Clique Aqui Tópico da macumba. Umbanda, Candomblé e afins. - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 436
Like Tree587Likes

Tópico: Tópico da macumba. Umbanda, Candomblé e afins.

  1. #331
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @coconuts, todas as dúvidas que você tem, outros tbm tiveram ou terão.

    Eu concordo com o maxpro, discordando ao mesmo tempo. É claro que não vai ganhar sempre que for ao centro, mas não necessariamente é coincidência.

    Entenda, você pode ter um edge enorme sobre seu Field, mas aí tem algum ser que fica ao seu lado te atrapalhando, buzinando besteiras, te deixando psicologicamente instável.

    Assim, ir ao Centro afasta essas energias ruins, para que possa jogar seu A-game.

    Desde que entrei pro candomblé oficialmente, minha reta tá pra cima, coisa que só havia ficado antes uma vez, e por pouco tempo. Agora, estou constantemente tendo dias positivos, e os negativos são de pouco valor, e ne permitem compensar e continuar subindo quando vem positivo.

    Cheguei a estar quase 300 Down somando setembro e outubro, e, no mesmo número de jogos em novembro, já estou mais de 200 up.
    MAXPRO and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só fazendo uma retificação, baseado no que o @luigibr disse.

    É isso também. Como foi no centro, isso ajuda afastar energias negativas ou quem sabe até algum "ser" que possa estar encostado, como o luigi bem citou. Então isso é claro que ajuda.
    Junto a isso, tem o que falei de ir com o psicológico elevado.
    Ainda assim, existe a probabilidade da coincidência.
    No fim, pedimos a ajuda das entidades/guias/espíritos e eles nos darão conforme nosso merecimento.

    Enfim @coconuts, segue firme! Se cuidar é sempre importante.
    luigibr and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @luigibr, @MAXPRO

    Obrigado pelas respostas, já que abriram espaço, vou perguntar mais então.

    A questão do centro, só tem passe na terça-feira no horário que posso ir, então um dia só eu acho pouco, como que eu posso fazer pra "segurar" as pontas a semana até terça? Como me manter melhor até lá? Como espantar coisas ruins de mim por eu mesmo? Existe alguma oração ou algo do tipo?

    Outra coisa também, to numa fase da minha vida (21 anos) que minha cabeça ta a mil, tenho milhões de ideias (relacionados a negócio - $$), to louco pra agir e ao mesmo tempo não ajo (acelerado demais), não sei qual curso da facul fazer, meio desmotivado e meio perdido, existe alguma coisa que eu posso beneficiar quanto a tudo isso?

    extra: teve uma vez que coloquei uma vela pro meu anjo da guarda em um pratinho, no outro dia não tinha sinal que a vela tinha sido queimada no prato, achei muito massa.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @coconuts Tomar 1 passe por semana está bom. Nos outros dias se sentir necessidade, pode fazer orações.
    No dia que for no terreiro de Umbanda, se consulte com algum guia e pergunte o que ele indica pra você. Cada pessoa é um caso diferente.

    Volte a acender vela pra seu anjo da guarda como eu disse antes. Faça isso no início da semana. Acende a vela, faça seus pedidos, coloca num lugar mais alto que sua cabeça com uma copo d'água do lado e beleza.
    Um dos pedidos que pode fazer é exatamente te dar orientação para essas duvidas todas que tem na cabeça, pra clarear suas ideias e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @coconuts Tomar 1 passe por semana está bom. Nos outros dias se sentir necessidade, pode fazer orações.No dia que for no terreiro de Umbanda, se consulte com algum guia e pergunte o que ele indica pra você. Cada pessoa é um caso diferente.Volte a acender vela pra seu anjo da guarda como eu disse antes. Faça isso no início da semana. Acende a vela, faça seus pedidos, coloca num lugar mais alto que sua cabeça com uma copo d'água do lado e beleza.Um dos pedidos que pode fazer é exatamente te dar orientação para essas duvidas todas que tem na cabeça, pra clarear suas ideias e tal.
    Essa água seria pra beber? Vou aproveitar que é segunda e fazer hoje assim que chegar em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Acho que a primeira atitude pra evitar energias negativas é, pasme, sua própria atitude.

    É de conhecimento até mesmo pra ciência, que o estresse, angústias, depressões, e qualquer outro atrito emocional reflete nas células do corpo.

    Então pra evitar doenças ou enfermidades, evite atitudes equivocadas na ira, evite sentimentos daninhos como ódio, rancor, enfim, modifique suas atitudes diárias sempre se baseando no bem e no amor ao próximo, que verá as coisas "melhorando" em tudo que é rumo da vida. Até mesmo pq, tomando atitudes corretas moralmente, não vai ter nenhum "encosto" em vc, pq eles se alimentam de energias desequilibradas moralmente, se vc agir certo 24 horas do dia não dará abertura pra nada.

    Aproveitando, coloque um copo de água com um pires ou alguma tampa improvisada próximo de onde vc dorme, como bem disse o Max, em uma cabeceira pra não ficar no chão, e coloque outro copo de água sem tampa próximo à porta de saída da casa, todo dia cedo, jogue a água da porta fora no vaso e dê descarga ou jogue no tanque e ligue a torneira por alguns segundos, quanto ao copo de água tampado, tome-o depois de escovar os dentes.

    O primeiro capta as energias negativas e destruidoras e vc as elimina jogando fora, já no outro, vira uma água fluidificada ou água "santa", onde energias restauradoras e benfazejas o irão ajudar.

    Abraços
    Última edição por Bombado; 24-11-2014 às 12:02.
    JoseIrineu, MAXPRO and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @coconuts Tomar 1 passe por semana está bom. Nos outros dias se sentir necessidade, pode fazer orações.No dia que for no terreiro de Umbanda, se consulte com algum guia e pergunte o que ele indica pra você. Cada pessoa é um caso diferente.Volte a acender vela pra seu anjo da guarda como eu disse antes. Faça isso no início da semana. Acende a vela, faça seus pedidos, coloca num lugar mais alto que sua cabeça com uma copo d'água do lado e beleza.Um dos pedidos que pode fazer é exatamente te dar orientação para essas duvidas todas que tem na cabeça, pra clarear suas ideias e tal.
    Essa água seria pra beber? Vou aproveitar que é segunda e fazer hoje assim que chegar em casa.
    Não. Essa água você joga fora no dia seguinte, pra levar embora o que tinha de ruim. Pode jogar na pia mesmo, com a torneira aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @MAXPRO, @luigibr, @BombadoEsqueci de falar uma coisa, na empresa anda acontecendo umas coisas muito doida, assaltaram aqui semana passada, enfim nada anda dando certo, só zica. Que que eu posso fazer pra melhorar aqui na empresa? Ia vim um cara lá da cidadezinha do centro de Umbanda pra benzer aqui mas o cara tá enrolando demais e não tá dando certo de vir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @coconuts Jaja vou começar cobrar pelas consultas. Hahaha

    De quem é a empresa? Pra começar vale o que falei pra sua casa, que seria defumar a empresa toda. Mas ai tem que arrumar alguém que saiba fazer isso.

    Pra dar uma protegida, coloca um copo com sal grosso atrás da porta de entrada. Troque semanalmente o sal.
    Tu pode até disfarçar o copo fazendo uma espécie de arranjo (enfeite) nele. Só vai dar mais trabalho pra trocar o sal depois.

    Mas isso tudo que tô falando é básico. De longe não tem como eu falar algo mais específico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Bota uma pimenteira no saguão de entrada
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados