Clique Aqui Dan Bilzerian, e a vida que VOCÊ gostaria de ter - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85
Like Tree238Likes

Tópico: Dan Bilzerian, e a vida que VOCÊ gostaria de ter

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Ah, fizemos a bet achando que ele tinha 30 anos de idade, mas pelo visto tem 34. Vou ter que conversar com meu amigo pra ajustar os valores. Eu topar a bet ajustada até os 43 anos pode ser uma boa? Ele viver mais 9 anos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Só nunca entendi pq ele quis entrar pra Navy
    se vc assiste aquele filme do mark whalberg sobre guerra no afeganistao (the lone survivor), ele ta no filme figurando em algumas cenas como soldado. deve ser uma pira do cara, arma, guerra, espirito patriota americano lol.
    Pô, não reparei. É no filme inteiro ou só no início na parte dos treinamentos? Que aliás é bem sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Fiz uma bet um "pouco" demorada com um amigo meu.
    Odd 1-1, mil reais. A inspiração foi os dois ataques cardíacos que ele já teve aos 30 anos.

    Ele acha que o Dan não vai viver até os 40 anos de idade, já eu acho que sim.

    Independente do tipo de morte, se for antes de ele fazer 40 anos eu perco a bet. Assassinato, coma alcóolico, uso excessivo de drogas, não importa.


    Acredito que é muito maisEV eu ter betado isso, o que acham?

    Os 1k vão sofrer aumento de acordo com a inflação, por isso é bem possível que em 10 anos o prize vá para uns 1.6k, não sei.
    Rico não é morre assim não, po. O cara com 30 anos teve 2 infartes e tá de boa, se eu saio sem camisa de noite já fico resfriado e de cama um bom tempo.

    Além disso, ninguém tem balls pra matar esse cara. -ev sua bet imo, mas na real vocês vão esquecer disso aí e nem vão cobrar um do outro.
    luigibr, Foska and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @RafaelRJ

    Se vc acha isso a bet é +ev, pô. Ele tá do lado de que o cara vive mais de 10 anos.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @RafaelRJ

    Se vc acha isso a bet é +ev, pô. Ele tá do lado de que o cara vive mais de 10 anos.
    Ah é! Confundi aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O cara é muito milionário, qualquer problema de saúde vai ter os melhores médicos do mundo tratando, então acho muito difícil ele morrer por doença. Teria que ser uma parada bem sick, tipo câncer, ou então overdose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Fiz uma bet um "pouco" demorada com um amigo meu.
    Odd 1-1, mil reais. A inspiração foi os dois ataques cardíacos que ele já teve aos 30 anos.

    Ele acha que o Dan não vai viver até os 40 anos de idade, já eu acho que sim.

    Independente do tipo de morte, se for antes de ele fazer 40 anos eu perco a bet. Assassinato, coma alcóolico, uso excessivo de drogas, não importa.


    Acredito que é muito maisEV eu ter betado isso, o que acham?

    Os 1k vão sofrer aumento de acordo com a inflação, por isso é bem possível que em 10 anos o prize vá para uns 1.6k, não sei.
    Rico não é morre assim não, po. O cara com 30 anos teve 2 infartes e tá de boa, se eu saio sem camisa de noite já fico resfriado e de cama um bom tempo.

    Além disso, ninguém tem balls pra matar esse cara. -ev sua bet imo, mas na real vocês vão esquecer disso aí e nem vão cobrar um do outro.
    Então, se é -ev do modo que você julgou, é +EV pra mim.
    Pois eu betei do lado que acredita que ele vai sim viver mais 10 anos.

    Sobre esquecer, estamos pensando em um jeito de não rolar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O cara é muito milionário, qualquer problema de saúde vai ter os melhores médicos do mundo tratando, então acho muito difícil ele morrer por doença. Teria que ser uma parada bem sick, tipo câncer, ou então overdose.
    Isso mesmo que eu pensei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Só nunca entendi pq ele quis entrar pra Navy
    se vc assiste aquele filme do mark whalberg sobre guerra no afeganistao (the lone survivor), ele ta no filme figurando em algumas cenas como soldado. deve ser uma pira do cara, arma, guerra, espirito patriota americano lol.
    Pô, não reparei. É no filme inteiro ou só no início na parte dos treinamentos? Que aliás é bem sick.
    q eu me lembre sao dois momentos, num briefing na base... e o segundo nao tenho ctza, mas pode se no helicoptero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Fiz uma bet um "pouco" demorada com um amigo meu.
    Odd 1-1, mil reais. A inspiração foi os dois ataques cardíacos que ele já teve aos 30 anos.

    Ele acha que o Dan não vai viver até os 40 anos de idade, já eu acho que sim.

    Independente do tipo de morte, se for antes de ele fazer 40 anos eu perco a bet. Assassinato, coma alcóolico, uso excessivo de drogas, não importa.


    Acredito que é muito maisEV eu ter betado isso, o que acham?

    Os 1k vão sofrer aumento de acordo com a inflação, por isso é bem possível que em 10 anos o prize vá para uns 1.6k, não sei.
    Sick o outro cara ter que de certa forma "torcer" pra uma pessoa morrer pra ganhar uma aposta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados