Clique Aqui Guerras Mundiais - History Channel - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105
Like Tree104Likes

Tópico: Guerras Mundiais - History Channel

  1. #11
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Assisti ontem, achei interessante.
    Seria bom se um pessoal que estuda ou entende historia vir aqui para o tópico e explicar se é real ou bullshit tb.
    concordo, teve varias coisas ali que nunca ouvi falar, como essa do hitler na mira. o Paton treinando tiro ao alvo com seus homens e ele entre as miras, o lance do bigode do hitler. O caso do Lenin que foi enviado pela alemanha pra implantar uma revolucao na russia e se encontrou com Stalin. O telegrama alemao para os revolucionarios do mexico pra invadir os eua, enfim, coisinhas que nem fazia ideia hehe
    Jhonny, chumboryson and 630R63 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Assisti ontem, achei interessante.
    Seria bom se um pessoal que estuda ou entende historia vir aqui para o tópico e explicar se é real ou bullshit tb.
    concordo, teve varias coisas ali que nunca ouvi falar, como essa do hitler na mira. o Paton treinando tiro ao alvo com seus homens e ele entre as miras, o lance do bigode do hitler. O caso do Lenin que foi enviado pela alemanha pra implantar uma revolucao na russia e se encontrou com Stalin. O telegrama alemao para os revolucionarios do mexico pra invadir os eua, enfim, coisinhas que nem fazia ideia hehe

    também não tinha a mínima idéia destes exemplos que você citou. Vendo estes documentários me sinto burro pra caralho
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Quando eu ligo no HISTORY channel eu espero ver programas sobre história. Me tilta absurdamente aquele programa de 2 gordos comprando coisa velha. Dá vontade de matar os apresentadores qdo começam aqueles conflitos simulados, a dublagem quase me mata do coração. No começo do canal eu via bastante, agora eu passo longe pq essas porcarias ocupam metade da programação.

    Guerras Mundiais é bem legal. Meio romantizado né mas é uma ótica diferente.

    P.ex.: Aquele lance do cara que mirou no Hitler e não atirou, podia ter mudado o rumo da história bla bla bla. Típico de americano esses papos.
    kkk a dublagem dos programas realmente são do cú cair da bunda. Mas não só da History, Discovery e NatGeo tb tem uns programas que dá até medo.

    Sobre o Trato Feito, to indo pra Vegas em Agosto e acho que vou passar lá pra ver como é esta loja KKKK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Começou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Eu to achando muito bom, dá pra entender as alianças, os porquês, quem início a guerra, como eram as fronteiras...to gostando demais, foldei jantar com a patroa ontem pra assistir o 2º capítulo, pelo que eu entendi são 6 capítulos de 1h, estão passando 2 por vez, daí tem um programa continente nazi que é após a guerra e fala do nazismo na américa latina, e outro capítulo fomos heróis sobre a participação do Brasil na guerra. Quanto as partes românticas que "podem" ter acontecido é só não levar ao pé da letra.

    A não ser que eles estejam inventando a história, aí é zuado, mas eu não manjo pra julgar.
    Última edição por otaviobit; 30-07-2014 às 13:12.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Essa história aqui é fantástica

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    a 1° Guerra foi uma coisa belíssima

    faz falta nos tempos atuais

    volta Word War
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    !!!! que bosta de comentário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    É uma piadinha, pô

    e sobre o vídeo, tem nada a comentar?
    630R63 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Eu to achando muito bom, dá pra entender as alianças, os porquês, quem início a guerra, como eram as fronteiras...to gostando demais, foldei jantar com a patroa ontem pra assistir o 2º capítulo, pelo que eu entendi são 6 capítulos de 1h, estão passando 2 por vez, daí tem um programa continente nazi que é após a guerra e fala do nazismo na américa latina, e outro capítulo fomos heróis sobre a participação do Brasil na guerra. Quanto as partes românticas que "podem" ter acontecido é só não levar ao pé da letra.

    A não ser que eles estejam inventando a história, aí é zuado, mas eu não manjo pra julgar.
    É exatamente isso q vc escreveu, e é bem por aí com relação as partes românticas.
    Estou aprendendo muito com essa série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados