Clique Aqui Tópico da macumba. Umbanda, Candomblé e afins. - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 436
Like Tree587Likes

Tópico: Tópico da macumba. Umbanda, Candomblé e afins.

  1. #201
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @rocksfeller Obrigado pelos elogios. Também curtimos bastante o andamento do tópico.

    As perguntas da primeira parte, do búzios e também sobre os planos de espiritualidade vou deixar para o @luigibr responder porque acho que ele pode fazer isso bem melhor que eu.

    Sobre o que tu me perguntou é o seguinte.
    Eu não faço consultas particulares, se é isso que perguntou. Apesar que vira e mexe rola de pessoas virem conversar comigo pra perguntar coisas sobre a vida delas, pra ver o que eu acho e tal. E de acordo com relatos das pessoas, normalmente o que falo acaba acontecendo.
    Eu nem sei se é alguma entidade que vem na minha cabeça e me envia as respostas, até acho que seja isso mesmo.
    Infelizmente não tenho muito controle sobre quando isso acontece ou não. Mas funciona mais ou menos assim. A pessoa vem e me conta uma história ou me pergunta o que acho sobre determinada coisa que esteja rolando na vida dela. Ai as respostas vão surgindo na minha cabeça e vou falando.
    Mas como eu disse, não tenho controle sobre isso, ou seja, não é todas as vezes que minhas intuições rolam. E ainda tem uma coisa que pelo menos pra mim é zuado, que quando são assuntos que me envolvem, eu ainda não consigo "ler" corretamente essas previsões. Mas mesmo isso parece que tem melhorado. Tenho desenvolvido esse lado também.

    Sou de Marília/SP. Mora aqui por perto?
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Bem longe @MAXPRO, ainda moro na capital e minha família em Sorocaba.

    Valeu pela atenção.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Tava vendo uma entrevista anteontem e o cara falou que no RS tem mais Umbandista que na Bahia.

    RS é o estado que mais tem Umbandista no BR. Algum motivo específico vcs acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Tava vendo uma entrevista anteontem e o cara falou que no RS tem mais Umbandista que na Bahia.

    RS é o estado que mais tem Umbandista no BR. Algum motivo específico vcs acham?
    O @gordinho90 é do RS, talvez possa responder.
    O que eu ouço é que o RJ é onde tem mais terreiros. Só não sei dizer se é especificamente de Umbanda ou Candomblé.

    Onde viu essa entrevista @Breda? Será que tem na net?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Tava vendo uma entrevista anteontem e o cara falou que no RS tem mais Umbandista que na Bahia.

    RS é o estado que mais tem Umbandista no BR. Algum motivo específico vcs acham?
    O @gordinho90 é do RS, talvez possa responder.
    O que eu ouço é que o RJ é onde tem mais terreiros. Só não sei dizer se é especificamente de Umbanda ou Candomblé.

    Onde viu essa entrevista @Breda? Será que tem na net?
    Foi com aquele Mario Sergio Cortella. Eu fava zapeando e ele estava na GNT no saia justa e parei pra ver. Curto ouvir ele falando.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Breda Cortella é muito bom mesmo! Não achei o vídeo, mas achei os horários que reprisa o programa. Vou tentar assistir amanhã.
    Btw, se gosta do Cortella, ele participa num documentário que gosto muito. Talvez goste também.

    Recomendo pra todos assistirem. Acho legal a visão das pessoas de diversas áreas que trás uma reflexão sobre auto-conhecimento e busca da felicidade. Só esclarecendo que foge do assunto do tópico.

    EU MAIOR

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Cortella é um padre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    #eumaior MUITO TOP :d

    #UmbandaRS Bom eu acho que muito batuqueiro por aqui mesmo :P É super comum ver lojas de produtos religiosos, ver homenagens a orixás e tem pouco preconceito. Vou dar uma pesquisada pra tentar entender isso.

    #topic eu to me recuperando de uma infecção MUITO sick, na garganta, que me deixou de cama desde domingo, deve ter mta coisa boa pra ler aqui :P
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @gordinho90, @luigibr, @MAXPRO

    Minha ex tinha falado de uma oração que ia me passar pra fazer todo dia na empresa, na hora de chegar e sair, não sei do que do nome, da pra desenrolar essa fita?? Ela disse que era um espírito de luz, que se aparentava muito feio pra espantar os espíritos do mal. Me explicar direito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @gordinho90, @luigibr, @MAXPRO

    Minha ex tinha falado de uma oração que ia me passar pra fazer todo dia na empresa, na hora de chegar e sair, não sei do que do nome, da pra desenrolar essa fita?? Ela disse que era um espírito de luz, que se aparentava muito feio pra espantar os espíritos do mal. Me explicar direito?
    Rapaz, desculpa mas não entendi o que tu disse.
    Tem como explicar melhor?

    E essa sua ex já deu o que tinha que dar né? Parte pra outra.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados