Clique Aqui Guerras Mundiais - History Channel - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105
Like Tree104Likes

Tópico: Guerras Mundiais - History Channel

  1. #101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Se vcs gostarem de ler, tem uns livros muito legais que contam a história do século XX. É a trilogia O Século do Ken Follet. O primeiro livro foca nos acontecimentos mundias durante a a época da primeira guerra, o segundo livro na segunda guerra e o terceiro que vai ser lançado agora em setembro da guerra-fria e talz...

    Trilogia O Século de Ken Follett
    @Jonny comprei o primeiro da trilogia e devorei as 900 páginas. Gostei bastante dessa mescla q o autor faz da história com a ficção. Nós aprendemos muito sobre a história, devido a pesquisa dos fatos, q parece ter sido feita com esmero.

    Já comprei o segundo. Chega no início da semana q vem.

    O terceiro foi lançado esta semana, a Saraiva me mandou e-mail hj... mas tá caro R$48. Os outros dois paguei menos de R$30 cada.
    Valeu pela dica.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Hoje eu tava sapeando o controle da NET e caí no Nat Geo. Estava passando um documentário (era o ep4) sobre a segunda guerra, feito com imagens originais restauradas. A maioria em cores, inclusive. Fiquei curioso e descobri que ele já é de 2008, então muitos aqui já devem conhecer.

    Fiz o download e assisti o primeiro capítulo. A imersão que eu senti vendo imagens originais da época foi bacana. Fica aí a recomendação.

    O nome é "Apocalypse: The World War II". Em portugues é "Recontando a segunda guerra". O nome original é em frances, mas nao tenho aqui agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Já grindei essa série "Apocalypse" e realmente é mto boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Se vcs gostarem de ler, tem uns livros muito legais que contam a história do século XX. É a trilogia O Século do Ken Follet. O primeiro livro foca nos acontecimentos mundias durante a a época da primeira guerra, o segundo livro na segunda guerra e o terceiro que vai ser lançado agora em setembro da guerra-fria e talz...

    Trilogia O Século de Ken Follett
    @Jonny comprei o primeiro da trilogia e devorei as 900 páginas. Gostei bastante dessa mescla q o autor faz da história com a ficção. Nós aprendemos muito sobre a história, devido a pesquisa dos fatos, q parece ter sido feita com esmero.

    Já comprei o segundo. Chega no início da semana q vem.

    O terceiro foi lançado esta semana, a Saraiva me mandou e-mail hj... mas tá caro R$48. Os outros dois paguei menos de R$30 cada.
    Valeu pela dica.
    Essa segunda parte é bem mais pesada que a primeira. Se aconteceu perto disso que está no livro, essa galera sofreu muito...

    O último está em pré-venda, vai ser lançado no meio de setembro!
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados