Clique Aqui Tópico da macumba. Umbanda, Candomblé e afins. - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 436
Like Tree587Likes

Tópico: Tópico da macumba. Umbanda, Candomblé e afins.

  1. #241
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Assustado com esse tópico e a quantidade de membros que se envolvem com isso (com todo respeito).
    O respeito acaba quando você impõe sua crença aos outros. Cuide da sua alma, e deixe a minha em paz. O deus que você acredita não nos deu o livre-arbítrio? Então não nos encha o saco. Você não é bem-vindo aqui. Obrigado.

    ps.: A propósito, poker é jogo, mexe com dinheiro. Dinheiro é sujo, jogo é condenado. Logo, você está se afastando das coisas de deus. Sai dessa enquanto pode, salve sua alma.
    Sim ele deu livre arbítrio, mas também deu o plano de salvação. Cristo pagou um alto preço por nós, o investimento foi grande. Pode ter certeza que ele não quer perder você pra essas paradas.

    Sobre o poker acho que vc tem razão. Eu ainda jogo e não consigo ver isso glorificando a Deus, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não existe argumento racional com esse tipo, só peço pra moderação não deixar esse trouxa continuar causando, se quiser abre um outro tópico pra falar como a macumba é do demonio, mas some daqui, reforço a ideia de que você não é bem vindo aqui.
    Sobre a macumba e outras coisas que vcs praticam, se ela não vem de Deus, vem das trevas, não existe meio termo, ou é quente ou é frio... Posso não ser bem recebido aqui, mas Deus nos recebe e nos aceita a qualquer momento por que ele é misericordioso, ele não nos acusa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @PebaVermelho
    Zé Pilintra e Tranca-Rua são entidades. Mas não é dessa forma que o colega pintou no post dele.

    Nada sai impune, seja trabalhos para o bem, seja para o mal. Acreditamos na lei do retorno, portanto se faz alguma coisa ruim, você de alguma forma pagará por isso, seja nessa vida ou numa próxima.
    Capeta é capeta, demônio é demônio... não adianta botar nomes bonitinhos neles "entidades", "Guias"

    Quem chama por esses "espíritos" tem a intenção de fazer mal a outra pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Daí tu vê uma panicat na tv, rola aquele desejo rápido, já era, luxúria, pecado capital... Ih! Ela tem namorado? Vish... Já se foi um dos 10 mandamentos... Sick life
    É complicado mesmo, o mundo que vivemos está em trevas, como vc disse, não precisamos cometer o adultério, basta desejarmos que já estamos pecando, o pecado não tem tamanho. Pecado é pecado...
    Mas vc sabe que isso não soa bem aos olhos de Deus, sabe que está errado, e é isso que importa para Deus, o reconhecimento que vc está errando e pode pedir perdão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    @nrb1988 Abre um tópico pra você, faz favor. Capeta é capeta, demônio é demônio e chato é chato.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Daí tu vê uma panicat na tv, rola aquele desejo rápido, já era, luxúria, pecado capital... Ih! Ela tem namorado? Vish... Já se foi um dos 10 mandamentos... Sick life
    Ainda bem que a Umbanda não segue os 10 mandamentos. Hahaha
    Não é só a umbanda, mas humanidade inteira vive do jeito que quer, para eles tudo pode, tudo é liberado, o mundo moderno afastando a cada dia mais o homem do Criador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    @nrb1988 Abre um tópico pra você, faz favor. Capeta é capeta, demônio é demônio e chato é chato.
    Blz man, já estou me retirando, só botei o ponto de vista evangélico sobre as práticas de vcs. Não tenho nada contra ninguém aqui, podem me xingar a vontade, eu não ligo. Foi Deus quem me chamou pra perto dele, e se ele quiser tem poder pra libertar vcs.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Ja estou me retirando... mas antes vou responder umas perguntas que não foram feitas pra mim. Certeza que ser chato não eh de Deus, tem que ver issae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Assustado com esse tópico e a quantidade de membros que se envolvem com isso (com todo respeito).
    O respeito acaba quando você impõe sua crença aos outros. Cuide da sua alma, e deixe a minha em paz. O deus que você acredita não nos deu o livre-arbítrio? Então não nos encha o saco. Você não é bem-vindo aqui. Obrigado.ps.: A propósito, poker é jogo, mexe com dinheiro. Dinheiro é sujo, jogo é condenado. Logo, você está se afastando das coisas de deus. Sai dessa enquanto pode, salve sua alma.
    Sim ele deu livre arbítrio, mas também deu o plano de salvação. Cristo pagou um alto preço por nós, o investimento foi grande. Pode ter certeza que ele não quer perder você pra essas paradas.Sobre o poker acho que vc tem razão. Eu ainda jogo e não consigo ver isso glorificando a Deus, infelizmente.
    Isso, vai lá, salva sua alma e me deixa quentinho no Inferno. Obrigado e não volte mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Melhor ignorar o menino. Que seja muito feliz dentro das crenças dele. E que respeite as crenças alheias.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados