Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #71
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Raspar não faz o pelo ficar mais grosso, isso é mito.
    E com a tesoura, deixa fino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Na verdade o @Alvinho está certo e eu errado!
    O que pode acontecer é o folículo morrer em uma determinada região e o organismo como defesa estimular o crescimento em outra área ou até mesmo aumentar o volume na area do foliculo morto!
    @PedRaO te respondi errado!Desculpa! É lenda! Pensei uma coisa e dei uma resposta tosca!
    :/
    Última edição por Caetano_89; 14-08-2014 às 19:17.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @Caetano_89 ty por explicar pra galera, nunca me preocupei tanto com a barba e agora tô começando a "tratar" melhor.

    Uma dúvida que tenho: minha barba é um tanto esparsa em alguns lugares e se não barbear em pouco tempo, cresce uns fios muito grandes e toscos. Atualmente tenho combatido isso com minha maquina, que não é das melhores pois não tem regularem de tamanho. Li vc dizendo que o ideal é cortar 1mm constantemente, mas com a maquina que tenho é impossível precisar, além de deixar a barba irregular e até com umas falhas.

    Recomenda algum método / aparelho?
    Olha o ideal era comprar uma máquina com regulagem! O que tu pode fazer pra economizar é o seguinte:
    Pega um pente e apoia a maquina na base dele e vai passando os dois sempre contra o nascimento do pelo. Vai ser um pouco trabalhoso, mas a tua barba vai fica com a altura da largura do pente!

    Deu pra entender?
    Pela minha falta de habilidade clássica com certeza vou fazer merda haha tem alguma máquina que você recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tu faz qualquer corte de cabelo?! como funciona esse lance de "técnica" ou "estilo"?!

    pergunto pq na cidade dos meus pais tem uma barbearia vintage (acho que até te falei isso em outra oportunidade), mas o cara basicamente só faz 2 cortes: a máquina tradicional ou um mais elaborado estilo rockabilly

    se eu chegar com uma foto do kaká ou do tony ramos, ele não faz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Pô depois neguim quer falar do @Alvinho. Até de folículo ele manja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @Caetano_89 ty por explicar pra galera, nunca me preocupei tanto com a barba e agora tô começando a "tratar" melhor.

    Uma dúvida que tenho: minha barba é um tanto esparsa em alguns lugares e se não barbear em pouco tempo, cresce uns fios muito grandes e toscos. Atualmente tenho combatido isso com minha maquina, que não é das melhores pois não tem regularem de tamanho. Li vc dizendo que o ideal é cortar 1mm constantemente, mas com a maquina que tenho é impossível precisar, além de deixar a barba irregular e até com umas falhas.

    Recomenda algum método / aparelho?
    Olha o ideal era comprar uma máquina com regulagem! O que tu pode fazer pra economizar é o seguinte:
    Pega um pente e apoia a maquina na base dele e vai passando os dois sempre contra o nascimento do pelo. Vai ser um pouco trabalhoso, mas a tua barba vai fica com a altura da largura do pente!

    Deu pra entender?
    Pela minha falta de habilidade clássica com certeza vou fazer merduia haha tem alguma máquina que você recomenda?
    Compra uma maquina sem fio da philips !
    Deve estar uns 120. Vao ter outras no mesmo estilo, mas estragam muito rapido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tu faz qualquer corte de cabelo?! como funciona esse lance de "técnica" ou "estilo"?!

    pergunto pq na cidade dos meus pais tem uma barbearia vintage (acho que até te falei isso em outra oportunidade), mas o cara basicamente só faz 2 cortes: a máquina tradicional ou um mais elaborado estilo rockabilly

    se eu chegar com uma foto do kaká ou do tony ramos, ele não faz...
    Tem uma infinidade de cortes e de tecnicas! Cada dia eu descubro uma coisa nova! Quem olha de foraacha que nao pode ter tanta assim, mas tem! Por exemplo, esse corte do simbolo da nike eu sei cortar de 3 maneiras diferentes e sei que tem im japa que corta so na tesoura o que é insanamente dificil chegar no corte perfeito!
    E o proprio corte em si tem muitas variacoes!
    Esse sombreado quando mais pra baixo menos agressivo ele fica! Eu curto fazer so o acabamento apagado, fica top!
    Enfim, sao muitas possibilidades!
    Na barbearia que eu trabalho sai muita coisa diferente, ate pq la tem muito barbeiro Top! Eu sou iniciante comparado a eles! So pra ter uma ideia o cara do meu lado tem so 36 anos de experiencia em barbearia Top!
    Hahaha
    Mas eu sou esforcado pra cacete, um dia chego no nivel dos tops!
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc trabalha por salário fechado ou produtividade?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc trabalha por salário fechado ou produtividade?!
    Produtividade na barbearia e fechado como professor!
    Falando em numero hj um barbeiro com agenda cheia nao ganha menos de 6k limpo
    lagostinha and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Edit: 6k+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados