Clique Aqui Google anuncia o fim do Orkut - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72
Like Tree114Likes

Tópico: Google anuncia o fim do Orkut

  1. #21
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Aparentemente o facebook nunca vai conseguir fazer o que de melhor tinha no orkut: comunidades. Os grupos/páginas são muito fracos se comparados com as comus do orkut. A parte de interação com outros usuários, basicamente a parte do stalk, é bem melhor mesmo. Vc acha mais fácil uma pessoa, a visualização das fotos é melhor, etc... E o layout da home é mais bonito, além do chat ser um pouco melhor. Dito isto, eu usava orkut para comunidades + msn para conversar com a galera. Saíram de ambos e me vi obrigado a ir para o facebook. Lá uso para o que presta = stalk lol e chat mesmo achando que msn era bem melhor.

    Triste, orkut vai ficar pra história, acho que foi a primeira grande rede social. Saudade de eu com 13,14 anos ficando puto com todos e trollando todos na comunidade do Palmeiras haha, como era idiota. Depois conheci alguns caras na FPM (vi Pitao e Lirola sairem dos sngs micros até os mtts altos, diegokeep arrumando briga lol, mesmo o limberger postava lá), porra... orkut vai deixar saudades!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Aparentemente o facebook nunca vai conseguir fazer o que de melhor tinha no orkut: comunidades. Os grupos/páginas são muito fracos se comparados com as comus do orkut. A parte de interação com outros usuários, basicamente a parte do stalk, é bem melhor mesmo. Vc acha mais fácil uma pessoa, a visualização das fotos é melhor, etc... E o layout da home é mais bonito, além do chat ser um pouco melhor. Dito isto, eu usava orkut para comunidades + msn para conversar com a galera. Saíram de ambos e me vi obrigado a ir para o facebook. Lá uso para o que presta = stalk lol e chat mesmo achando que msn era bem melhor.

    Triste, orkut vai ficar pra história, acho que foi a primeira grande rede social. Saudade de eu com 13,14 anos ficando puto com todos e trollando todos na comunidade do Palmeiras haha, como era idiota. Depois conheci alguns caras na FPM (vi Pitao e Lirola sairem dos sngs micros até os mtts altos, diegokeep arrumando briga lol, mesmo o limberger postava lá), porra... orkut vai deixar saudades!
    ou seja, esse bando d donk tu n perdeu nd, e ainda de quebra tem q aguenta-los aqui tb lol
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Bem sick parar pra pensar nisso...
    A real 'e que o Orkut era mto mais util pra mim dq o Face 'e hj
    Eu tbm parei de usar pq ficou abandonado, mas nao da nem pra comparar. Ate hj eu entro no orkut pra ver as comunidades, e eu podia literalmente passar o dia todo s'o grindando topico e comunidade que sempre tinha alguma coisa nova, boa ou engracada de ler/participar na epoca que bombava.
    Fiz mto amigo por comunidade que mantenho ate hj @tjs10anos , @gramigna635 , @RaaFerreira , @baKKuri e outros

    Tbm vi e lembro de quando Doug Santos, Chico Nogue, keep e mtos outros grindavam mtt micro ainda e talz
    Alem de que as comunidades tbm ajudaram mto o poker a crescer no Brasil

    GG and GL, Orkut =,(
    luigibr, Stolf, tjs10anos and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    btw, eu entro na minha página de likes e vejo isso:



    Trollfaces \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    btw, eu entro na minha página de likes e vejo isso:



    Trollfaces \o/
    troll ftw
    luigibr and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    O maior problema é que grupos não devem ter a visualização que se espera de uma timeline.
    Grupos fazem o que? Discutem topicos entre os membros.
    O facebook não permite isso, ele ve os grupos como ve as postagens de seus amigos. Deveria ser mais similar a fóruns que todos frequentam.
    Andre Castro, luigibr and JHM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Mas fazer o que, o facebook é muito mais prático pra fuçar a vida alheia, que é o que realmente atrai a atenção do público.
    Esse é o ponto. Facebook é bem mais fácil de futricar a vida alheia que é o que muita gente adora fazer. E imo, burro de quem fica se expondo muito.

    Orkut tinha várias comunidades excelentes. E tinha aquelas de besteiras que também rendiam boas risadas. Uma pena que tenha acabado.

    Mas assim vai indo né... mIRC, ICQ, MSN, Orkut...
    Será que num futuro próximo vem algo pra derrubar o Facebook?
    Hoje em dia, com a popularização do WhatsApp é fato que o chat do Facebook (consequentemente o próprio Facebook) é bem menos usado.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Orkut era top. Primeira coisa que eu fazia era entrar na comunidade do Sao Paulo FC - oficial. Tudo muito organizado, moderadores, encontros pre jogo, varios churras. Ate musica de torcida foi criado la.

    Nao vai demorar muito pro facebook implementar as comunidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    podiam fazer um fórum tipo orkut, só que de poker
    rafaelmb and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Eu entro até hoje, toda quarta-feira. Sei que vou achar os mangas de Bleach e Naruto em qualquer outro canto, mas é tão prático ...

    O problema das páginas do face é não serem organizadas em tópico. Não dá pra achar nada nelas (páginas movimentadas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados