Aquela velha idéia e tal..
Aquela velha idéia e tal..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vou te dar uma dica, que eu ja dei algumas vezes aqui:
Sua ideia não vale nada, nem 1 real. Você não consegue, via de regra, ganhar dinheiro com uma ideia, porque afinal ela está na sua cabeça. O que vale dinheiro é a EXECUÇÃO dessa ideia. Sem querer ser chato, mas escolhendo aprender programação para implementar sua ideia, sua execução provavelmente vai ser uma bosta, ou você vai demorar tanto tempo que alguém vai executar primeiro e você vai perder sua chance de revolucionar o mercado.
Se você tiver capital pra investir, vai procurar uma empresa que faça o serviço, assina um contrato e gg. Se não tiver, ai você está numa situação delicada. Você tem uma ideia, mas não tem conhecimento técnico pra coloca-la em prática e nem capital pra investir. Vai ter que achar alguém disposto a entrar com o conhecimento em troca da sua ideia, boa sorte com isso. E não, não to falando que você tem que confiar cegamente em alguém, por isso faça um contrato.
Existe algum regulamento (tipo sobre apostas) pra lancar apps no mercado? Se tiver, onde acho isso?
Como assim? Não sei se entendi bem sua pergunta. O que existe é que a Apple Store é chata pra deixar você lançar qualquer app lá, eles fazem um controle de qualidade, o app tem que estar nos padrões que a Apple gosta e etc. Pode demorar semanas pra entrar no ar.
Já no Google Play não tem nenhuma regulamentação.
@DiegoSestito valeu pela ajuda, capital ta osso o q tenho é so ideia mesmo.. Contrato teria que ver certinho, pra ninguém passar a perna em mim..enfim agradeço pela atenção
Sim, tem termos de compromisso, mas isso vai ter em qualquer site né.
Ressuscitando esse tópico por uma causa nobre e aproveitando a deixa do @Urbach depois do tópico do SOSPS (http://www.maisev.com/forum/saude-e-...-new-post.html).
O que vocês tem mexido atualmente? O pessoal que estava na área continua? Os que queriam seguir entraram? @DiegoSestito @rocksfeller
Para os que lembram eu comecei a minha empresa de TI há pouco mais de um ano. Hoje decidimos abrir um espaço pra postar conteúdo interessante sobre tecnologia, desenvolvimento e empreendedorismo. Esse post retrata bem o que queremos.
Aos que se interessarem recomendo curtir a nossa página no FB (https://www.facebook.com/elevential) e acompanhar nosso conteúdo por lá. Dou +rep pra galera que colar lá![]()
@RKint
Você fala em termos de tecnologia? To mexendo bastante com .Net, Angular, Less. Esses tempos peguei Node para aprender, curti bastante, mas como a empresa que eu trampo é parceira Microsoft, a chance de utilizar outra tecnologia backend que não seja .net é minima. Outra coisa que eu curti, é o .Net core a essas mudanças tanto na plataforma, quanto no próprio C#. As mudanças no framework são gigantescas, e deu uma boa modernizada, principalmente porque agora ta tudo desacoplado e você pode usar realmente somente o que precisa, o que torna o negocio todo bem mais leve. Sem contar a parte de configuração, inclusive acho que as configurações em JSON são o futuro mesmo, e a microsoft fez muito bem em "copiar" isso de outros frameworks/plataformas mais novos, como o próprio node. É bem capaz que migremos de stack esse ano (mais pro fim do ano) pra .Net Core + Angular 2.
Ano passado eu consegui completar a stack de certificações para (MCSD) Microsoft Certified Solutions Developer (480, 486 e 487). Esse ano ainda não decidi se parto para uma MCSE ou se tiro uma certificação scrum.