Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #51
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Meu barbeiro tem um hábito que não sei se prejudica a qualidade do meu cabelo (que já é baixa). Ele pega o pente e a navalha e coloca os dois juntos, pentando e cortando um pouco ao mesmo tempo. Isso prejudica a qualidade do cabelo? Outra coisa, existe algum produto que consiga retardar o crescimento do cabelo?
    Essa técnica é usada para tirar aqueles fios arrepiados que ficam fora do corte. Não prejudica, pois o contato com o cabelo é muito pequeno. Desfiar o cabelo com a navalha que pode prejudicar, mas isso depende do tipo de cabelo.
    Um que retarde? Puts eu não conheço e acredito que não deva existir. O que existe é um redutor de pelo da extrato da terra, mas nesse caso grande parte do cabelo para de crescer na região aplicada, acredito que não sirva pra você! :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    tem algum truque pra crescer barba aonde não cresce? No meu caso por exemplo se eu ficar 1 mês sem fazer não cresce nada na parte do cavanhaque.
    Faz anos que não vou em algum lugar cortar cabelo (peço pra mamãe) justamente porque me irrita marcar hora e ter que esperar meia hora pra ser atendido.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Pior é que a minha barba é toda falhada também! :/
    Pelo que sei somente com implante. Também já ouvi falar que em alguns casos na fotodepilação pode ocorrer o contrario, onde começam a nascer pelos onde antes não nascia, mas acredito que não deva ter estudo relacionado a isso!
    Então aquilo que falam de passar gilete de baixo pra cima todo dia é lenda mesmo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Uma coisa que eu me preocuparia no caso de ir numa barbearia é...

    Ainda usam navalhas? Se sim, me preocuparia com a higiene, no que garante que as navalhas são totalmente esterilizadas. Se o que eu perguntei for correto acho que a confiança que o lugar passa é bem importante né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    tem algum truque pra crescer barba aonde não cresce? No meu caso por exemplo se eu ficar 1 mês sem fazer não cresce nada na parte do cavanhaque.
    Faz anos que não vou em algum lugar cortar cabelo (peço pra mamãe) justamente porque me irrita marcar hora e ter que esperar meia hora pra ser atendido.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Pior é que a minha barba é toda falhada também! :/
    Pelo que sei somente com implante. Também já ouvi falar que em alguns casos na fotodepilação pode ocorrer o contrario, onde começam a nascer pelos onde antes não nascia, mas acredito que não deva ter estudo relacionado a isso!
    Então aquilo que falam de passar gilete de baixo pra cima todo dia é lenda mesmo né?
    Na verdade não é lenda e sim uma má interpretacao!
    O escanhoar faz o pelo engrossar, mas desde que exista pelos naquela regiao! Como muitas vezes o pelo é muito claro dá a impressão que fazer a barba contra faz crescer onde na verdade ele engrossa!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Uma coisa que eu me preocuparia no caso de ir numa barbearia é...

    Ainda usam navalhas? Se sim, me preocuparia com a higiene, no que garante que as navalhas são totalmente esterilizadas. Se o que eu perguntei focorreto acho que a confiança que o lugar passa é bem importante né
    Essa questao é bem preocupante! As lâminas nao podem ser esterelizadas e nem mesmo usadas mais de uma vez!!Elas devem ser abertas na frente do cliente e em seguida descartadas em um local adequado!
    Todos fazem isso? Acredito eu que a grande maioria, mas eu aconselharia ficar atento no momento que o barbeiro coloca a lamina no navalhete!
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    minha barba fecha perfeitamente no bigode, cavanhaque e no lado esquerdo do rosto.
    no lado direito tem umas falhas absurdas, impossivel deixar crescer.

    se tiver alguma dica seria nice mesmo hahaha
    Teria que ver o tamanho da falha, manda uma foto!Mas de maneira geral eu indicaria passar uma maquina mais baixa onde tem mais volume e uma mais alta onde tem pouco, assim voce trabalha o sombreado e da impressao de homogeneidade!
    Foska and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    https://www.facebook.com/eumandocortedojaca?fref=ts

    aqui no rj a moda é essa, eu conheço uns 3 que fazem esses cortes ai e os mlks nao tiram menos de 4k por mês, tem um que é o gooffi dos cabelos mlk trabalha ate 1 da manha fds, deve arrebentar uns 10k
    É uma profissao que da de tirar uma bela nota mesmo! Agora esse lance de trabalhar na quantidade nao é comigo nao! Prefiro pegar um publico top e ir.na qualidade do que ficar se matando! Nega que se mata trampando chega aos 40 com tendinite ate na orelha!
    Joguinho é qualidade no servico pra refletir na vida!
    Quanto ao corte ele esta bem na moda! Eu particularmente acho ele Top quando tem o degrade comecando um pouco a baixo indo em direcao tanto do cabelo quanto da barba! Fica TOP!! Mas ai precisa de uma barba bem densa pra dar um efeito legal!!!
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Po...o OP abriu o tópico e abandonou!!

    Eu raspo o cabelo em casa mesmo por que tenho cabelo de xoxota, então não adianta ficar inventando muita coisa nessa merda. Agora minha barba eu to deixando crescer, já com um volume bom e as vezes eu dou umas aparadas com a máquina mesmo, mas tenho vontade de ir num barbeiro top pra ver o resultado.
    Foi mal! Ficou corrida a semana, mas pode ir colocando as dúvidas aqui que eu vou tirando!!
    Quanto a tua barba procura sempre pentear ela pra dar uma direcao a ela! Outra dica é usar uma pasta com efeito mate pra pentear! Ja indiquei em outro comentario. Nome da que eu uso nos cliente é Matt Effect da Keune!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    gosto é uma parada complicada haha
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    gosto é uma parada complicada haha
    Hahahaha
    Eu particularmente acho escroto demais! Pqp!
    Agora analisando o corte em si ficou muito bom!
    Desenho ficou legal degrade ficou bom so faltou ele trabalhar um pouquinho melhor a juncao entre o comeco do cabelo e a barba!!Falar é easy demais, mas se o cara faz um pequeno degrade na barba nessa juncao ia ficar fenomenal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados