Clique Aqui Calote sobre Staking - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 138
Like Tree1061Likes

Tópico: Calote sobre Staking

  1. #71
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    é verdade esqueci os nicks,

    Nick ps;

    Matheus - cr7 p12
    Bruno - webjuju94
    ahuhauahuaha sao esses dois kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    é verdade esqueci os nicks,

    Nick ps;

    Matheus - cr7 p12
    Bruno - webjuju94
    ahuhauahuaha sao esses dois kkkkkk
    ah so p quem nao entendeu, eu, vitti e riverwinner jogamos no time e falavamos direto com esses dois donks tb.. alias, eu nao falava ne, nao aguentava o mimimi e coisas do tp no skype em sng de 1$ rs

    alias, nao eh o webjuju q tinha aquele sotaque mto engracado? q era huge donk eu ja sabia ne, foda eh saber q sao caloteiros tb rs
    luigibr and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    webjuju94 acabou de entrar

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Sick como os caras conseguem fuder quem dá oportunidade pra eles,é muita falta de Caráter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Bem, como infelizmente eu fiz a cagada de indicar o Bruno, tenho que falar.

    Bem, o Bruno me add no face, e eu não o conhecia antes, fui em seu perfil e vi que ele tenha alguns amigos incomuns comigo, e, como não parecia ser um fake, ou algum trambiqueiro de dólar, eu resolvi aceitar numa boa, e depois que eu add, ele me chamou, conversamos sobre o poker em geral, ele me disse que jogava micro, mas que trampava e não tinha intenção de virar pro e tals, ao longo do tempo fomos nos falando mais constantemente, ele sempre acompanhando minhas retas e tals ,mas ate então nada de mais.

    Um belo dia a esposa dele aparece gravida, e num curto espaço de tempo ele foi chamado pelo sogro para morar em outra cidade, e trabalhar com o mesmo, (essa é a história que ele contou) e diz ele que pediu demissão do trampo e foi pra essa outra cidade, e que o sogro tinha dado pra traz e não tinha arranjado trampo nenhum pra ele, e ele e a esposa tiveram que voltar de mãos abanando, se é verdade ou não só deus sabe.

    Ele sempre me “cantava” pra ajudar ele, e eu sempre falava de mãos, e até chagamos a fazer uma review um dia, e ele chegou a perguntar pq eu não abria um time de micro e colocava ele pra jogar lol, coitado de mim, eu até estava numa faze boa nos mtt, mas longe e bem longe de pensar em abrir um time, quem sou eu pra isso? Capaz.

    Cheguei até a brincar com ele que se eu fizesse 10k de profit eu colocava ele pra jogar os 2,50 a80 nego pra mim, e putz, aconteceu que eu cheguei e ele me cobrou, mas mesmo assim eu não coloquei, uma que eu não tenho tempo nenhum pra dar coach pq eu trampo, e uso o pouco tempo livre pro meu grind, e outra que eu não curto mexer no meu bank isso só em casos extremos, mas eu falei pra ele que tinha jogado pra um time e que quando abrisse vaga eu tentaria ajudar.

    E deu que o Renan um dia me chamou no face e perguntou se eu tinha alguém para indicar, tipo, pra mim, isso é como indicação de trampo, vc ta na empresa e indica alguém, vc acaba se sentindo um tanto quanto responsável pela pessoa, por isso eu não curto indicar, não só por essa situação que rolou, mas pq eu não gosto mesmo, acho que temos que ter o nome limpo no poker e fora dele.

    Mas tipo, eu falava com o cara fazia uns 8 meses, ele sempre se mostrou um cara gente boa (as vezes meio chato, pq quando eu estou no grind ODEIO que qualquer um venha falar comigo) mas não me parecia um cara safado, nem nada parecido, eu já sabia que ele não tinha condições financeiras descente, e pensei putz eu já peguei coach com o Renan, e essa oportunidade seria muito top pro Bruno evoluir e quem sabe ainda tirar um $$.

    Fui lá, falei com o cara, dei 101 recomendações, falei da importância de levar tudo muito a sério, de não dar nenhum tipo de mancada pq o nome dele era uma coisa que ele deveria preservar muito no meio do poker, e que o meu nome tbm estava envolvido, então sujou o dele, afetaria o meu diretamente.

    Mas infelizmente não foi o que rolou, eu sempre perguntava pra ele como estava indo no time e ele sempre me falou que ia bem e tals, mas como eu sempre estava no game, evitava ficar batendo muito papo, e acabamos nos falando menos, pq eu não queria atrapalhar o gind dele e nem queria que atrapalhasse o meu, depois de um ou dois meses (eu acho) que ele estava no time, o Renan me chama no face e conta essa merda toda, putz, já fiquei de cara, pq porra, eu nunca indico ninguém pra bosta nenhuma, acho que temos que correr atrás das nossas coisas, e quando eu invento de ajudar o cara vai lá, caga e senta em cima, puta que pariu, o Renan é um cara muito sangue bom, no inicio cogitou até de me colocar no time, e tals, é um cara fora de qualquer tipo de rolo, e eu me senti na obrigação de assumir essa divida, mas ele não quis de forma alguma, falou que eu indiquei, mas que a safadeza foi do cara, mas é foda, porra fiquei muito de cara com isso, nunca deixei nada de errado acontecer com meu nome no poker e fora dele, ai chega um moleque de merda e me faz uma dessas, porra vtnc.

    Enfim, como já falei pro Renan, se ele aceitar, eu assumo essa divida, que pra mim não é nada, meu nome é muito mais importante que isso, e eu de forma alguma quero sair queimado no meio, por um idiota desses.

    Sei que o texto ficou enorme, mas como envolve meu nome direta e indiretamente, me senti na obrigação de vir aqui falar.
    Última edição por Maneh; 06-06-2014 às 18:39.
    Maneh, RDana, tzampa and 38 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    @guatavo00, Man edita isso ae, copiou e colou 2x!
    TiagoM and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    povo dando calote de $60, que fase!
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Pra mim a melhor parte é essa.

    "minha mãe precisando de remédios, sendo que tenho dinheiro vou deixar ela morrer?"

    Quer dizer, fica claro ai que o cara internalizou que pegar essa grana é normal. Ele assume que ele tem o dinheiro, enquanto na realidade não é bem dele né.

    Muito estranho como as pessoas perdem a noção de quem é a propriedade das coisas dependendo do spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Putz, pior que, como esto no trampo, evito ficar com o navegador aberto, escrevo no Outlook e colo aqui, se a @moderação, puder editar e tirar esses texto duplicado ajudaria muito

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    nice @guatavo00, mas fiquei curioso de saber quem seriam seus amigos raros
    Yuri and Azolnir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados