes fazer é procurar nos mercados pastas ou ceras com efeito mate, sem brilho ou seco e com alta fixação!!



    Vídeo sobre barba:



    PS: O cara me lembrou o Pessagno! Hahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados