Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #391
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    deve ser regime confidencial, ou algo assim, não?! pelo menos é como meu pai chama, não tem horário pra trabalhar, não bate cartão, nem nada dessas coisas... entra a hora que "quer" e também sai a hora que "quer", não ganha 1 centavo de hora extra e não desconta nada também, se faltar ou trabalhar só 4h no dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Isso geralmente se aplica nos casos em que o funcionário ocupa um cargo de confiança na empresa (nível de supervisão ou acima).

    Se o funcionário não ganha horas extras ao trabalhar mais de 44 horas semanais (ou o estipulado em acordo coletivo), sem ser gerente ou algo do tipo, é causa ganha na justiça do trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Sim, é o chamado cargo de confiança...Sou um mini gerente rsrsrs tenho 9 supervisores abaixo da minha gestão! Só pra dar um número, minha área é responsável por uma produção diária de 95ton de linguiça frescal, 97ton de linguiça calabresa, 62ton de presunto, 42ton de mortadela, 36ton de bacon...somando são 332ton/dia com um valor médio de venda de R$8,20/kg (presunto joga o preço pra cima)...Portanto sou responsável por aproximadamente R$2,5milhões/dia ou mais de 820milhões/ano em produtos....sick né, imaginem a pressão e o esquema é sinistro todo dia...qualquer paradinha é stress geral, o montante é sempre muito grande!OBS: Estou respondendo agora pq estou de férias e acabei de chegar do veterinário, meu dog começou a engasgar aqui e não parava tenso....já melhorou ainda bem, nd grave! Daí nem vai dar pra dormir estou viajando agora pra casa dos meus pais, voo é 5h da matina huauhauh FUI e o dog vai junto kkkkk que fase!
    Urbach, sopro and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    leva umas linguinças pra ele haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    @tga86 nice post.
    Se quiser ser comentarista esportivo indico estudar na PUC-RIO. Varios amigos meus de faculdade estão na Sporv/Globo/GNews... Network lá é muito boa nessa área de Comunicação Social. Ótima pra quem quer ir pra esses veículos. Mas no seu caso, foda mudar uma carreira que parece promissora....

    No mais: "a sexta de 7:15h a 19:30h e sábados de 08h às 13h (não ganho hora extra)..." Assim que vc sair (se sair) da empresa, procure a vara do trabalho da cidade em que vc atua e seja feliz. Pq isso que a empresa ta fazendo com vc é total contra a lei...
    Bom saber, não tinha nem noção que a PUC-RIo é referência em jornalismo esportivo...

    Então Loserfly, é o que você disse, minha carreira está indo bem mudar totalmente o rumo das coisas e encarar mais 5 anos de facul é sinistro, fora as contas que tenho q pagar né...Enfim, acho que agora não é o momento talvez seja daqui a uns 10 anos com a vida um pouco mais estabilizada financeiramente e com uma carreira já consolidada que se der merda como comentarista esportivo eu ainda tenha a opção de voltar pro mercado! De fato, quero muito poder transmitir um jogo de champions league, esse é o meu projeto de vida!
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    leva umas linguinças pra ele haha
    kkkk to achando que "ela" quer é linguiça mesmo, chegou no veterinário melhorou do nd...fdp kkkkkk!

    Dorme tb não sopro?? Caraio que é esse, dog tá doente ai tb ou é o grind pesado??

    BTW, tentei jogar poker tb mas n tive muito sucesso...em 2008/2009 até cheguei a ser winner em SNG 6max de 12doletas no FTP, conseguia fazer uns 300 doletas mês...Joguei poker por uns 2 anos e meu nível máximo foi esse ai kkkk e estudava essa porra, fazia altas análises no SNG Wizzard e tudo mais...Sou bom em matemática e estatística, ajudou um pouco mas não fui longe no poker....Admiro muito quem tem a disciplina e consegue viver de poker, dahora d+++ e pensa num esquema foda, táloko tem que ser bom viu....
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o doente sou eu mesmo, que troco o dia pela noite pq qualquer barulho tira minha concentração pra estudar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602
    Dando um up aqui nesse tópico, um dos melhores aqui do fórum.

    Bom, sou formado em direito, formei em 2007. Desde que entrei na faculdade pensei em prestar concurso, mas nunca soube qual área prestar.

    Somente fui estudar na faculdade no último ano, quando tinha OAB pra passar, entregar TCC etc... Por sorte, vi que nesse mesmo ano (2007) teria concurso para escrevente judiciário do TJSP e resolvi pegar sério para estudar para esse concurso.

    Devo ter estudado uns 3/4 meses (legislação básica, português e matemática) e consegui me classificar, não muito bem, mas já era alguma coisa. Pois bem, terminada a faculdade, passei na OAB (já em 2008) e como não queria advogar e ainda não tinha sido chamado nesse concurso do TJSP, comecei a estudar para outros concursos.

    Foi ai que descobri a área em que gostaria de atuar: trabalhista. Vi que no ano 2008 teriam vários concursos dos TRTs Brasil afora e comecei a estudar para esse concurso especificamente. Naquele ano devo ter prestado uns 3/4 concursos dos TRTs e consegui passar em dois desses concursos. Mais uma vez, não muito bem classificado, mas o suficiente para ter a certeza de ser chamado depois de um tempo.

    Depois de só ficar estudando em 2008, em janeiro de 2009 finalmente fui nomeado naquele 1o concurso que tinha prestado, no TJSP. Lá trabalhei por 2 anos como assistente de um juiz, mas dei uma parada nos estudos. Fiquei esses 2 anos só trabalhando (muito, ao contrário do que a maioria possa pensar). Salário baixo, cerca de 2.5k/mês.

    Foi então que em 2011, finalmente fui nomeado para um dos concursos do TRT que eu tinha passado, cargo no qual estou atualmente. O gosto que tinha tomado pelo direito do trabalho quando estava estudando para os TRTs só aumentou quando fui trabalhar na Justiça do Trabalho. Logo de cara já fui trabalhar fazendo as audiências ao lado de um juiz e depois de um tempo fui nomeado como assistente de juiz.

    Aqui no TRT, trabalhando diariamente com os mais diversos juízes, vi que é isso que pretendo fazer. Para tanto, só estudando muito, que é o estágio em que estou atualmente. Trabalhando e estudando para os concursos da magistratura do trabalho. Estou nessa desde 2011, quando retomei os estudos, agora voltado para a magistratura do trabalho.

    Tem épocas que estou mais empolgado para estudar e tem outras que bate o desânimo de tanto estudar e não ter passado ainda. Agora mesmo, não estou na pegado dos estudos. Mas não dá para desistir agora, muito tempo e dinheiro já investido! rsrs

    Enfim, é mais ou menos isso ai!

    BTW, comecei a jogar poker quando estava na faculdade, lá pelos anos de 2004/2005 (na época do moneymaker e fossilman - pokermania no orkut). Foi com a grana do poker que deu para pagar as festas e viagens durante a faculdade! Quitei depois de formado para poder estudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    venho aqui deixar meus agradecimentos atrasados ao @loserfly q me mandou alguns materiais de concurso,ao @ headao q se dispôs a ajudar no meu jogo e alguns outros users q não me lembro o nick no momento(sorry) q me deram alguns conselhos,sou muito grato a vcs.Galera aqui é sensacional.

    Espero q esse tópico não morra,q sempre tenha um depoimento da galera,e q os novatos possam vir aqui prestarem os seus depoimentos tbm.
    MAXPRO, sopro, guitmg and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Nice @gfujinohara. Ta no TRT de qual Região? Sou servidor no TRT 18ª faz 6 meses (Concurso atual) e assumirei no TRT12ª em breve, lá to em 42º, faltam 5 pra me chamarem. To rezando pra ir logo...

    Agora, eu nunca faria concurso pra magistratura. Adoro trabalhar na Justiça do Trabalho tb, mas não gostaria de ser Juiz. Coisa minha mesmo. Gosto de poder chegar em casa e me desligar do trabalho, como juíz isso não seria possível.

    Espero ouvir boas notícias sobre a sua aprovação logo logo...

    Abraço.
    gfujinohara likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados