Clique Aqui O PT melhorou o Brasil? - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Intenção de voto para presidente

Votantes
138. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves (PSDB)

    74 53,62%
  • Dilma Rousseff (PT)

    17 12,32%
  • Eduardo Campos (PSB)

    10 7,25%
  • Outro

    17 12,32%
  • Branco/ Nulo

    20 14,49%
Página 24 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 510
Like Tree742Likes

Tópico: O PT melhorou o Brasil?

  1. #231
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nem se compara a estrutura do PT com a do PSDB neh? São partidos bem diferentes, o PT tem um grupo forte que basicamente controla o partido, já o PSDB tem vários caciques em diversos estados. Então se as pessoas que controlam o partido são as mesmas que fizeram o mensalão fica difícil imaginar que algo vai ser diferente neh? Enquanto isso a emenda da reeleição foi há 20 anos atrás com o FHC, que nem atua mais.

    btw, megalol @ "começou o mensalão".
    Última edição por Alvinho; 20-05-2014 às 03:54.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Mas tenho uma pergunta a pra quem não vota no PT por causa do mensalão, vocês não vão votar no Aécio né?
    Afinal o psdb, comprou a emenda da reeleição, as privatizações, começou o mensalão, o Aécio é investigado por uma rombo gigantesco na saúde mineira, fora que ele não quer mais que associe o nome dele ao perrela da coca no helicóptero,

    O meu problema não é votar nesse ou naquele por causa do mensalão. Meu problema é o pessoal do PT defender com unhas e dentes um bando de ladrão sem vergonha como se fossem heróis. E isso só vemos no PT.

    Do jeito que vocês escrevem, parece que o Lula/Dilma revolucionou o Brasil para melhor, parece que o "Filho do Brasil" foi a melhor coisa que poderia acontecer, foram 12 anos de puro sucesso.

    O bolsa família seria um ótimo programa se o povo usasse da maneira correta. Todos só querem tirar vantagem em cima disso. O governo tem culpa dele ser mal aplicado? Óbvio que sim, quanto menos rígido for para entrar no programa, mais votos o partido ganha, nenhuma pessoa de má índole troca o certo pelo duvidoso quando é cômodo.

    Da mesma forma as cotas, deve existir, mas beneficiando somente quem necessita.


    Sem falar do grande exemplo que é termos um presidente sem estudo, vai explicar para uma criança que ela precisa estudar tendo esse grande líder de exemplo..
    Lemayr and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Acho meio nada a ver o Lula voltar. Melhor ficar nos bastidores, palestrando, reunindo com militantes e tal.
    Você acha que ele participou do maior roubo do Brasil ou não?

    Se acha que sim, que bem ele faz nos bastidores palestrando e se reunindo com militantes?

    Parece que tu prefere que ele fique numa posição de estrategista/manipulador do povo.



    O problema do PT para o Brasil são os petistas fanáticos. É uma torcida burra (em sua maioria, vejo que no fórum muitos tem bastante conhecimento e até alguns pontos bons, mas são minoria), enquanto eles ficam lá roubando a grana do nosso bolso, vocês ficam comprando bandeira e tremulando pelas ruas.
    @gekinganger não foi para você este último parágrafo, não leve para o pessoal, pls
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    quando algo dá certo, é mérito do Lula/Dilma, foda-se o cenário econômico, a herança do FHC, etc.
    quando algo dá errado, Lula/Dilma não tem nada a ver com a história
    Lendo o tópico todo sem ter opinião ou conhecimento do assunto eu vejo um pouco diferente:

    Quando QUALQUER COISA dá certo é mérito do Lula/Dilma, foda-se qualquer outro fator.

    Quando QUALQUER COISA dá errado é culpa do Lula/Dilma, foda-se qualquer outro fator.

    Os dois lados são extremistas e não conseguem ver as coisas boas que o partido oposto fez nem as ruins que seu próprio partido fez. No fim das contas fica um nós X eles sem um diálogo justo, só atacando o oposto e defendendo o seu, independente de tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Devo votar no Aécio mas me preocupa um pouco com a politica q possa implementar na Petrobras... e tem a força de hj graças ao Lula e ao PT. Vou procurar saber mais oq o PSDB pretende fazer com a Petrobras caso ganhe a eleição.
    Última edição por bruccm; 20-05-2014 às 10:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Devo votar no Aécio mas me preocupa um pouco com a politica q possa implementar na Petrobras... e tem a força de hj graças ao Lula e ao PT. Vou procurar saber mais oq o PSDB pretende fazer com a Petrobras caso ganhe a eleição.
    Talvez seja mais fácil você procurar saber o que ele fazia com a Petrobras quando era governo. Ou então simplesmente pergunte a pessoas que trabalhavam lá quando estavam no governo como eram as coisas naquela época. Você pode se surpreender com as respostas.
    Última edição por PebaVermelho; 20-05-2014 às 10:46.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Instituto Alvorada – Transparência e combate à corrupção nos Governos Lula e Dilma



    É por esse tipo de coisa que eu voto PT. A política de transparência do partido apesar de não ser ideal, pelo menos ruma para alguma coisa decente. Na primeira vez na história desse país membros do partido do poder foram julgados por corrupção (coincidentemente foi no governo do PT que tivemos o primeiro parlamentar que de fato foi condenado e cumpriu pena - Donadon, de RO).

    É uma questão de interpretação de stats... tem gente que argumenta que o governo PT é mais corrupto do que o governo PSDB. Os anos de FHC devem ter sido lindos mesmo. É só vc lembrar que o WTSD tem a ver com o VPIP

    Stats:
    Operações — Agência de Notícias - Polícia Federal
    http://www.cgu.gov.br/Correicao/Rela..._2003-2013.pdf
    Instituto Alvorada – Transparência e combate à corrupção nos Governos Lula e Dilma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Instituto Alvorada – Transparência e combate à corrupção nos Governos Lula e Dilma



    É por esse tipo de coisa que eu voto PT. A política de transparência do partido apesar de não ser ideal, pelo menos ruma para alguma coisa decente. Na primeira vez na história desse país membros do partido do poder foram julgados por corrupção (coincidentemente foi no governo do PT que tivemos o primeiro parlamentar que de fato foi condenado e cumpriu pena - Donadon, de RO).

    É uma questão de interpretação de stats... tem gente que argumenta que o governo PT é mais corrupto do que o governo PSDB. Os anos de FHC devem ter sido lindos mesmo. É só vc lembrar que o WTSD tem a ver com o VPIP

    Stats:
    Operações — Agência de Notícias - Polícia Federal
    http://www.cgu.gov.br/Correicao/Rela..._2003-2013.pdf
    Instituto Alvorada – Transparência e combate à corrupção nos Governos Lula e Dilma
    A transparência do governo FHC e sua resistência a investigações só tem base de comparação no regime da Coréia do Norte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    lol peba.....ai fica dificil debater, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Devo votar no Aécio mas me preocupa um pouco com a politica q possa implementar na Petrobras... e tem a força de hj graças ao Lula e ao PT. Vou procurar saber mais oq o PSDB pretende fazer com a Petrobras caso ganhe a eleição.
    Talvez seja mais fácil você procurar saber o que ele fazia com a Petrobras quando era governo. Ou então simplesmente pergunte a pessoas que trabalhavam lá quando estavam no governo como eram as coisas naquela época. Você pode se surpreender com as respostas.
    Eu lembro mto bem por isso me preocupa.. mas acho q agora o cenário é outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, esse ano, com eleicoes, fica impossivel debater politica sem ficar nesses extremismos chatos pra caralho.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados