Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #41
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    maneiro essa parada de pratico, nem conhecia isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caso alguem sinta vergonha ou algo do tipo podem ter ctz que tem nego pior

    eu ganhava 5 reais a hora pra trampar de seguranca do mac lol, e agora to ganhando 20 reais por dia (jornada apenas na parte da tarde) pra ajudar na escola da minha prima.. 20 reais lol, q fase
    se for pela grana joga poker, @lagostinha. NL5 tu tira mais que isso lol.
    rs eu sei, eh q nem tenho mais a menor vontde d grindar hehe

    apesar que aqui eh bem parado, to pensando em voltar a jogar enquanto fico aqui, quem sabe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caso alguem sinta vergonha ou algo do tipo podem ter ctz que tem nego pior

    eu ganhava 5 reais a hora pra trampar de seguranca do mac lol, e agora to ganhando 20 reais por dia (jornada apenas na parte da tarde) pra ajudar na escola da minha prima.. 20 reais lol, q fase
    se for pela grana joga poker, @lagostinha. NL5 tu tira mais que isso lol.
    e btw, se voce quota o meu post nao precisa me marcar ne rs
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657


    A prova é pra PRP, praticante, não pra PRP, prático, vc tem que fazer estágio supervisionado de 1 ano antes de fazer a prova prática de PRP pra PRT. Mais infos, Normam12
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Eu curto muito meu job, entrei no serviço público em 2009 ganhando 1.2k com 18 anos, na época tava mto bom kkkk. Hj em dia tiro 2500 +- por causa de plano de carreira e etc. Já comentei em outros tópicos, sou técnico administrativo em educação, esse ano por exemplo por causa de recessos, greves, etc eu to com 2 meses e meio trabalhado, mas durante a greve não cocei o saco não, participei nas atividades do sindicato, manisfestações, etc. Faço 6h por dia e faculdade de Sistemas de Informação, que é a área que eu realmente queria trabalhar, o foda é sair pra ir ganhar menos na iniciativa privada, daí acabo fazendo uns freela de webdev de vez em qdo.

    Curto demais atendimento público, trabalhar com gente, resolver problema da galera, ainda mais na área da educação, mas é o pior piso de todo o poder executivo, topo da carreira é 5k, sendo que um técnico do judiciário ganha muito mais, além do triplo de auxílio alimentação. Enfim, é a ralé do serviço público, mas ainda assim é bem nice.

    No dia a dia fico por conta da demanda, trabalho na parte de processos administrativos e atendimento geral de secretaria, tem dia que tem bastante coisa pra fazer mas no geral é bem tranquilo.

    Já minha esposa começou a trabalhar no BB a menos de um ano e é o caos, muita pressão, muito stress, atendimento não para, falta funcionário em todas as agências, tá muito sick essa área bancária e o salário nem compensa, ela pensa em quitar assim que acertamos as dívidas (pois batemos de carro no início do ano e não tinha seguro) porque ser infeliz todo dia não rola, mto sick trabalhar numa parada que vc não curte por necessidade, ainda mais que ela é biológa, nada a ver com área bancária.

    Uma vez num tópico aqui a galera ficou de cara pq falei que separava só 200 conto pra sair com a patroa no mês todo e qdo acabava a gte ficava em casa, mas graças ao planejamento financeiro já conseguimos algumas coisas, as vezes é meio frustrante não ter grana pra ir num lugar mais top, ou assistir um show no RJ pq o ingresso tá 300 conto mas já temos casinha lá em minas, um carrim, moramos perto da praia, dá pra ir passear com as cachorras e no geral a vida é bem nice
    Última edição por damourax; 17-07-2014 às 14:11.
    Lemayr, binho, CheVeaU and 38 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Eu curto muito meu job, entrei no serviço público em 2009 ganhando 1.2k com 18 anos, na época tava mto bom kkkk. Hj em dia tiro 2500 +- por causa de plano de carreira e etc. Já comentei em outros tópicos, sou técnico administrativo em educação, esse ano por exemplo por causa de recessos, greves, etc eu to com 2 meses e meio trabalhado, mas durante a greve não cocei o saco não, participei nas atividades do sindicato, manisfestações, etc. Faço 6h por dia e faculdade de Sistemas de Informação, que é a área que eu realmente queria trabalhar, o foda é sair pra ir ganhar menos na iniciativa privada, daí acabo fazendo uns freela de webdev de vez em qdo.

    Curto demais atendimento público, trabalhar com gente, resolver problema da galera, ainda mais na área da educação, mas é o pior piso de todo o poder executivo, topo da carreira é 5k, sendo que um técnico do judiciário ganha muito mais, além do triplo de auxílio alimentação. Enfim, é a ralé do serviço público, mas ainda assim é bem nice.

    No dia a dia fico por conta da demanda, trabalho na parte de processos administrativos e atendimento geral de secretaria, tem dia que tem bastante coisa pra fazer mas no geral é bem tranquilo.

    Já minha esposa começou a trabalhar no BB a menos de um ano e é o caos, muita pressão, muito stress, atendimento não para, falta funcionário em todas as agências, tá muito sick essa área bancária e o salário nem compensa, ela pensa em quitar assim que acertamos as dívidas (pois batemos de carro no início do ano e não tinha seguro) porque ser infeliz todo dia não rola, mto sick trabalhar numa parada que vc não curte por necessidade, ainda mais que ela é biológa, nada a ver com área bancária.

    Uma vez num tópico aqui a galera ficou de cara pq falei que separava só 200 conto pra sair com a patroa no mês todo e qdo acabava a gte ficava em casa, mas graças ao planejamento financeiro já conseguimos algumas coisas, as vezes é meio frustrante não ter grana pra ir num lugar mais top, ou assistir um show no RJ pq o ingresso tá 300 conto mas já temos casinha lá em minas, um carrim, moramos perto da praia, dá pra ir passear com as cachorras e no geral a vida é bem nice
    Fiquei de cara com o que você consegue fazer ganhando o que ganha (é um elogio isso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151


    Hj em dia a mulher ganha mais que eu, daí ajuda kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Muito nice os relatos da galera.

    Tô impressionad com os valores recebidos pelos práticos

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Amador
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    21
    Sou servidor público, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Formado em Economia e Direito. Sou jogador recreativo (doando alguns $, fazendo a economia circular). Acompanho sempre o Forum, tentando aprender mais sobre o joguinho, que pratico semanalmente com alguns amigos (na verdade mais desculpa para jogar conversa fora e encher a barriga). Gosto bastante do que faço, e sei que jamais vou ficar rico, mas junto com minha esposa (oficial de justiça) temos uma renda que dá para manter uma vida muito boa (+- 30k bruto).
    Já pensamos e talvez ainda tentemos o concurso para Juiz Federal, mas às vezes pensamos que talvez não valha a pena.
    Mas segue o jogo...
    binho, lagostinha, Breda and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Bela nota.

    Alias com os relatos da galera essa frase "Bela Nota" vai se tornar algo bem comum.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados