Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #91
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    aqui na minha cidade tem uma barbearia chamada barbearia rock clube
    enquanto você espera você pode pegar uma breja, assistir um UFC, comer um amendoim ou jogar uma sinuca
    amendoim e sinuca grátis \o/

    os barbeiros são dois irmãos barbudos que usam suspensório e roupas estilo anos 50, muito louco.

    quanto ao corte eles fazem bastante design de barba, tipo pra quem quer deixar crescer, vão lá a cada 15 ~ 30 dias e só aparam a barba pra dar forma.

    Gostei bastante do conceito

    Barbearia Rock Clube – Barba, cabelo e boteco. -
    Última edição por PowerR0x; 15-08-2014 às 10:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Stolf, a proposta da Confraria da Barba é propiciar um ambiente bacana quando o cara vai cortar o cabelo. Se você tiver que esperar (que não é o nosso caso, pois marcamos hora se você preferir), melhor esperar com uma cerveja gelada e uma partida de futebol na TV, não? Antes de abrir a barbearia eu cortava o cabelo no shopping, lendo uma caras e cheirando esmalte durante o tempo de espera. Eu acho muito legal quando o cliente decide ficar na barbearia depois de corta o cabelo ou fazer a barba. Isso significa que ele comprou o nosso conceito e vai voltar sempre!

    Aqui em SP tem muitas barbearias que estão retomando um estilo clássico com decoração retro e etc. Eu acho bem legal, mas não é o nosso esquema. Fizemos uma barbearia atual para os caras que querem cuidar da aparência e curtem um espaço bacana para isso.

    Eu vi que você é de SC. Eu nasci em Joinville e tenho família ali, mas morei muito tempo em Floripa... Se você quiser experimentar, tem uma barbearia muito legal em Blumenau chamada Black Dog (eu acho) e em Curitiba tem a Barbearia Clube que, de certa maneira, serviu como benchmark para o meu negócio.

    Saudações,

    Falk
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e fui obrigado a dar like no fb na barbearia do rafaeltalk, mto top po
    Lagosta, nós estamos discutindo com um investidor de Piracicaba (sua cidade, né?) para abrir uma Confraria da Barba aí... A ideia é fazer exatamente o mesmo conceito para atender o público da cidade. O que você acha? Tem espaço para um esquema assim? Você acha que o pessoal estaria disposto a pagar R$ 50 no cabelo, R$ 45 na barba ou R$ 80 nos dois juntos?

    Saudações,

    Falk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Se depender do lagosta, esquece. Hahaha
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e fui obrigado a dar like no fb na barbearia do rafaeltalk, mto top po
    Lagosta, nós estamos discutindo com um investidor de Piracicaba (sua cidade, né?) para abrir uma Confraria da Barba aí... A ideia é fazer exatamente o mesmo conceito para atender o público da cidade. O que você acha? Tem espaço para um esquema assim? Você acha que o pessoal estaria disposto a pagar R$ 50 no cabelo, R$ 45 na barba ou R$ 80 nos dois juntos?

    Saudações,

    Falk
    Eu tenho interesse!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    aqui na minha cidade tem uma barbearia chamada barbearia rock clube
    enquanto você espera você pode pegar uma breja, assistir um UFC, comer um amendoim ou jogar uma sinuca
    amendoim e sinuca grátis \o/

    os barbeiros são dois irmãos barbudos que usam suspensório e roupas estilo anos 50, muito louco.

    quanto ao corte eles fazem bastante design de barba, tipo pra quem quer deixar crescer, vão lá a cada 15 ~ 30 dias e só aparam a barba pra dar forma.

    Gostei bastante do conceito

    Barbearia Rock Clube – Barba, cabelo e boteco. -
    Eu acho legal essa ideia, mas ao mesmo tempo explora um lado mto inseguro dos homens. Porra, o cara nao pode ir cortar o cabelo num lugar normal que vai ficar se achando viadinho? Eu, pessoalmente, prefiro cortar o cabelo (lol, bons tempos qdo eu tinha cabelo) num salao com um monte de mulher do que ir num lugar "de macho".

    Mas como tem mto cara que tem essa inseguranca, a ideia, como negocio, eh otima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    aqui na minha cidade tem uma barbearia chamada barbearia rock clube
    enquanto você espera você pode pegar uma breja, assistir um UFC, comer um amendoim ou jogar uma sinuca
    amendoim e sinuca grátis \o/

    os barbeiros são dois irmãos barbudos que usam suspensório e roupas estilo anos 50, muito louco.

    quanto ao corte eles fazem bastante design de barba, tipo pra quem quer deixar crescer, vão lá a cada 15 ~ 30 dias e só aparam a barba pra dar forma.

    Gostei bastante do conceito

    Barbearia Rock Clube – Barba, cabelo e boteco. -

    Eu acho legal essa ideia, mas ao mesmo tempo explora um lado mto inseguro dos homens. Porra, o cara nao pode ir cortar o cabelo num lugar normal que vai ficar se achando viadinho? Eu, pessoalmente, prefiro cortar o cabelo (lol, bons tempos qdo eu tinha cabelo) num salao com um monte de mulher do que ir num lugar "de macho".

    Mas como tem mto cara que tem essa inseguranca, a ideia, como negocio, eh otima.
    Acho que nem é o caso de ser inseguro e tal. O negócio é que a maioria gosta de cortar o cabelo onde ngm vai reparar se sua orelha ou seu cabelo estiverem sujos e, se for o caso, não vão contar para uma amiga ou familiar. Outro detalhe é que é massa vc entrar em um lugar e abrir uma playboy sem ser recriminado por estar em público. É bacana tbm o fato de poder conversar sobre vários assuntos que só podem ser falados entre homens (mulher, carro, futebol, etc) sem ficar melindrado ou com medo de se queimar. É um conjunto de fatores que só em último caso me fariam entrar em um salão feminino.
    Urbach, MAXPRO, Spankkaa and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    aqui na minha cidade tem uma barbearia chamada barbearia rock clube
    enquanto você espera você pode pegar uma breja, assistir um UFC, comer um amendoim ou jogar uma sinuca
    amendoim e sinuca grátis \o/

    os barbeiros são dois irmãos barbudos que usam suspensório e roupas estilo anos 50, muito louco.

    quanto ao corte eles fazem bastante design de barba, tipo pra quem quer deixar crescer, vão lá a cada 15 ~ 30 dias e só aparam a barba pra dar forma.

    Gostei bastante do conceito

    Barbearia Rock Clube – Barba, cabelo e boteco. -

    Eu acho legal essa ideia, mas ao mesmo tempo explora um lado mto inseguro dos homens. Porra, o cara nao pode ir cortar o cabelo num lugar normal que vai ficar se achando viadinho? Eu, pessoalmente, prefiro cortar o cabelo (lol, bons tempos qdo eu tinha cabelo) num salao com um monte de mulher do que ir num lugar "de macho".

    Mas como tem mto cara que tem essa inseguranca, a ideia, como negocio, eh otima.
    Acho que nem é o caso de ser inseguro e tal. O negócio é que a maioria gosta de cortar o cabelo onde ngm vai reparar se sua orelha ou seu cabelo estiverem sujos e, se for o caso, não vão contar para uma amiga ou familiar. Outro detalhe é que é massa vc entrar em um lugar e abrir uma playboy sem ser recriminado por estar em público. É bacana tbm o fato de poder conversar sobre vários assuntos que só podem ser falados entre homens (mulher, carro, futebol, etc) sem ficar melindrado ou com medo de se queimar. É um conjunto de fatores que só em último caso me fariam entrar em um salão feminino.
    Eh, nao quis generalizar, mas eh que tem um lugar aqui nos EUA nesse estilo e o slogan eh "where a man can be a man" ou algo assim. Ai fiquei com essa impressao. Nao quero polemizar btw, o topico ta legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ekalil

    O espaço que esse tipo de barbearia ocupou não é por insegurança dos homens, IMHO. Essa demanda é criada pela onda retrô e principalmente para oferecer um lugar onde o homem vai cortar a barba e o cabelo e tem a disposição coisas que ele gosta e não um ambiente com cara de um lugar feminino, revistas como Caras e Contigo para ler e um monte de mulher conversando sobre assuntos que não te interessam.

    Edit: Só vi depois que tinham respondido. O slogan da versão americana representa isso tb, pô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho interessante desenvolverem esse conceito de barbearia retrô, barbearia pra ter um atendimento diferenciado, socializar, beber uma cerva diferente etc, mas não iria numa parada dessa. Eu vou cortar o cabelo apenas pra cumprir essa necessidade de ter o cabelo cortado, não vou esperando uma experiência do caralho em termos de entretenimento, quando preciso de cortar o cabelo paro no salão um dia que tiver vazio e gasto meia hora com isso, já acho muito gastar os 25 reais que to gastando pra cortar no salão.

    btw, discordo do @ekalil, se for pra escolher no vácuo, pagando o mesmo tanto, prefiro gastar uma hora num salão desses frescos aí que tem cerveja, sinuca e tudo do que uma hora num salão com mulher, pior coisa que tem é conversa de mulher em salão de beleza, fofoca, conversa idiota sobre cabelo/esmalte etc, em 15 minutos to pedindo pra sumir dali já.
    Picinin and R.Proto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados