Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #221
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    O que acho mais sick de deixar a barba crescer é o período intermediário, quando parece que o cara está desleixado.
    Mas eh isso que a mulherada gosta Dellbono. O cara ta tao com a vida ganha que nao tem problema ter a aparencia desleixada.
    Tem razão....
    Duro é largar essa cara de nerd coxinha que eu tenho.....rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    O que acho mais sick de deixar a barba crescer é o período intermediário, quando parece que o cara está desleixado.
    Mas eh isso que a mulherada gosta Dellbono. O cara ta tao com a vida ganha que nao tem problema ter a aparencia desleixada.
    Hoje em dia esse estilo de barba "por fazer" tá bem na moda neh, então esse período intermediário nem é problema mais. O foda é quando você só quer deixar só o bigode, aí é escroto pacaralho o bigodinho de trocador, então você tem que deixar a barba inteira crescer e depois raspar tudo, menos o bigode.

    Mas respondendo a pergunta original, demora pouco tempo pra encher o rosto, acho que 1-2 semanas.
    Caetano_89 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho, vc ta so com bigode ou com barba?
    Eu mudo muito, não consigo ficar de um jeito muito tempo, chega uma hora que enche o saco. Nesse calor então, direto eu raspo tudo, foda que no dia seguinte já arrependo, auihauiahaiuha

    Agora tô com barba inteira e um bigode grande.
    Cara, manter so o bigode tem que ter balls, viu? hahahah
    Hoje em dia já tá bem mais comum neh, os hipsters usam direto. Foda de bigode é que chama muita atenção, fica geral te olhando, e eu não curto isso. E também é foda de comer várias comidas :/
    ekalil and Caetano_89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    O que acho mais sick de deixar a barba crescer é o período intermediário, quando parece que o cara está desleixado.
    Mas eh isso que a mulherada gosta Dellbono. O cara ta tao com a vida ganha que nao tem problema ter a aparencia desleixada.
    Hoje em dia esse estilo de barba "por fazer" tá bem na moda neh, então esse período intermediário nem é problema mais. O foda é quando você só quer deixar só o bigode, aí é escroto pacaralho o bigodinho de trocador, então você tem que deixar a barba inteira crescer e depois raspar tudo, menos o bigode.

    Mas respondendo a pergunta original, demora pouco tempo pra encher o rosto, acho que 1-2 semanas.
    Uma parada que me incomoda tb eh o seguinte:

    Em diversos periodos da vida, qdo eu tava so estudando ou jogando poker, eu ficava sem fazer a barba por varias semanas. Eu nao tenho a barba mais cheia do mundo, mas ficava legal ate.

    So que esse tipo de barba, sem nenhum cuidado, nao eh mto bem vista no mundo corporativo, entao vc tem que dar aquela acertada, tirar aquela parte mais pra cima pra ficar bem desenhada, tirar a parte do pescoco, dar uma aparada de vez em qdo, etc.

    O problema eh que, nao sei pq, eu me sinto mto mal depois que faco esses acertos. Nao em termos de visual, mas parece que a barba comeca a incomodar, coisa que nao acontecia qdo eu simplesmente deixava ela crescer e nao fazia acerto nenhum.

    Alguma explicacao que faca sentido pra isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Alvinho pq vc tem bigode e não é hipster e os caras são? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Alvinho pq vc tem bigode e não é hipster e os caras são? haha
    Porque eu não sou hipster, ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    O que acho mais sick de deixar a barba crescer é o período intermediário, quando parece que o cara está desleixado.
    Mas eh isso que a mulherada gosta Dellbono. O cara ta tao com a vida ganha que nao tem problema ter a aparencia desleixada.
    Hoje em dia esse estilo de barba "por fazer" tá bem na moda neh, então esse período intermediário nem é problema mais. O foda é quando você só quer deixar só o bigode, aí é escroto pacaralho o bigodinho de trocador, então você tem que deixar a barba inteira crescer e depois raspar tudo, menos o bigode.

    Mas respondendo a pergunta original, demora pouco tempo pra encher o rosto, acho que 1-2 semanas.
    Uma parada que me incomoda tb eh o seguinte:

    Em diversos periodos da vida, qdo eu tava so estudando ou jogando poker, eu ficava sem fazer a barba por varias semanas. Eu nao tenho a barba mais cheia do mundo, mas ficava legal ate.

    So que esse tipo de barba, sem nenhum cuidado, nao eh mto bem vista no mundo corporativo, entao vc tem que dar aquela acertada, tirar aquela parte mais pra cima pra ficar bem desenhada, tirar a parte do pescoco, dar uma aparada de vez em qdo, etc.

    O problema eh que, nao sei pq, eu me sinto mto mal depois que faco esses acertos. Nao em termos de visual, mas parece que a barba comeca a incomodar, coisa que nao acontecia qdo eu simplesmente deixava ela crescer e nao fazia acerto nenhum.

    Alguma explicacao que faca sentido pra isso?
    Barba crescendo depois de raspar coça, deve ser isso.
    ekalil and Caetano_89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vira homem kalil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    E ae!!

    Hoje a noite respondo vocês. Nao fiz rifa e nem peguei ficha emprestada, mas to na correria aqui!!
    Hahaha

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caetano,

    eu usava cera de cabelo da marca Syoss

    comprei na alemanha e nao achei aqui

    aqui peguei esse

    o que acha? eh bom? a minha duvida era entre ele e a cera da bozzano, o da bozzano vinha mto mais, o pote era enorme, e era de cor azul/verde, e barato. esse ai charming vem pouco e custa o dobro lol, mas o creme eh branquinho parecendo o que eu usava antes entao optei por esse por via das duvidas, mas donkey? qual eh melhor? o bozzano eh bom?
    Não consigo ler " Bozzano é bom" sem ser com a voz do Ronaldo...PQP!! Hahaha

    A Syoss eu já ouvi falar muito bem, mas não sei onde encontrar por aqui. Essa charming eu não conheço, mas me parece ser pomada unissex, certo? Quanto a Bozzano, ela é de OK para ruim.

    Eu sempre trabalhei com Schwarzkopf, Redken, l'oréal, Keune, PM, Suavecito e Kerastase. Essas pomadas com preço menores eu não tenho tanto conhecimento. Eu estou começando a desbravar esse mercado agora, pois estamos montando uma linha de ceras da Empório da Barba, então tudo que aparece eu to querendo comprar e ver a qualidade.
    Se conseguires me descrever o efeito dessa charming eu agradeço.

    Não deu de ajudar muito nessa Lagosta..mal!
    Você já trabalhou com cola pra bigode? Ultimamente tô usando só cola, acho que segura muito mais, nunca perde a forma, e é fácil de tirar depois. Uso essa aqui:
    TOP! Eu trabalhei com ela só em uma barbearia. É bem difícil o lugar que forneça! Comprou onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados