Clique Aqui O pt e a conspiraÇÃo do vermelho no logo da copa! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81
Like Tree90Likes

Tópico: O pt e a conspiraÇÃo do vermelho no logo da copa!

  1. #31
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    CLAAAARO que 1% do público que assiste aos jogos vai fazer efeito nas eleições. Até porque a diferença é sempre menor que isso no Brasil, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Quem quiser pode dar uma lida nessa página, ela explica o uso da publicidade com o intuito de direcionar a mentalidade da população, geralmente inserida no nosso cotidiano pelo governo e por grandes empresas que detêm a maioria dos meios de comunicação. Eu particularmente não só acredito que exista como acho que funciona sim esse tipo de manipulação através de mensagens subliminares, têm coisas que a gente nem faz ideia que exista e eu não consigo dizer simplesmente que é conspiração antes de ver se de alguma forma faz sentido, acho que essa parada funciona mesmo e concordo que esse 2014 vermelho aí tem a ver sim com o PT.

    As Teorias do Controle Mental e as Técnicas Utilizadas Pela MÃ*dia de Massa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Mas é totalmente óbvio que o vermelhinho ali é propaganda petista. Pq vcs não se matam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Mensagem subliminar é mito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mensagem subliminar é mito.
    Da onde vc tirou isso? Sempre achei que fosse verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Short Stack Avatar de psteves
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mensagem subliminar é mito.
    TaMbém PeNso 4S5IM.

    1s3o isso 1s3o

    PS: O SBT está usando para sua linha de perfumes.
    Última edição por psteves; 24-06-2014 às 01:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mensagem subliminar é mito.
    essa frase é muito abrangente, se você colocasse "mensagem subliminar com o intuito de manipular pessoas é mito" eu poderia até pedir que você me mostrasse o estudo comprovando, simplesmente falar que é mito é muito pouco e demonstra mais um medo em tocar no assunto, parece ridículo acreditar em conspirações mas eu não deixo de pensar que quem tem poder pode mais e pode usar essa força como manobra pra mudar costumes. Por outro lado existem inúmeros resultados positivos em grandes corporações relacionados diretamente a vendas pelo uso de mensagens subliminares em suas campanhas e em alguns países foram proibidas justamente por estar comprovado que tal atitude afeta o subconsciente das pessoas levando-as a ajustar seus costumes e interesses de acordo com o que o mercado deseja. Sei lá, esse assunto envolve muita coisa, pelo que eu já li eu prefiro acreditar.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mensagem subliminar é mito.
    essa frase é muito abrangente, se você colocasse "mensagem subliminar com o intuito de manipular pessoas é mito" eu poderia até pedir que você me mostrasse o estudo comprovando, simplesmente falar que é mito é muito pouco e demonstra mais um medo em tocar no assunto, parece ridículo acreditar em conspirações mas eu não deixo de pensar que quem tem poder pode mais e pode usar essa força como manobra pra mudar costumes. Por outro lado existem inúmeros resultados positivos em grandes corporações relacionados diretamente a vendas pelo uso de mensagens subliminares em suas campanhas e em alguns países foram proibidas justamente por estar comprovado que tal atitude afeta o subconsciente das pessoas levando-as a ajustar seus costumes e interesses de acordo com o que o mercado deseja. Sei lá, esse assunto envolve muita coisa, pelo que eu já li eu prefiro acreditar.
    Bom, tudo bem. Até acho que isso, de fato, possa ocorrer. Afinal, o subconsciente ainda é um território que nós não conhecemos tão bem, não é mesmo? Mas, vc sinceramente acha que esse vermelho é uma propaganda petista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mensagem subliminar é mito.
    essa frase é muito abrangente, se você colocasse "mensagem subliminar com o intuito de manipular pessoas é mito" eu poderia até pedir que você me mostrasse o estudo comprovando, simplesmente falar que é mito é muito pouco e demonstra mais um medo em tocar no assunto, parece ridículo acreditar em conspirações mas eu não deixo de pensar que quem tem poder pode mais e pode usar essa força como manobra pra mudar costumes. Por outro lado existem inúmeros resultados positivos em grandes corporações relacionados diretamente a vendas pelo uso de mensagens subliminares em suas campanhas e em alguns países foram proibidas justamente por estar comprovado que tal atitude afeta o subconsciente das pessoas levando-as a ajustar seus costumes e interesses de acordo com o que o mercado deseja. Sei lá, esse assunto envolve muita coisa, pelo que eu já li eu prefiro acreditar.
    Bom, tudo bem. Até acho que isso, de fato, possa ocorrer. Afinal, o subconsciente ainda é um território que nós não conhecemos tão bem, não é mesmo? Mas, vc sinceramente acha que esse vermelho é uma propaganda petista?
    Se for mesmo não vai me surpreender, acho que pode existir esse tipo de jogada de quem tá no poder, isso seria fácil pra eles caso achem que será útil e trará vantagem nas eleições ou sei lá, se eles acreditam que isso dará certo podem fazer sim. O problema é que o povo é muito inocente e tem medo de questionar, acha que tudo ocorre naturalmente e eu acho que não é bem assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Se eu olhar a novela com mensagem do PSDB e a Copa com mensagem do PT, no dia da eleição eu voto nulo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados