Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #21
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Eu tenho aqueles cabelos que crescem na nuca e raspo sozinho em casa segurando um espelho, refletindo a imagem com a do outro do banheiro e com a Gilette na outra mão e é foda pra caralho. O movimento não segue o certo por conta das imagens invertidas, é foda, demora. Bato palma pra quem corta cabelo sozinho em casa. Ninja skills detected.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Boa noite senhores!!

    Sou barbeiro em Florianópolis e professor de corte e barba do Instituto Embelleze. Estou tentando fazer um curso de atendimento voltado para a nossa área, mas antes preciso de algumas opiniões e já que o fórum é predominantemente masculino eu gostaria do ponto de vista de vocês. O que mais incomoda vocês quando vão a uma barbearia e o que mais enche o saco quando o barbeiro está cortando?

    Quem tiver interesse em tirar quaisquer dúvidas sobre corte, estilo, barba ( como fazer ou como deixar crescer ) fiquem à vontade para perguntar!

    Abraço
    Onde é a tua barbearia OP?
    Barba eu faço em casa, Gilette matou o field de vcs... lol brincadeirinha, sei que tem muita gente que gosta.
    Cabelo eu vou em um senhor no Centro, tu certamente sabe onde é, dono do salão, separado um lado homens, ele atende com outros, do outro lado ficam mulheres, cortando, fazendo unha... etc
    Com mulher eu só cortava cabelo quando era criança. Mas se tiverem algumas tips de putas milfs ou não-milfs eu posso repensar isso e ir fazer cabelo, barba, bigode, serviço completo...lol
    Não gosto de barbeiro muito fag no cortar não. Muita firula e frescura não é legal. Lavar eu lavo em casa.
    Outra coisa que me deixa louco é escova. Porra! Usa um pente. Escova no couro cabeludo não é correto para homens.
    Em resumo, eu gosto de cara que corta rápido, ouve o que o cara pede e não inventa.
    Acho que fazer a freguesia é o joguinho neste ramo, pq nego acostuma e não pensa em mudar. Facilidade de ir tb, sei lá, tem cara que gosta de agendar horário e isso é algo que vale para alguns clientes. Tem cliente que gosta de conversar e tem cara que é mais quietão, acho que tu tem que fazer a leitura do cliente e saber dosar isso tb... lol
    GL
    Edit: o principal: HIGIENE.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Corto o cabelo com o mesmo barbeiro a 20 anos, desde criança, maluco é sick. Hoje em dia quando vou lá e a barba tá gigante (quase sempre LOL) peço pra ele aparar com a máquina só e já era.

    Barbearia sem frescura nenhuma, do lado de boteco pra quem quiser tomar uma esperando.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol esse link ai do kalil TODOS os homens usam barbas! haha e tem gente q fala que as minas nao curtem? hehe
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    O que incomoda:

    -Barbeiro com Bafo
    -Barbeiro com cheiro de cigarro
    -Espera
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que o mais foda é marcar horário e não ser atendido na hora... então, ou faz por ordem de chegada, se for com horário marcado, seguir isso e não fazer "encaixes"
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @Caetano_89

    Fala brother, beleza? Deixa eu tirar uma dúvida. Queria deixar meu cabelo crescer um pouco. Mas ele sempre vai ficando muito sem corte, eu fico puto e corto. Tem algum jeito? Será que to indo em uns cabeleireiros meia boca que não manjam dos paranaue? É muito genérico eu falar assim, ou dá pra ter alguma ideia? ueheuheuhe.

    Abs
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Pelo jeito, uma sessão de perguntas e respostas numa página deve ter audiência, a julgar pelo tópico.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Meu barbeiro tem um hábito que não sei se prejudica a qualidade do meu cabelo (que já é baixa). Ele pega o pente e a navalha e coloca os dois juntos, pentando e cortando um pouco ao mesmo tempo. Isso prejudica a qualidade do cabelo? Outra coisa, existe algum produto que consiga retardar o crescimento do cabelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu passei a ir num barbeiro(ta mais p cabelereiro) e to curtindo mto, o kra usa navalha ate, apara tudo, mo capricho, curioso q eh num lugar mais gueto, ou seja, eu saio aqui do centro e vou ate a pqp pq os kras de la capricham mto mais e cobram metade do preco lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados