Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #161
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Espaço Barbeiro

    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Senhores!!
    Minha barbearia está começando a tomar forma! Criei o intagram dela: emporiodabarba

    Quem puder dar uma força lá eu agradeço.

    Vaaaleu!!
    Segui aqui. E olha que o teu perfil é o único não fotográfico que eu sigo no instagram. hehehe

    BTW, ficou top demais a barba + cabelo que você fez do cara pro dia do casamento. Posta aqui se puder!
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @Caetano_89

    você pode me ajudar em uma duvida? qual a diferença de loção pós barba e bálsamo pós barba? e quais os efeitos de cada um?
    @smiiters Vou te dar uma resposta que me foi passado no curso da nívea, mas vou ver se desenvolvo melhor a tua dúvida, até porque também fiquei com algumas.

    Loção geralmente é feita com álcool e essências já o bálsamo é feito com pouco ou nenhum álcool, essência e creme hidratante. É por isso que a loção geralmente é transparente e bem líquida e o bálsamo fica mais cremoso.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Caetano_89 a cera no bigode não deixa um aspecto de gel no cabelo?
    @sopro

    A cera que indiquei ela deixa com aspecto natural. Quando for passar na barba precisa ser com efeito natural e boa fixação. O ideal é passar na barba toda, mas nada impede de passar somente em uma parte da barba. Eu indico essa cera, pois de todas que usei ela que mostrou o melhor resultado. Um outro ponto bom dela é que a Keune colocou condicionador nas sua ceras, entao com o tempo você irá notar que a barba ficará mais macia. Ps: não vendo e não tenho patrocínio deles.Opinião sincera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Caetano,

    Passei só para te dar os parabéns por empreender e buscar diferencial num ramo onde a maioria faz "mais do mesmo".

    Sucesso e tudo de bom pra você!
    @Dellbono

    Muito obrigado cara. Para uma pessoa que empreende esse tipo de mensagem é super motivadora. Eu ainda estou bem no início do projeto. Minha intenção é levar a empresa e a profissão ao absurdo.
    Caiotunexx and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Até a tesoura do barbeiro tem que ser afiada de tempo em tempo. Correto?

    pelo menos um barbeiro me passou essa falinha e disse que as tesouras eram caras demais tb

    e ele tinha um sujeito que afiava as tesouras dele e disse que uma vez mandou em outro e o cara detonou elas

    falou tb que a cadeira tinha custado uma nota.

    o Caetano deve conhecer ele... Hahaha é um salão perto do shopping Beira mar.
    E ai @Nacht

    Tem algumas barbearias ali. É a Vargas ou do Wilson? Sei que nao pediu indicação, mas tem um amigo meu trabalhando na Wilson, o Schultz, ele é um dos melhores barbeiros que vi.

    Quanto as tesouras influencia sim. Vou colocar elas em duas categorias pra facilitar. Tesoura fio laser e fio navalha.

    A fio laser nao precisa ser afiada. Ela possui pequenos dentes que seguram o cabelo e deixa o corte mais reto.

    A navalha realmente precisa ser afiada. O corte dela não é tão reto pois o fio é liso o que deixa o cabelo escapar um pouco.

    Eu tenho uma navalha, mas a minha não precisa ser afiada, pois ela tem um sistema que quanto eu mais uso mais afiada ela fica. Quanto o fato de não deixar o corte tão reto quanto a laser, existe uma técnica que simula o corte da laser.

    E sim, elas sao bem caras, assim como as cadeiras! :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Senhores!!
    Minha barbearia está começando a tomar forma! Criei o intagram dela: emporiodabarba

    Quem puder dar uma força lá eu agradeço.

    Vaaaleu!!
    Segui aqui. E olha que o teu perfil é o único não fotográfico que eu sigo no instagram. hehehe

    BTW, ficou top demais a barba + cabelo que você fez do cara pro dia do casamento. Posta aqui se puder!
    Que honra @PebaVermelho . haha...Valeu pela força.

    Hj a noite eu coloco aqui!! To no cel agora!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Até a tesoura do barbeiro tem que ser afiada de tempo em tempo. Correto?

    pelo menos um barbeiro me passou essa falinha e disse que as tesouras eram caras demais tb

    e ele tinha um sujeito que afiava as tesouras dele e disse que uma vez mandou em outro e o cara detonou elas

    falou tb que a cadeira tinha custado uma nota.

    o Caetano deve conhecer ele... Hahaha é um salão perto do shopping Beira mar.
    E ai @Nacht

    Tem algumas barbearias ali. É a Vargas ou do Wilson? Sei que nao pediu indicação, mas tem um amigo meu trabalhando na Wilson, o Schultz, ele é um dos melhores barbeiros que vi.

    Quanto as tesouras influencia sim. Vou colocar elas em duas categorias pra facilitar. Tesoura fio laser e fio navalha.

    A fio laser nao precisa ser afiada. Ela possui pequenos dentes que seguram o cabelo e deixa o corte mais reto.

    A navalha realmente precisa ser afiada. O corte dela não é tão reto pois o fio é liso o que deixa o cabelo escapar um pouco.

    Eu tenho uma navalha, mas a minha não precisa ser afiada, pois ela tem um sistema que quanto eu mais uso mais afiada ela fica. Quanto o fato de não deixar o corte tão reto quanto a laser, existe uma técnica que simula o corte da laser.

    E sim, elas sao bem caras, assim como as cadeiras! :/
    Sim! Wilson! hahaha... Muito gente fina ele. Excelente profissional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @Caetano_89 Essa cera para barba eu acho em que tipo de loja física ou pela internet é mais fácil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    @Caetano_89 Essa cera para barba eu acho em que tipo de loja física ou pela internet é mais fácil?
    Pela internet é mais barato!! Hahaha.
    Loja física somente em saloes e barbearias mais sofisticadas.

    Vou aproveitar o post para deixar dois suspenses aqui.

    Primeiro: Eu estou testando um produto nacional para definir bem aquelas barbas mais falhadas, quando estiver ok eu mando aqui pra vocês.
    Segundo: Eu estou com uma patente e ela entra no processo na prox semana. Vou precisar de 5 pessoas com barba para fazer um teste. Quem tiver interesse manda MP. So tem uma condição. Precisa deixar um feed back aqui!
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    @Caetano_89 tu trabalha sabado?
    Semana que vem vou jogar o catarinense ai em floripa, ctza que dou uma passada ai...
    Caetano_89 and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados