Clique Aqui Festa em faculdade pública com orgia, drogas e rock'n'roll - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 298
Like Tree433Likes

Tópico: Festa em faculdade pública com orgia, drogas e rock'n'roll

  1. #81
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E qual o propósito de tal performance?
    Segundo as meninas, questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro.

    O chefe de departamento em que o evento foi promovido, Daniel Caetano, contestou as acusações. “Embora não tenham sido feitos ‘rituais satânicos’ e o título do evento fosse essencialmente provocativo (ao contrário do que o jornalismo marrom afirmou), precisamos dizer que não haverá de nossa parte qualquer censura a atos do gênero”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E qual o propósito de tal performance?
    Segundo as meninas, questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro.

    O chefe de departamento em que o evento foi promovido, Daniel Caetano, contestou as acusações. “Embora não tenham sido feitos ‘rituais satânicos’ e o título do evento fosse essencialmente provocativo (ao contrário do que o jornalismo marrom afirmou), precisamos dizer que não haverá de nossa parte qualquer censura a atos do gênero”
    Então beleza. Continuo achando meio idiota, mas se o cara liberou acho que tá ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Ah, esses alunos de humanas:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não entendi @carlos79 essa parada do gg allin hehe.

    Sobre o tópico acho que o ato atingiu seu objetivo, incomodou os coxa creme que querem porque querem ditar o que é certo.

    Engraçado que estou estudando umas paradas e vendo alguma coisa sobre história e a composição da sociedade não mudou tanto quanto a gente supôs que mudou. Os defensores da moral e bons costumes continuam no mesmo lugar e continuam sendo os mais manipulados por quem governa. O combustível dessa manipulação é o mesmo, medo.

    Eu não vou dizer que achei do caralho essa parada, até pq eu não entendi direito, mas com certeza esse tipo de arte extrema não mexe comigo a ponto de eu ofender quem faz, seja pelos ideais ou pela aparência física.

    O legal mesmo é usar mulher como objeto e jogar de cima do telhado, ficar tirando foto como se mulher fosse mercadoria, ai nego bate palma e quer fazer igual.

    É impressionante como o convívio humano evoluiu muito pouco se comparado a tecnologia por exemplo. As dúvidas, medos e anseios do ser humano continuam muito semelhantes a era medieval.

    O bacana de atos como esse é que pelo menos geram o incômodo suficiente pra nego pelo menos debater sobre certos assuntos.
    G@TUR@M@, TURON, maier and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu n acho errado cada um fazer oq bem entende, se n atinge terceiros

    mas q eh creepy isso sim

    eu soh n consigo entender a frase do @Fonteles "questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro." questionar os limites do corpo humano talvez fosse melhor

    agora eu n entendo como costurar a buceta eh uma forma de denunciar o alto indice de estupro

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    eu n acho errado cada um fazer oq bem entende, se n atinge terceiros

    mas q eh creepy isso sim

    eu soh n consigo entender a frase do @Fonteles "questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro." questionar os limites do corpo humano talvez fosse melhor

    agora eu n entendo como costurar a buceta eh uma forma de denunciar o alto indice de estupro

    Caraio mano sério? Porra pensa um pouco, é a última linha de defesa de uma mulher porra isso é um ato que diz muita coisa.

    Da pra vc ver isso de dois angulos, imagina uma mina que tenha medo de ser estrupada e como consequência costure a própria boceta, ou um cara que vai estuprar uma mina, não encontre resistência física e ache uma mina costurada, isso é uma parada bem inteligente, pq choca e pq é dramático.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    eu n acho errado cada um fazer oq bem entende, se n atinge terceiros

    mas q eh creepy isso sim

    eu soh n consigo entender a frase do @Fonteles "questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro." questionar os limites do corpo humano talvez fosse melhor

    agora eu n entendo como costurar a buceta eh uma forma de denunciar o alto indice de estupro

    Não fui eu que falei isso. No meu post eu escrevi que foram as minas q falaram isso.

    Po, velho. É muito óbvio o simbolismo que tem na costura, né? Costurando a parada não passa nada. Sem a conjunção carnal não rola estuprar. Vlw?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    eu n acho errado cada um fazer oq bem entende, se n atinge terceiros

    mas q eh creepy isso sim

    eu soh n consigo entender a frase do @Fonteles "questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro." questionar os limites do corpo humano talvez fosse melhor

    agora eu n entendo como costurar a buceta eh uma forma de denunciar o alto indice de estupro

    Caraio mano sério? Porra pensa um pouco, é a última linha de defesa de uma mulher porra isso é um ato que diz muita coisa.

    Da pra vc ver isso de dois angulos, imagina uma mina que tenha medo de ser estrupada e como consequência costure a própria boceta, ou um cara que vai estuprar uma mina, não encontre resistência física e ache uma mina costurada, isso é uma parada bem inteligente, pq choca e pq é dramático.
    hahahah n tinha ligado uma coisa com a outra, tytyty
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    eu n acho errado cada um fazer oq bem entende, se n atinge terceiros

    mas q eh creepy isso sim

    eu soh n consigo entender a frase do @Fonteles "questionar a liberdade ao próprio corpo e denunciar o alto índice de estupro." questionar os limites do corpo humano talvez fosse melhor

    agora eu n entendo como costurar a buceta eh uma forma de denunciar o alto indice de estupro

    Não fui eu que falei isso. No meu post eu escrevi que foram as minas q falaram isso.

    Po, velho. É muito óbvio o simbolismo que tem na costura, né? Costurando a parada não passa nada. Sem a conjunção carnal não rola estuprar. Vlw?
    sim sim, eu entendi, n tinha ligado os pontos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados