Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #81
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    alguma dica pro pescoço nao ficar vermelho depois de fazer a barba?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    Eu sou dono de uma barbearia fantástica (modéstia a parte) no Cambuí em Campinas. A Confraria da Barba está aberta há três meses e busca conciliar um serviço de alta qualidade com um ambiente masculino e agradável. Futebol, cerveja, revista de homem, pinball, PS3, POKER e os melhores barbeiros da região estão lá... Temos uma sala VIP para eventos (dia do noivo, esquenta com a turma) com uma mesa de poker bacana, onde acontece a Confraria do Poker a cada 15 dias nas quartas-feiras - um Sit & Go com rebuy para os nossos clientes.

    Vou abrir um tópico específico para tirar dúvidas do pessoal (já que o OP vazou...) e para divulgar a Confraria. Vejam o site: Confraria da Barba Campinas - A barbearia da sua época! ou facebook.com/confrariadabarbaoficial !

    Qualquer dúvida, PM ou no tópico principal (a ser criado).

    Abraços,

    Rafael Falk
    Parabéns pelo empreendimento, muito bacana. Lembro que na universidade, na displina de orçamento empresarial, simulamos um estabelecimento bem parecido com o seu, de forma geral.

    Você poderia dar mais infos? Sobre investimento para abrir o negócio, quadro de funcionários, aluguel, faturamento? Acho que é um mercado muito bom, principalmente em capitais ou cidades grandes em geral. Fiquei bastante interessado.

    Ademais, GL e sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Respondendo ao tópico: frequento sim mas apenas para corte de cabelo. Barba eu faço sempre em casa mesmo, pois acho inviável ir toda semana tirar com um profissional (tanto financeiramente como gasto de tempo). O padrão do estabelecimento é bem básico, pago 15 reais pelo corte já não achando tão barato assim.

    Onde eu vou não é hora marcada, logo, não tenho problema com esperas não planejadas. Só escolher um horário/dia que geralmente não lota e torcer para que esteja vazio, gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu só corto o cabelo, no mesmo lugar desde sempre, costumo ir em horários em que geralmente não tem ninguém lá, tipo 15h, não devo demorar mais de meia hora entre sair de casa e chegar denovo. Pago 12 reais. Nunca fiz barba lá e não vejo necessidade.

    Achei interessante/estranho/não sei o que pensar essa barbearia ali em cima, com bar, comida e mesa de poker. Fiquei meio wtf, pq nunca me passou pela cabeça ir cortar o cabelo e comer/beber algo lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nego vai me zoar mas eu ja pensei em ser barbeiro... qdo descobri qto q um conhecido d um brother ganhava cortando cabelo eu fiquei maluco, ate comentei anos mais tarde c um outro amigo q eh sobre o curso etc, mas desisti pq me parece q a grande minoria ganha pouco e apenas uma parcela ganha bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e fui obrigado a dar like no fb na barbearia do rafaeltalk, mto top po
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    alguma dica pro pescoço nao ficar vermelho depois de fazer a barba?
    Depende da sensibilidade da tua pele!Em alguns casos eu uso somente um sabonete calmante pra finalizar a barba e outras uso um creme um pouco mais forte que serve de antiinflamatorio e calmante!
    Mas de modo geral, tenta lavar o rosto antes do barbear e depois!

    Agora falando da relacao barbeiro versus max3 nós realmente ficamos atras na maioria dos casos. Como a pessoa faz a sua barba desde sempre ela conhece melhor como sua pele se comporta e qual a pressao ideal da lamina. Agora quando envolve algo mais como um tratamento pra foliculite ou uma barba desenhada nós estamos a frente, pois sabemos como tratar e no desenho nosso equipamento e posicao sao mais eficazes!
    Se voce perguntar para um barbeirp ele vai dizer que com o navalhete o barbear é mas rente! Mentira! Haha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    já matou alguem fazendo a barba? ou algum acidente grave?
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nego vai me zoar mas eu ja pensei em ser barbeiro... qdo descobri qto q um conhecido d um brother ganhava cortando cabelo eu fiquei maluco, ate comentei anos mais tarde c um outro amigo q eh sobre o curso etc, mas desisti pq me parece q a grande minoria ganha pouco e apenas uma parcela ganha bem
    Larguei ensino superior pra trabalhar em barbearia!

    Pra ter uma ideia dos 9 que se formaram cmg somente um esta trabalhando! Ele montou uma dentro da casa dele!
    No comeco vais pagar pra trabalhar! Na primeira que trabalhei comecei tirando 200 reais por mês! Depois consegui uma perto de casa e comecei a tirar 2800, mas como nao era meu publico alvo larguei depois de dois meses e entrei em uma de alto padrao pra tirar 600 por mes! Foi dali que tirei minha experiencia pra chegar onde cheguei!
    Em resumo, nao vais se formar e ficar rico!!
    lagostinha and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nego vai me zoar mas eu ja pensei em ser barbeiro... qdo descobri qto q um conhecido d um brother ganhava cortando cabelo eu fiquei maluco, ate comentei anos mais tarde c um outro amigo q eh sobre o curso etc, mas desisti pq me parece q a grande minoria ganha pouco e apenas uma parcela ganha bem
    Lagosta, se a grande minoria ganha pouco, essa parcela que ganha bem... é a grande maioria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados