Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Eu acredito que a sua pesquisa deveria começar diferente, pelo menos aqui.
    Perguntar porque as pessoas nunca foram à barbearia ou se vão o que faz irem sempre, o que fez com que fossem uma vez apenas, etc.

    Sugiro criar um arquivo no gdocs, que é muito simples. Lá tem formulário e você pode direcionar as respostas pra alternativas ou para assinalar várias. Acredito que muito mais pessoas vão te responder e você pode abordar questões de como levar as pessoas para a barbearia. Eu por exemplo nunca fui, nem nunca pensei em ir, mas ficar respondendo "aberto" é mais difícil e não teria nada para te ajudar aqui. Respondendo a pesquisa pode ser que te dê uma luz.
    Obrigado! Eu não sabia muito bem o que perguntar e nem qual rumo tomar, mas imaginei que alguém você dar uma luz como você fez! De modo geral eu queria saber a opinião das pessoas a respeito das barbearias! Vou olhar esse gdocs!

    valeeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    tem algum truque pra crescer barba aonde não cresce? No meu caso por exemplo se eu ficar 1 mês sem fazer não cresce nada na parte do cavanhaque.
    Faz anos que não vou em algum lugar cortar cabelo (peço pra mamãe) justamente porque me irrita marcar hora e ter que esperar meia hora pra ser atendido.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Pior é que a minha barba é toda falhada também! :/
    Pelo que sei somente com implante. Também já ouvi falar que em alguns casos na fotodepilação pode ocorrer o contrario, onde começam a nascer pelos onde antes não nascia, mas acredito que não deva ter estudo relacionado a isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Há 4 meses que deixo a barba. Vou uma ou duas vezes por mês a um barbeiro. Acho muito nice. Taí uma tradição legal de se manter.

    Pergunta: como faço para deixar minha barba mais densa? Não é que seja falhada: ela é pouco densa, com os pelos finos demais e espaçados. De longe não se nota muito, mas de perto sim. Tenho 24 anos, btw.
    Pra deixar ela mais densa é justamente isso que tas fazendo, ficar sempre aparando ela, acredito que semanalmente seria o ideal, caso não consiga ir com tanta frequencia assim no barbeiro compra uma tesoura ou uma máquina e fica aparando as pontas, mas bem as pontinhas mesmo, tipo 1mm, assim ela nasce mais saudável e tende a ficar mais cheia. Uma dica MUITO nice é usar uma cera pra pentear, fica fera. Procura cera com alta fixação e efeito mate (seco). Eu te indicaria uma da Keune, Matt Effect, excelente! Vais usar uma quantidade parecida com o tamanho de uma moeda de 10 centavos, espalha bem na mão que precisa estar seca e depois passa na barba que também deverá estar seca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Aquele procedimento de enfiar, no rosto da gente, as mãos abertas cheias de álcool, ao final da barba cortada, é o melhor? rs
    Huhauhauhauha

    Não, isso é uma bosta pra falar a real! Dói pra cacete! Existem outros produtos para serem usados como pós barba. Marcas como Vitaderm e Extrato da terra são TOPs. Algo que se usa muito entre os apaixonados pelo escanhoar é a pedra hume, pois ela fecha muito bem os poros, mas essa também arde um pouco!
    :/
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    Eu sou dono de uma barbearia fantástica (modéstia a parte) no Cambuí em Campinas. A Confraria da Barba está aberta há três meses e busca conciliar um serviço de alta qualidade com um ambiente masculino e agradável. Futebol, cerveja, revista de homem, pinball, PS3, POKER e os melhores barbeiros da região estão lá... Temos uma sala VIP para eventos (dia do noivo, esquenta com a turma) com uma mesa de poker bacana, onde acontece a Confraria do Poker a cada 15 dias nas quartas-feiras - um Sit & Go com rebuy para os nossos clientes.

    Vou abrir um tópico específico para tirar dúvidas do pessoal (já que o OP vazou...) e para divulgar a Confraria. Vejam o site: Confraria da Barba Campinas - A barbearia da sua época! ou facebook.com/confrariadabarbaoficial !

    Qualquer dúvida, PM ou no tópico principal (a ser criado).

    Abraços,

    Rafael Falk
    Parabéns, o negócio parece bacana. E a identidade visual, linguagem, serviços tb tá legal.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Eu acredito que a sua pesquisa deveria começar diferente, pelo menos aqui.
    Perguntar porque as pessoas nunca foram à barbearia ou se vão o que faz irem sempre, o que fez com que fossem uma vez apenas, etc.

    Sugiro criar um arquivo no gdocs, que é muito simples. Lá tem formulário e você pode direcionar as respostas pra alternativas ou para assinalar várias. Acredito que muito mais pessoas vão te responder e você pode abordar questões de como levar as pessoas para a barbearia. Eu por exemplo nunca fui, nem nunca pensei em ir, mas ficar respondendo "aberto" é mais difícil e não teria nada para te ajudar aqui. Respondendo a pesquisa pode ser que te dê uma luz.
    Obrigado! Eu não sabia muito bem o que perguntar e nem qual rumo tomar, mas imaginei que alguém você dar uma luz como você fez! De modo geral eu queria saber a opinião das pessoas a respeito das barbearias! Vou olhar esse gdocs!

    valeeu!
    Vai no google docs, clica em criar e depois em formulário.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Boa noite senhores!!

    Sou barbeiro em Florianópolis e professor de corte e barba do Instituto Embelleze. Estou tentando fazer um curso de atendimento voltado para a nossa área, mas antes preciso de algumas opiniões e já que o fórum é predominantemente masculino eu gostaria do ponto de vista de vocês. O que mais incomoda vocês quando vão a uma barbearia e o que mais enche o saco quando o barbeiro está cortando?d

    Quem tiver interesse em tirar quaisquer dúvidas sobre corte, estilo, barba ( como fazer ou como deixar crescer ) fiquem à vontade para perguntar!

    Abraço


    Onde é a tua barbearia OP?
    Barba eu faço em casa, Gilette matou o field de vcs... lol brincadeirinha, sei que tem muita gente que gosta.
    Cabelo eu vou em um senhor no Centro, tu certamente sabe onde é, dono do salão, separado um lado homens, ele atende com outros, do outro lado ficam mulheres, cortando, fazendo unha... etc
    Com mulher eu só cortava cabelo quando era criança. Mas se tiverem algumas tips de putas milfs ou não-milfs eu posso repensar isso e ir fazer cabelo, barba, bigode, serviço completo...lol
    Não gosto de barbeiro muito fag no cortar não. Muita firula e frescura não é legal. Lavar eu lavo em casa.
    Outra coisa que me deixa louco é escova. Porra! Usa um pente. Escova no couro cabeludo não é correto para homens.
    Em resumo, eu gosto de cara que corta rápido, ouve o que o cara pede e não inventa.
    Acho que fazer a freguesia é o joguinho neste ramo, pq nego acostuma e não pensa em mudar. Facilidade de ir tb, sei lá, tem cara que gosta de agendar horário e isso é algo que vale para alguns clientes. Tem cliente que gosta de conversar e tem cara que é mais quietão, acho que tu tem que fazer a leitura do cliente e saber dosar isso tb... lol
    GL
    Edit: o principal: HIGIENE.
    A barbearia é no cruzamento da Osmar cunha com a rio Branco!
    Conheço essa barbearia sim é lá perto do Bobs, hahaha, é bem movimentada.
    Esse lance de fazer clientela é complexo, haha! No começo eu pensava exatamente assim, mas depois eu notei que o melhor mesmo é você ter um estilo e fazer com que os cliente gostem de você e eles que venham te procurar, não dá de tentar agradar todo mundo, acredito que o lance é selecionar! Meu trabalho é feito pra pegar a garotada gente boa e com $$, homossexual ( consomem muito) e o pessoal grande da política. Os outros tipos de cliente logicamente que eu atendo igualmente, mas o meu atendimento é engessado pra aquele grupo que pra mim é o que dá mais retorno. Quero clientes que vão a barbearia e sempre levem um produto e façam algo diferente como uma hidratação, barba, camuflagem e por aí vai. Joguinho precisa ser sempre +EV!
    Quanto a Higiene, isso é sou impecável! Não vais ver um fio de cabelo muito menos sairás sujo da cadeira! Minha bancada sempre organizada, sou chato com isso! Meus clientes notam! Sempre vais ver uma palhaçadinha também. Esse mês eu to usando várias garrafas de cerveja como borrifador...hahaha... faz sucesso!
    Última edição por Caetano_89; 14-08-2014 às 00:16.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    @Caetano_89

    Fala brother, beleza? Deixa eu tirar uma dúvida. Queria deixar meu cabelo crescer um pouco. Mas ele sempre vai ficando muito sem corte, eu fico puto e corto. Tem algum jeito? Será que to indo em uns cabeleireiros meia boca que não manjam dos paranaue? É muito genérico eu falar assim, ou dá pra ter alguma ideia? ueheuheuhe.

    Abs
    Manda uma foto do teu cabelo ae!! Mas de modo geral eu indicaria pedir para o cabeleireiro ou barbeiro corta somente as pontas, mas as pontas mesmo, 1mm! Assim ele nasce mais forte e fica com corte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    Eu sou dono de uma barbearia fantástica (modéstia a parte) no Cambuí em Campinas. A Confraria da Barba está aberta há três meses e busca conciliar um serviço de alta qualidade com um ambiente masculino e agradável. Futebol, cerveja, revista de homem, pinball, PS3, POKER e os melhores barbeiros da região estão lá... Temos uma sala VIP para eventos (dia do noivo, esquenta com a turma) com uma mesa de poker bacana, onde acontece a Confraria do Poker a cada 15 dias nas quartas-feiras - um Sit & Go com rebuy para os nossos clientes.

    Vou abrir um tópico específico para tirar dúvidas do pessoal (já que o OP vazou...) e para divulgar a Confraria. Vejam o site: Confraria da Barba Campinas - A barbearia da sua época! ou facebook.com/confrariadabarbaoficial !

    Qualquer dúvida, PM ou no tópico principal (a ser criado).

    Abraços,

    Rafael Falk
    Teu sobrinho é meu cliente, Marcelo Costa Jr!! hahahaha!!! É top mesmo man, parabéns!!! Ele me mostrou na primeira vez que cortou comigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Caetano_89
    Abre no docs a pesquisa que tenho certeza que bastante gente pode ajudar.
    Caetano_89 and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados