Olá senhores.
Várias vezes já recebi MPs ou mesmo em outros tópicos pedidos pra abrir um tópico falando sobre minha religião, mas sempre adiei.
E aqui está. Façam suas perguntas.
Eu, o @gordinho90 e o @luigibr vamos tentando responder à tudo. Se alguém mais com conhecimento sobre a religião quiser ajudar, agradecemos.
Não sou um profundo conhecer de nada, mas vou tentando responder o que vier. Sei um pouco mais da Umbanda do que Candomblé que sei apenas o básico do básico.
Em alguns assuntos pode ser que eu não tenha a resposta ou fique perdido, mas vamos tentar explicar um pouco de tudo.
Importante eu frisar que não vou tentar provar nada sobre minha religião, portanto vou evitar entrar naqueles loopings intermináveis pra ficar rebatendo o que outras pessoas acreditam ou não. O que eu responder será dentro daquilo que acredito.
São minhas crenças e o mínimo que peço é respeito sobre elas.
Saravá e axé pra todos.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.