Clique Aqui Espaço Barbeiro - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 274
Like Tree343Likes

Tópico: Espaço Barbeiro

  1. #101
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e fui obrigado a dar like no fb na barbearia do rafaeltalk, mto top po
    Lagosta, nós estamos discutindo com um investidor de Piracicaba (sua cidade, né?) para abrir uma Confraria da Barba aí... A ideia é fazer exatamente o mesmo conceito para atender o público da cidade. O que você acha? Tem espaço para um esquema assim? Você acha que o pessoal estaria disposto a pagar R$ 50 no cabelo, R$ 45 na barba ou R$ 80 nos dois juntos?

    Saudações,

    Falk
    putz que massa! sou daqui sim

    kra, pira a galera ta com mto eh vdd hehe, mas sobre isso eu nao faco a menor ideia.
    ja a barba eu nao sei, mta gente aqui eu vejo de barba bem feita, parece que o pessoal gosta sim, ja qto ao preco eu nao faco ideia... sei que cortes aqui em cabelereiros que os boys chamam de "pro povo" pedem 25-30 o corte e boy tem vergonha de entrar la pq eh considerado zoado pra povao hehe, mas na vdd eu corto num lugar de periferia q pago 12 e os kras ownam esse salao em termos de corte (pelo menos no meu cabelo).

    da uma olhada no de povao que eu disse

    Horácio Cabeleireiro | Piracicaba

    eles melhoraram um pouco essa fama, eu sempre cortei no da sao joao, e uma vez no da governador

    o que vejo eh q tem mta gente aderindo a barba bem feita e cabelos diferentes bem cuidados, o pessoal ta vaidoso nisso msm, mas onde cortam e qto pagariam nao faco ideia mesmo

    de qq forma se for abrir avisa que eu vou la fazer barba e cabelo for free obv pra inaugurar o salao, um salao onde o lagosta cortou vai ter um hype do kralho viu

    edit, vc conhece o investidor? ele acha q vinga o negocio? ele chegou em vcs ou vice versa? derepente o kra tem uma boa nocao do segmento
    Última edição por lagostinha; 15-08-2014 às 18:18.
    rafaelfalk and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil

    O espaço que esse tipo de barbearia ocupou não é por insegurança dos homens, IMHO. Essa demanda é criada pela onda retrô e principalmente para oferecer um lugar onde o homem vai cortar a barba e o cabelo e tem a disposição coisas que ele gosta e não um ambiente com cara de um lugar feminino, revistas como Caras e Contigo para ler e um monte de mulher conversando sobre assuntos que não te interessam.

    Edit: Só vi depois que tinham respondido. O slogan da versão americana representa isso tb, pô.
    Eh, como falei, não quero polemizar. Eh que eu percebo que muitos homens se sentem mal num ambiente mais feminino. Ou simplesmente por estar cuidando da aparecencia. Tem um certo tabu com isso.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acho interessante desenvolverem esse conceito de barbearia retrô, barbearia pra ter um atendimento diferenciado, socializar, beber uma cerva diferente etc, mas não iria numa parada dessa. Eu vou cortar o cabelo apenas pra cumprir essa necessidade de ter o cabelo cortado, não vou esperando uma experiência do caralho em termos de entretenimento, quando preciso de cortar o cabelo paro no salão um dia que tiver vazio e gasto meia hora com isso, já acho muito gastar os 25 reais que to gastando pra cortar no salão.

    btw, discordo do @ekalil, se for pra escolher no vácuo, pagando o mesmo tanto, prefiro gastar uma hora num salão desses frescos aí que tem cerveja, sinuca e tudo do que uma hora num salão com mulher, pior coisa que tem é conversa de mulher em salão de beleza, fofoca, conversa idiota sobre cabelo/esmalte etc, em 15 minutos to pedindo pra sumir dali já.
    essa eh minha duvida, vc assim como eu somos mukiranas nisso, principalmente pq cabelo em 1 mes cresce de novo, e barba mto antes!! entao eu tb n consigo pagar td isso, se fosse uma parada de 5 mangos eu taria la toda semana hehe
    agora, o publico gay por exemplo dao mtaaa importancia p isso e com eles com ctz o negocioo teria publico, gay prefere andar bonito arrumado do que ter um carro por exemplo, va cogitar isso p um hetero hehe

    o conceito achei legal p kralho, mas p mim q sou mukirana e nao ganho nada fica puxado, se eu fosse mais forrado seria uma alternativa, mas msm assim ainda acho puxado pensar em gastar 40 conto na semana com barba hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil

    O espaço que esse tipo de barbearia ocupou não é por insegurança dos homens, IMHO. Essa demanda é criada pela onda retrô e principalmente para oferecer um lugar onde o homem vai cortar a barba e o cabelo e tem a disposição coisas que ele gosta e não um ambiente com cara de um lugar feminino, revistas como Caras e Contigo para ler e um monte de mulher conversando sobre assuntos que não te interessam.

    Edit: Só vi depois que tinham respondido. O slogan da versão americana representa isso tb, pô.
    Eh, como falei, não quero polemizar. Eh que eu percebo que muitos homens se sentem mal num ambiente mais feminino. Ou simplesmente por estar cuidando da aparecencia. Tem um certo tabu com isso.
    Eu concordo com seu ponto de que existe esse tabu de homem ter que ser macho, não poder cuidar da aparência e tal, mas acho muito mais frescura o cara frequentar um salão "para o homem", "where a man can be a man", do que o cara cortar o cabelo num salão std. Acho até que muitos caras devem omitir pra alguns amigos que vão nessas barbearias "do homem", pagam mais de 50 pila pra fazer a barba e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Sei lá, embora eu não seja nem de longe alguém que se preocupe muito com a aparência (só vou no cabelereiro cortar o cabelo e gg mesmo, e ainda tenho preguiça de ir e tal, só vou quando tá bem feia a coisa mesmo), eu acharia nice ter um lugar desses onde desse pra tomar uma ceva e fazer outras paradas e tal enquanto espera, ou mesmo se vai com algum parceiro e fica um tempinho lá depois tipo happy hour ou coisa assim. De longe que a coisa mais irritante em ir num salão é ter que aguentar papo de mulher, principalmente papo de velha falando merda e aquele cheiro de esmalte e essas paradas.

    Possivelmente se eu tivesse um lugar desses a disposição, talvez eu tivesse menos preguiça e fosse tipo mais vezes dar uma ajeitada no cabelo e tal (desde que isso não me saísse uma fortuna obv).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    @Caetano_89 Cara, sou do interior de São Paulo (Bauru)... aqui sempre teve uma ou outra barbearia mais legal... atualmente conheço três na cidade... a que eu corto o cabelo/faço barba as vezes é bem legal... fica em uma localização mais nobre da cidade e é muito bonita também.. público alvo acredito que seja parecido com o que você tem aí...
    Barba+cabelo la acredito que esteja por volta de R$ 65, o que IMO é um valor alto pra cidade... o lugar não tem nenhum atrativo como os outros que citaram aí... é um lubar bem clean.. com cadeiras confortáveis... tem um mezanino que o cara vive falando que vai colocar uma esteticista... mas nunca coloca... (manicure já tem)... e o cara vende uns cremes desses pra homem tb.. mas nunca comprei nada... unica coisa diferente que tem por la, é que a cadeira onde ele molha o cabelo antes de lavar, é daquelas que faz massagem... então eqto o cara ta la lavando seu cabelo... vc recebe essa massagem da cadeira...
    No mais, mto legal o tópico.. e parabens pelo trampo..
    @rafaelfalk Velho, parabéns pelo negócio.. eu acho que falta umas coisas assim aqui em Bauru.. esse lugar mesmo que eu corto podia investir mais nesse lado.. mas parece que a intenção dele foi justamente a oposta.. uma pena...
    Alias, parabéns pela localização da sua barbearia aí em Campinas.. lugar mto top mesmo... fiz uma pós bem perto de onde vocês estão..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil

    O espaço que esse tipo de barbearia ocupou não é por insegurança dos homens, IMHO. Essa demanda é criada pela onda retrô e principalmente para oferecer um lugar onde o homem vai cortar a barba e o cabelo e tem a disposição coisas que ele gosta e não um ambiente com cara de um lugar feminino, revistas como Caras e Contigo para ler e um monte de mulher conversando sobre assuntos que não te interessam.

    Edit: Só vi depois que tinham respondido. O slogan da versão americana representa isso tb, pô.
    Eh, como falei, não quero polemizar. Eh que eu percebo que muitos homens se sentem mal num ambiente mais feminino. Ou simplesmente por estar cuidando da aparecencia. Tem um certo tabu com isso.
    Ekalil, nós pesquisamos bastante isso e você esta certo. Ainda existe uma preferência dos homens (insegurança é um pouco exagerado, na minha opinião) por um espaço masculino para cortar o cabelo, fazer a barba e, principalmente, outros serviços de estética.

    Em geral, os homens preferem encontrar outros homens fazendo o cabelo ou barba do que encontrar uma amiga da esposa ou da namorada. Além disso, a maioria aceitaria fazer outros serviços (depilação, manicure, pedicure, podologia, massagem, etc) se o ambiente for exclusivamente masculino. Pode parecer estranho para vocês, mas a maioria dos homens pesquisados pelo Editora Abril (pesquisa bacana com metodologia, grupos de controle e feita de maneira séria) indicou que mais de 50% fazem sempre ou com frequência algum tipo de depilação ou usam hidratantes. Esses comportamentos são mais frequentes nos homens mais novos. Os hábitos estão mudando!!!

    Na Confraria da Barba nós temos um andar separado e exclusivo para os demais serviços de estética, se alguém estiver interessado. Eu garanto que ninguém vai saber que vocês estiveram lá... ;-)

    Ah, nos EUA tem várias barbearias bacanas. Eu recomendo a The Art of Shaving e The Grooming Lounge para você experimentar uma barba top com os melhores produtos disponíveis!

    Abraços,

    Rafael Falk
    TURCI, MAXPRO and bruccm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha eu acho q ficaria mais tranquilo fazendo depilacao onde so tem mulher do q onde so tem homem, vai entender ne lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil

    O espaço que esse tipo de barbearia ocupou não é por insegurança dos homens, IMHO. Essa demanda é criada pela onda retrô e principalmente para oferecer um lugar onde o homem vai cortar a barba e o cabelo e tem a disposição coisas que ele gosta e não um ambiente com cara de um lugar feminino, revistas como Caras e Contigo para ler e um monte de mulher conversando sobre assuntos que não te interessam.

    Edit: Só vi depois que tinham respondido. O slogan da versão americana representa isso tb, pô.
    Eh, como falei, não quero polemizar. Eh que eu percebo que muitos homens se sentem mal num ambiente mais feminino. Ou simplesmente por estar cuidando da aparecencia. Tem um certo tabu com isso.
    Acho que o ambiente desses salões é bem desconfortável pro homem, como o @Urbach falou, as mulheres falando as abobrinhas delas, umas revistas paia, aquelas porra de secador de cabelo no último volume ligado, cheiro de esmalte. Eu não me sinto inseguro num salão, me sinto desconfortável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh chato, mas isso eh diferente de inseguranca

    se fosse p se depilar ou fazer coisas do tp (passar base na unha etc) num lugar de homem eu sempre iria pensar q tao me achando viado, ja num lugar de mulher nao, elas sabem q nao tem nd a ver, gostam pq o kra se cuida eh vaidoso etc

    cansei de ver mina me incentivando a ir nessas porras e falar que nao tem nd demais etc etc, ja homem so de comentar que raspa algo mais que a barba nego ja olha torto kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados