Clique Aqui Ajuda pra uma família de amigos gringos não perder a casa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree15Likes

Tópico: Ajuda pra uma família de amigos gringos não perder a casa

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Ajuda pra uma família de amigos gringos não perder a casa

    Aí, galera, beleza? Nunca pedi nada demais aqui, mas tô escrevendo pra quem puder ajudar.

    Tenho uns amigos gringos, eles estão numa situação bem ruim. Eles precisam levantar 2000 obamas pra não perderem a casa pro banco. A filha deles nasceu há pouco tempo, e uma porrada de merda aconteceu. A família é gente fina pra caramba, mas a situação deles, este mês especialmente, tá foda, e eles têm tipo uma semana pra levantar a grana. Quase metade disso, eles conseguirão por conta própria, mas ainda restam 1100 que eles precisam de ajuda. Quem puder ajudar, é +REP na vida, tenho certeza de que vai voltar pra vocês.


    Eles estão recebendo os fundos através do Please help me keep my home! by Meagen Kiloh - GoFundMe

    Ela tem uma lojinha no etsy, de produtos naturebas, então ela tá oferecendo descontos pro pessoal que ajuda, mas nem é por isso. Eu já ajudei um pouco, e assim que meu próximo pagamento chegar, vou ajudar um pouco mais. Não é scam, não é zoeira, não é nada, a parada é séria.

    Quem puder ajudar, obrigado. Quem não puder, se puder divulgar aí, já dá uma grande ajuda.

    Valeu, e desculpem-me por incomodar.

    Abs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    douglasf89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Só pra atualizar, eles conseguiram uma grana de ajuda com a família, o valor que eles precisam diminuiu. Se alguém aí tiver qualquer capilé que puder ajudar, será muito legal. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Só eu acho errado esse tipo de coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Só eu acho errado esse tipo de coisa?
    Errado pq? Errado seria roubar!!! Ninguém é obrigado a doar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Só eu acho errado esse tipo de coisa?
    errado se for mutreta so. casal que tem filho tentando manter a casa deles... bem de boa.
    MAXPRO and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Morar na rua é de boa. Eu que já morei sei disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @loserfly, quando é pilantragem, ou a pessoa é vagabunda, acho errado, sim. Nego que não trabalha, vive só de esmola, acho errado. Mas nesse caso, vários fatores aconteceram ao mesmo tempo, como a menina nascer, o cara, que é freelancer, ter tido uma redução drástica nos trabalhos, a mulher faz as coisas naturebas pra vender, mas não rende tanto, e, se não me engano, a sogra dela, que mora com eles, foi demitida.

    Aí, um dos bancos que eles têm conta comeu uma grana deles num investimento que o gerente fez sem consultar, e é daqueles bloqueados. Eles tão brigando pra ter essa grana de volta, e eles tão perigando perder a casa. Eu conheço a família, eles são honestos, foi um monte de merda que aconteceu de uma vez. Sem contar que eles não estão parados esperando a grana, o valor que eles precisam é 2k. Eles deram um jeito de conseguir 900, e arrumaram mais 400 ontem, diminuindo o valor do fundraising pra 700. Eles tão fazendo o que eles podem.

    E @Unknown, muito lol falar que é de boa morar na rua. Não é fácil pra ninguém, ainda mais pra uma família com uma criança pequena.

    Mas ta aí o recado, se alguém quiser e puder doar, qualquer 5 obaminhas já ajudam, eles têm mais 4 dias, acho, pra conseguir juntar os 700.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @luigibr
    Explicando melhor até faz sentido.
    Mas convenhamos, a vida dos caras está longe de estar numa enrascada.

    Dependendo do país dos caras, eles podem muito bem conseguir um empréstimo no banco (essa historia de "tem dinheiro preso no banco" é meio foda de acreditar hein?) a uma taxa bem menor e ir tocando a vida em frente.
    Outra que esses 2k pra nao perder a casa. Como assim? Tem cara de que nao é a primeira vez que eles terão que pagar algo assim.

    Pareço chato, mas tem tanta gente no meu país precisando de meus 5 obamas qualquer, que não consigo me compadecer das dores de primeiro mundo do casal.
    Desejo o melhor pra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Legal que não fala pq precisa dos 2000 neh, nem oq vai fazer com a grana

    O banco vai levar minha casa mimimi, preciso de 2000, wtf, vai fazer oq com o dinheiro ? Pagar 1 prestação ?

    Historia bem mal contada imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Quem acha errado n doa.

    Eu n doarei, mas tb n vou ficar desconfiando da parada. Quem achar que deve doar doa e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados