Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #131
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que zica hein...Sumiu um post que eu escrevi.

    Enfim, tava falando que eu sou o mais burro daqui, certeza.
    Tenho 22 anos e praticamente nunca trabalhei só, uns 3 meses no IBGE e foi só. Não tenho experiência e nada.
    A única coisa que eu vou ter mesmo é faculdade de Ciência da Computação falta 1 semestre. E inglês que eu manjo até.
    De resto só chora!

    Então, minha ideia é concursar(tem que estudar bastante é foda). Ou então fazer um mestradinho, governo tá oferecendo bastante vagas hoje em dia. Tentar uma área de pesquisa. Ou até ser professor de facul mesmo.
    Tem professor de universidade/faculdade ganhando 5k e bah trabalha só 3h/dia. Sei que tem que planejar aula, corrigir prova, mas vejo isso como de boa.

    Enfim, tô bem fudido pra alguém da minha idade. Mas vamo ver no que dá né.
    Não tá morto quem peleia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Fudido? Vc tem 22 e ta fazendo faculdade,eu tenho a mesma idade e nem cheguei perto da porta de alguma haha...

    Deixando claro q é por motivos financeiros e não por preguiça.
    PabloDefederico likes this.