Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
175. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

63 36,00%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

44 25,14%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

32 18,29%
  • Não, meu emprego é um saco

36 20,57%
Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 564
Like Tree4532Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Citação Postado originalmente por brunoross Ver Post
    bah, joão, eu acho que esse gerente era burro demais pra articular algo. Ele tentava me intimidar na caruda mesmo, mas eu sempre acabava 'virando o jogo' kkk

Minha infelicidade consistia basicamente em saber que o serviço que eu prestava pra sociedade era um grande desfavor. Eu realmente ligo pra satisfação por aquilo que eu faço, eu realmente me importo que meu trabalho seja algo de positivo.

E todo mundo sabia desse meu ponto, eu em um ano de banco vendi exatos 0 (zero) produtos do banco, em outro lado, eu fui o líder de cancelar seguros, capitalizações e estornos de taxas HAHAH. Me cobravam isso toda santa semana, nunca liguei, me sentia até orgulhoso pra falar a verdade. É o que eu disse: concursado, não me importava com esse tipo de cobrança/picuinha, pois sabia que nunca seria demitido.
    huauhaahuahuauh

rapaz, nunca subestime a inteligência instintiva de querer aumentar o próprio espaço das pessoas
    o cara pode ter um intelecto meia boca, mas a arte de pikuinhar e folgar pra ganhar espaço eu tenho a impressão que é algo que nasce com as pessoas.

vc seria o mito mitoso se aguentasse as retaliações e continuasse cancelando seguros, capitalizações, taxas e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu sempre achei que seria jogador de futebol, joguei futsal em times de base dos 5 aos 16, no campo joguei dos 8 aos 16 também; aí fui dispensado e entrei num time de empresário (que disputava torneios contra outros times de empresários - lol, cheguei a jogar uma final desses torneios contra o Axel), joguei mais um tempo com esse empresário e tive uma lesão feia... na real, eu já tava ficando velho (tinha 20~21) pra quem não tinha clube e o futuro era bem obscuro, mas a lesão foi pra cair a ficha de vez

aí me voltei para os estudos e fui pegando gosto pela carreira acadêmica, participando de projeto aqui, artigo ali e recentemente fui aprovado para fazer doutorado numa universidade pica da europa, e esses dias recebi uma oferta de algo parecido com trainee de uma das maiores agências de comunicação do mundo (top20)

e meio que parei pra pensar o que eu queria da minha vida... a bolsa de doutorado é 1300 euros fixos por mês, enquanto o trabalho de uma perspectiva de 1400 euros iniciais + bônus por resultados, e um plano de carreira bem delineado

tô bem confuso sobre o assunto, já conversei com pessoas próximas, pedi opiniões... de um lado tenho como fazer muito dinheiro, mas ter um trabalho extremamente sugador e estressante, do outro tenho uma bolsa mais tímida, mas que me permite mais tempo livre pra fazer o que quiser

acho que nos dois eu seria feliz, ao menos realizado profissionalmente, mas é tenso esse lance do tempo X dinheiro

é aquela velha máxima, ter tempo e não ter dinheiro ou ter dinheiro e não ter tempo?!
    honestamente, não sei... tô empurrando as duas possibilidades até o limite para decidir

É aquela coisa,vc aproveita o seu tempo livre com algo. produtivo ou fica "atoa"?

imo,eu me mataria de trabalhar agora pra poder ficar tranquilo financeiramente no futuro,isso pq eu sou anti-social pra kramba, então nao me importaria sacrificar meu tempo trabalhando

Se vc é igual eu,insta se matar no trabalho para no futuro não se arrepender de não ter esforçado o suficiente(comodismo é uma merda!!!)

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    @brunoross minha área é comunicação e cultura

daqui 20 anos espero estar com a vida financeira resolvida, não pra parar de trabalhar, mas sem grandes preocupações

eu tenho só 1 ano de experiência prática, e com título de doutor sem muito mais que isso e com 30 anos, acho que só arrumo consultoria mesmo ou dar aula - não que seja ruim, mas diminui muito as possibilidades na iniciativa privada

@João Grandão a diferença de valor é pequena agora, mas a bolsa estagna no valor e o trabalho aumenta, muda o bônus conforme a posição e etc

o valor é próximo agora, mas a bolsa vai ser assim até terminar o doutorado, e o trampo tem reajuste todo ano e o bônus que fica maior conforme a função
    brunoross likes this.

Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    os caras se empolgaram ai.. ahauahuhauahuah
    tl;dr pra cá - tl;dr pra lá
    @sopro qual sua idade ?
    a depender da idade, é ir pra fora e nem olhar pra trás.
    fbomfa likes this.

Data de Ingresso
    30/08/09
    os dois são pra fora, tenho 25

Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    @brunoross minha área é comunicação e cultura

daqui 20 anos espero estar com a vida financeira resolvida, não pra parar de trabalhar, mas sem grandes preocupações

eu tenho só 1 ano de experiência prática, e com título de doutor sem muito mais que isso e com 30 anos, acho que só arrumo consultoria mesmo ou dar aula - não que seja ruim, mas diminui muito as possibilidades na iniciativa privada

@João Grandão a diferença de valor é pequena agora, mas a bolsa estagna no valor e o trabalho aumenta, muda o bônus conforme a posição e etc

o valor é próximo agora, mas a bolsa vai ser assim até terminar o doutorado, e o trampo tem reajuste todo ano e o bônus que fica maior conforme a função
    assim, minha visão e se eu conseguir achar eu sacrificaria uns 3 anos so no trampo: 1 milhão de reais!

tenta estipular um valor alto de meta, um valor que vc ganhando vc ja tera garantido uma vida no futuro sem ser refém de insss ou de trampos que vc não queira.
    porque se o valor não for muito alto, que compense, ai eu lembro
    -a ereção que eu posso ter hoje, nunca mais a terei
    -a gostosa que eu posso pegar hoje, nunca mais a pegarei
    -a disposição e energia e saco e tempo pra aprender coisas novas, nunca mais a terei

Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    os dois são pra fora, tenho 25
    vou te dar uma dica, que meu pai me deu.
    parece bobagem mas ele diz que sempre resolve as situações de dúvida.
    pegue uma moeda, e coloque cara - fazer X; coroa- fazer Y.

jogue pra cima, AQUI entra a dica: - o lado para qual você torcer é o que você realmente quer, não olhe o resultado, guarde a moeda. E siga o seu desejo.

Depois me diga o resultado. hahaha

Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Pelo o post a balança ta pesando pra opção 2

Data de Ingresso
    30/08/09
    isso me lembrou a fase dos vestibulares... eu ia com duas canetas, um lápis, borracha, apontador e um dado
    quando eu tava em dúvida usava o dado, acho que funcionou... passei em 2 federais de 3 vestibulares que prestei haha
    rafaelmb, Gilking and Borgesxx like this.

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    isso me lembrou a fase dos vestibulares... eu ia com duas canetas, um lápis, borracha, apontador e um dado
    quando eu tava em dúvida usava o dado, acho que funcionou... passei em 2 federais de 3 vestibulares que prestei haha
    Tu é foda cara, haha. Bom ainda te ver por aqui, sempre gostei dos teus post, tu é um cara gente fina!

Tem outros macetizinhos bacana, aliás esse dia na facul usei e matei 48/50. Que é de contar letras, no caso digamos de 50 questão a têndencia é que fica perto do 10 por questão, no máximo 13 e mínimo 7 por letra creio eu. Eles fazem isso pra evitar o chute. Fiz isso na prova, tava em dúvida em 4 questão e quase não tinha marcado A, marquei 2, as outras também foi mais ou menos assim, devo ter acertado só no chute.

Abraço.

Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem