Clique Aqui Viagem para o Caribe (Cancún, Aruba, Curaçao, Punta Cana, Nassau) - Dicas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 1 Post By r2arthur
  • 3 Post By Daniel Doug
  • 1 Post By thi_car

Tópico: Viagem para o Caribe (Cancún, Aruba, Curaçao, Punta Cana, Nassau) - Dicas

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Viagem para o Caribe (Cancún, Aruba, Curaçao, Punta Cana, Nassau) - Dicas

    Pessoal, o MD está com umas promoções mto hot pro Caribe: Super promoção de passagens para o Caribe! Aruba, Curaçao, Cancún e muito mais a partir de R$ 854 ida e volta!

    Essas datas são trap? Já ouvi falar que tem época que chove muito lá e chega a ter até furacões. Não conheço nada dessas regiões. Alguém que já foi poderia dar algumas dicas?

    Pra mim é tudo a mesma coisa. Qual destino escolher e qual destino evitar? Hotéis? Deals?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pessoal, o MD está com umas promoções mto hot pro Caribe: Super promoção de passagens para o Caribe! Aruba, Curaçao, Cancún e muito mais a partir de R$ 854 ida e volta!

    Essas datas são trap? Já ouvi falar que tem época que chove muito lá e chega a ter até furacões. Não conheço nada dessas regiões. Alguém que já foi poderia dar algumas dicas?

    Pra mim é tudo a mesma coisa. Qual destino escolher e qual destino evitar? Hotéis? Deals?

    Então cara, falam que a temporada de furacões vai de Julho/Agosto até Novembro.
    E a alta temporada de Dezembro à Abril (logo, sobram poucos meses aí de "baixa temporada" né? hahaha)
    Mas essa parada de furacões aí não necessariamente vai atingir exatamente a ilha que você está (a maioria deles ocorre no mar mesmo e ngm nem fica sabendo)

    Eu fui pra Punta Cana na primeira semana de abril e fez sol e calor todos os dias (em 2 noites choveu, mas nada de mais). Os preços já estavam mais baratos e peguei uma promoção meio relampago dessas tbm.
    De lá, o que posso comentar é que vc deve escolher um hotel no mínimo, bom, pé na areia, all inclusive e tal. Pelo menos perto de onde fiquei (Hard Rock) não tinha por exemplo mtas opções de restaurante, balada, compras e tal (tinha um shoppinzinho beeeeem meh, mas nem fui). No próprio resort tinha mais de 5 restaurantes, barzinho com música ao vivo, balada toda noite, cassino.
    Mesmo pra ir pra alguma outra praia, rolava um trabalho de chamar taxi e os caralho que eu não tava a fim de fazer e ficava lá pela praia do hotel mesmo.
    Lá é um destino mais de casal (vários casais fizeram festa de casamento lá e tudo), mas tinha mto gringo que ficava louco na balada +- do hotel (maioria americano e canadense).
    As paradas que tinha a parte no hotel eram: passeio de barco, mergulho com todo o equipamento, cursos de mergulho, campos de golfe. só que td isso tinha que pagar e quase sempre não barato.

    Dizem que em Cancun vc tem mais opções e tal dessas que eu falei (bar, restaurante), aí não precisa ficar só dentro do resort. mas como a promoção que eu peguei era punta cana, então gg.


    Espero ter ajudado. Manda aí depois onde resolveu ir e depois como foi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Quase todo ano, vou para Cancun/Riviera Maia em julho ou agosto... chove um pouco mais do que outras datas e sim tem risco de Furacao, mas as 3 ou 4 vezes que fui nessa epoca, foi super de boa... choveu um dia ou outro, mas sempre teve Sol tb.

    ... mas se pegar um Furacao passando perto fudeu, ai eh a semana toda de chuva... ate aqui na Cidade do Mexico, chega a chover uma semana seguida, quando passa Furacao perto da Riviera Maya ou Golfo do Mexico.

    Nao acho trap ir nessa epoca nao, so tem que estar ciente, que tem uma chance de se ferrar... e Cancun eh bem cheio nessa epoca, apesar de nao ser a temporada mais alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Galera vou para Cancún em Dezembro (lua de Mel), alguém sabe de algum cassino lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por p_vendramini Ver Post
    Galera vou para Cancún em Dezembro (lua de Mel), alguém sabe de algum cassino lá?
    Nem perca seu tempo indo nos cassinos la, ainda mais de Lua de Mel.

    Os cassinos sao bem meia boca e acho que todos sao so maquininhas e bingo.
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados