Clique Aqui Guerras Mundiais - History Channel - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105
Like Tree104Likes

Tópico: Guerras Mundiais - History Channel

  1. #61
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Assisti todos.junto com meu filho. Uma aula de historia na TV .. muito bom.

    incrivel como hitler cagou se achando maioral. Uma coisa eh invadir polonia outra eh invadir a russia e a inglaterra.

    sem contar q toda invasao sofre dificuldades intetnas, na franca a resistencia sempre esteve viva... nego nunca q ia deixar a alemanha mandar ali...
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Eu vi a propaganda no HC, mas é a perspectiva de quem? EUA? Ou é a historia contata como foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Perspectiva dos EUA como sempre. Um amigo estudioso de história/guerras me disse que ele quase morre assistindo à série por conta de várias informações equivocadas que passam. Mas mesmo assim eu acho que o programa tem mto valor, como p.ex. o que o @Cão disse aí, instruir os mais novos e tal. A abordagem é bem hollywoodiana, foca na visão pessoal de cada líder.
    lagostinha, Reymond N and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Sim sim, como aula de história é top independente da ótica, deve ter sido demais pro garoto ver isso com o pai hahahaha

    Ty @r2arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Cara ele acordou falando.nisso... contou a historia toda de novo. Muito bacana.

    ele me fala assim... se o stalin era amigo do hitler porque eles nao se juntaram Lol neh...imagina se o hitler tivesse sido inteligenteo suficiente para se aliar com a russia??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Cara ele acordou falando.nisso... contou a historia toda de novo. Muito bacana.

    ele me fala assim... se o stalin era amigo do hitler porque eles nao se juntaram Lol neh...imagina se o hitler tivesse sido inteligenteo suficiente para se aliar com a russia??
    Era gg mundo. A maior parte da vitória europeia dos aliados da pra colocar na conta da Russia easyment.

    No mas, alguem imagina como seria se o eixo tivesse vencido a guerra? No overall teria sido pior?
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Pelo celular nao da pra desemvolver. Mais tarde comento o que eu acho porwue seria bem.pior...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    N tem nem como cogitar essa ideia po, Nazismos e Comunismo não se bicariam de jeito nenhum..
    A russia teve papel fundamental na guerra sim diego, mas entrou nela quando a Alemanha já tava bem baqueada. Stalin soube esperar a hora certinha, tanto que Hitler que quebrou o pacto de não agressão entre os dois.
    Os nazistas eram tão trouxas que qnd conquistaram parte do leste europeu, livrando-os do comunismo, ao invés de usar o army desses paises e a população, sairam escravizando geral e matando todo mundo. Hitler odiava com todas as forças o comunismo.

    N consigo imaginar como seria o mundo hj em dia se o eixo tivesse vencido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    N tem nem como cogitar essa ideia po, Nazismos e Comunismo não se bicariam de jeito nenhum..
    A russia teve papel fundamental na guerra sim diego, mas entrou nela quando a Alemanha já tava bem baqueada. Stalin soube esperar a hora certinha, tanto que Hitler que quebrou o pacto de não agressão entre os dois.
    Os nazistas eram tão trouxas que qnd conquistaram parte do leste europeu, livrando-os do comunismo, ao invés de usar o army desses paises e a população, sairam escravizando geral e matando todo mundo. Hitler odiava com todas as forças o comunismo.

    N consigo imaginar como seria o mundo hj em dia se o eixo tivesse vencido...
    Tambem acho que seria bem pior, só queria saber a opinião de geral mesmo.. Ahh e quando eu falei na vitória do eixo, falei no eixo como ele era, não com uma possível aliança com a Russia. Enfim, eu acho que algumas pequenas coisas seriam melhores, e no geral o negocio seria bizarro.
    Última edição por DiegoSestito; 03-08-2014 às 13:11.
    Seadoba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    N tem nem como cogitar essa ideia po, Nazismos e Comunismo não se bicariam de jeito nenhum..
    A russia teve papel fundamental na guerra sim diego, mas entrou nela quando a Alemanha já tava bem baqueada. Stalin soube esperar a hora certinha, tanto que Hitler que quebrou o pacto de não agressão entre os dois.
    Os nazistas eram tão trouxas que qnd conquistaram parte do leste europeu, livrando-os do comunismo, ao invés de usar o army desses paises e a população, sairam escravizando geral e matando todo mundo. Hitler odiava com todas as forças o comunismo.

    N consigo imaginar como seria o mundo hj em dia se o eixo tivesse vencido...
    Tambem acho que seria bem pior, só queria saber a opinião de geral mesmo..
    O Antissemitismo prevaleceria, o mundo seria Ateu, não existira liberdade pra nada, aquele medo velado e o silencio opressor..
    Provavelmente nós aqui no Brasil seriamos escravos ou algo bem próximo.. EUA seria dizimado..

    Talvez a tecnologia fosse mais avançada... sei lá 11, nem ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados