Clique Aqui Festa em faculdade pública com orgia, drogas e rock'n'roll - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 298
Like Tree433Likes

Tópico: Festa em faculdade pública com orgia, drogas e rock'n'roll

  1. #101
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ta parecendo mais que a galera que critica o ato por ser num espaço público está mais preocupada é com a questão moral mesma.
    Foi num espaço público num contexto bem específico ... imho, nao tem sentido nenhum qq crítica sobre esse aspecto.
    E se fosse num teatro ... não seria igual?

    Eu já assiti performances de suspensão corporal em espaços bem mais amplos e movimentados ...

    Eu ainda acho que a galera que critica as humanas, faz isso com muito preconceito ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ta parecendo mais que a galera que critica o ato por ser num espaço público está mais preocupada é com a questão moral mesma.
    Foi num espaço público num contexto bem específico ... imho, nao tem sentido nenhum qq crítica sobre esse aspecto.
    E se fosse num teatro ... não seria igual?

    Eu já assiti performances de suspensão corporal em espaços bem mais amplos e movimentados ...

    Eu ainda acho que a galera que critica as humanas, faz isso com muito preconceito ...
    Eh claro que faz toda diferenca se o espaco eh publico ou privado. Se elas fizerem isso na casa delas ou num teatro, nao tem problema nenhum.

    Se elas fazem isso no meio da avenida paulista, provavelmente teriam problemas.

    Da forma que aconteceu, fica num meio termo. A principio eu achei errado, mas depois que vi que a universidade autorizou a parada e isso estava dentro de um contexto, achei ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    eu sei @ekalil ... eu só comparei com teatro pq já assisti um espetáculo como esse (no caso foi o Teatro Oficina) aqui no Teatro Público de graça ... to só clicking buttons mesmo ... mas parece até igual esses 2 casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    eu sei @ekalil ... eu só comparei com teatro pq já assisti um espetáculo como esse (no caso foi o Teatro Oficina) aqui no Teatro Público de graça ... to só clicking buttons mesmo ... mas parece até igual esses 2 casos.
    O que fode um pouco tb eh que isso ja tem um certo historico. Pelo que vi, esse grupo eh o mesmo que protestou em frente o papa e enfiou imagens de santos na buceta/cu. Nesse caso ai acho que ja passa dos limites.

    Ai eh impossivel avaliar esse caso como isolado, sabendo que as pessoas envolvidas tem atitudes bem escrotas na minha opiniao (considerando que sao as mesmas pessoas, nem fui checar as infos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Acho sacanagem tentarem criminalizar a conduta. É tentar punir a pessoa por um esteriótipo moral que ela transgrediu.

    Mesmo achando que n deve ser proibido, eu continuo achando simplesmente bizarro.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acho sacanagem tentarem criminalizar a conduta. É tentar punir a pessoa por um esteriótipo moral que ela transgrediu.

    Mesmo achando que n deve ser proibido, eu continuo achando simplesmente bizarro.
    Ok. costurar a buceta a céu aberto e enfiar a bandeira no rabo é só "esteriótipo moral transgredido".

    Essas bizarrices em público tem que ser proibidas e punidas. Quer fazer no teatro, no campo do corinthians ou na casa da mãe pode fazer.

    A questão é onde foi feito o ato.

    Na Universidade (sem autorização da Reitoria) e na rua tem que responder pelos atos. Com autorização eu já concordo com o @ekalil, daí não tem o que criminalizar mesmo, vale como uma peça de teatro e só deve estar ali quem quer presenciar a cena linda.

    Bem diferente e muito mais grave imho e de extrema intolerância enfiar santa no rabo/buceta durante um evento católico, como feito no RJ. Neste caso vc acha que é crime ou não @Kleber?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    Foi ver quem quis, o local foi previsto e divulgado, o corpo é dela ela faz o que quer. Não sei o que tem de errado nisso pq sadomasoquismo tem quem curti, sexo todo mundo curte e droga de vez em quando é bom.
    JoseIrineu and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por pauloA Ver Post
    Foi ver quem quis, o local foi previsto e divulgado, o corpo é dela ela faz o que quer. Não sei o que tem de errado nisso pq sadomasoquismo tem quem curti, sexo todo mundo curte e droga de vez em quando é bom.
    Tenta praticar sadomasoquismo dentro da universidade entao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por pauloA Ver Post
    Foi ver quem quis, o local foi previsto e divulgado, o corpo é dela ela faz o que quer. Não sei o que tem de errado nisso pq sadomasoquismo tem quem curti, sexo todo mundo curte e droga de vez em quando é bom.
    Tenta praticar sadomasoquismo dentro da universidade entao...
    Se for autorizado, pode?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Btw, ninguem me respondeu uma coisa.. Se fosse um ritual religioso, e não tivesse autorização, era ok?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados