Clique Aqui Espaço Barbeiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549

    Espaço Barbeiro

    Boa noite senhores!!

    Sou barbeiro em Florianópolis e professor de corte e barba do Instituto Embelleze. Estou tentando fazer um curso de atendimento voltado para a nossa área, mas antes preciso de algumas opiniões e já que o fórum é predominantemente masculino eu gostaria do ponto de vista de vocês. O que mais incomoda vocês quando vão a uma barbearia e o que mais enche o saco quando o barbeiro está cortando?

    Quem tiver interesse em tirar quaisquer dúvidas sobre corte, estilo, barba ( como fazer ou como deixar crescer ) fiquem à vontade para perguntar!

    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Me admira que ainda exista essa profissão. Corto meu cabelo sozinho há mais de 20 anos e sempre fiz minha barba em casa. Acho legal barbearia, o ambiente, os papos que rolam e tudo mais, mas se dependessem de mim estariam falidos, hehe.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Nunca fui fazer a barba fora de casa mas vi uma. Barbearia no Instagram que chamou mta atenção, chama Barbearia corleone. Além de Barbearia tem música ao vivo e se não me engano mais de 300 tipos de cerveja.
    Se não conhece da uma olhada lá depois, acho que vai curtir #barbeariacorleone
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Eu acredito que a sua pesquisa deveria começar diferente, pelo menos aqui.
    Perguntar porque as pessoas nunca foram à barbearia ou se vão o que faz irem sempre, o que fez com que fossem uma vez apenas, etc.

    Sugiro criar um arquivo no gdocs, que é muito simples. Lá tem formulário e você pode direcionar as respostas pra alternativas ou para assinalar várias. Acredito que muito mais pessoas vão te responder e você pode abordar questões de como levar as pessoas para a barbearia. Eu por exemplo nunca fui, nem nunca pensei em ir, mas ficar respondendo "aberto" é mais difícil e não teria nada para te ajudar aqui. Respondendo a pesquisa pode ser que te dê uma luz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    tem algum truque pra crescer barba aonde não cresce? No meu caso por exemplo se eu ficar 1 mês sem fazer não cresce nada na parte do cavanhaque.
    Faz anos que não vou em algum lugar cortar cabelo (peço pra mamãe) justamente porque me irrita marcar hora e ter que esperar meia hora pra ser atendido.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Há 4 meses que deixo a barba. Vou uma ou duas vezes por mês a um barbeiro. Acho muito nice. Taí uma tradição legal de se manter.

    Pergunta: como faço para deixar minha barba mais densa? Não é que seja falhada: ela é pouco densa, com os pelos finos demais e espaçados. De longe não se nota muito, mas de perto sim. Tenho 24 anos, btw.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    tem algum truque pra crescer barba aonde não cresce? No meu caso por exemplo se eu ficar 1 mês sem fazer não cresce nada na parte do cavanhaque.
    Faz anos que não vou em algum lugar cortar cabelo (peço pra mamãe) justamente porque me irrita marcar hora e ter que esperar meia hora pra ser atendido.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    haha , as minhas laterais sao uma merda, toda "ralinha" falhada, eu curto so "deixar" o cavanhaque de vez em quando (leia-se preguiça de tirar).
    Dizem que as pessoas que tem barba no geral gostariam de não ter , e quem não tem, gostariam de ter lol, eu acho nice ter bastante pq consegue mudar um pouco o visual e talz.
    PedRaO, chumboryson and Caetano_89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Aquele procedimento de enfiar, no rosto da gente, as mãos abertas cheias de álcool, ao final da barba cortada, é o melhor? rs
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    minha barba fecha perfeitamente no bigode, cavanhaque e no lado esquerdo do rosto.
    no lado direito tem umas falhas absurdas, impossivel deixar crescer.

    se tiver alguma dica seria nice mesmo hahaha
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Um cabelereiro aqui perto de casa tava fazendo sucesso oferecendo um chope grátis durante o corte... vai que bate.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados