Clique Aqui O PT melhorou o Brasil? - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Intenção de voto para presidente

Votantes
138. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves (PSDB)

    74 53,62%
  • Dilma Rousseff (PT)

    17 12,32%
  • Eduardo Campos (PSB)

    10 7,25%
  • Outro

    17 12,32%
  • Branco/ Nulo

    20 14,49%
Página 15 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 510
Like Tree742Likes

Tópico: O PT melhorou o Brasil?

  1. #141
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Se esse país fosse sério, a porcentagem de votos para a Dilma deveria ser bem próximo ao que estamos vendo na enquete Maisev.
    damourax and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    vi, mas tem que tentar né? ou não é melhor deixar pra lá?
    Ah cara, vc pelo menos faz alguma ideia do que vc ta falando? Fica dificil debater assim.

    Como eh que a gente tenta entao? Uma vez a cada 6 meses a gente baixa a selic e ve o que rola?
    Posso estar enganado, mas até certo momento a selic tava baixando bem, mas depois teve q subir mais por motivos externos, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    bolsa rico é a bolsa rentista.
    ou seja dar muito dinheiro pra ricos por serem ricos.
    vc quer parar de pagar juros da divida? calote, eh isso?
    Sem troll, daria pra você explicar quais seriam as consequências de dar gg nessa parada?
    Ja aconteceu algumas vezes na historia, eh so olhar o resultado. Mas basicamente ninguem mais se sente seguro em botar dinheiro no pais de nenhuma forma.
    lagostinha and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    vi, mas tem que tentar né? ou não é melhor deixar pra lá?
    Ah cara, vc pelo menos faz alguma ideia do que vc ta falando? Fica dificil debater assim.

    Como eh que a gente tenta entao? Uma vez a cada 6 meses a gente baixa a selic e ve o que rola?
    Posso estar enganado, mas até certo momento a selic tava baixando bem, mas depois teve q subir mais por motivos externos, certo?
    Teve que subir por causa da inflacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu vou me abster de participar deste tópico para não trocar ofensas desnecessárias com os que defendem o PT, o que vai acabar ocorrendo. Eu estou engajado demais nas campanhas anti-petistas para conseguir manter uma discussão de bom nível, portanto, só para deixar minha opinião, e cada um deixe que deixe a sua se quiser, para mim o país piorou bastante e o que é pior, perdeu a oportunidade de melhorar.

    Enquanto surfamos uma boa onda da economia mundial aqui só se fez populismo. O PT tratou de intervir nas grandes players brazucas, buscando aparelha-las, como Vale e Petrobrás e o resultado é o que se conhece.

    Depois veio a crise e o governo a enfrenta com meras bravatas, sem medidas efetivas.

    A inflação está de volta, num nível bem pior do que refletem os dados oficiais, e os mais novos daqui logo logo vão descobrir a desgraça que é conviver com inflação alta.

    O propalado pleno emprego nada mais é que fruto de propaganda e distorções oficiais.

    O brasileiro sonha com serviço público, concursos e quetais, não existe mais força empreendedora, ninguém, ou quase ninguém mais se aventura a buscar sua independência financeira em um ambiente econômico tão hostil, pois a falência é quase certa.

    Não se premia mais os desbravadores, prêmio ganha quem passa em concurso. Constrói-se um país assim?

    Dizer que a educação melhorou é fazer muito pouco caso da inteligência dos outros e ao contrário do que falam, 12 anos é sim, tempo suficiente para se começar a colocar as coisas nos prumos, ou pelo menos se passar a sensação de que se está caminhando neste sentido, e, no entanto, nem de longe foi o que ocorreu, pelo contrário, minha sensação é que a coisa degringolou de vez e não é a mentira paga pelo PT com nosso dinheiro em propagandas oficiais que vai conseguir esconder este fato.

    Anyway, debatam e tirem suas próprias conclusões. O tópico é legal e oportuno. Votem com sua consciência, seja em quem for. Vocês daqui são todos inteligentes. Busquem, questionem, pensem e concluam por vocês mesmos, seja a favor de quem for. GL para o Brasil.
    Como você mesmo disse que trocará ofensas com quem contra-argumentar (discutir é saudável, brigar não), vou colocar apenas um gráfico sobre a questão de falências que você citou acima. Pegar casos isolados e jogar no plano geral nunca será saudável. Não é porque sua empresa, ou de um amigo, ou de um parente, não deu certo, que este é o cenário standart no mercado.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    colocar um grafico desses sem falar do contexto é forçar a barra.
    quando vc faz regressão econometrica, cada variavel que vc coloca la pode alterar absurdamente o resultado.
    agora, olhando friamente o grafico, pode ver que explodiu no inicio do plano real e foi caindo ao longo do tempo...vc me prova que isso foi graças ao PT?

    e outra, qual a fonte?

    ps: nao to nem aí pra partido nem nada, só to dizendo que o seu gráfico não faz o menor sentido
    Lemayr and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Gilking quantos filmes/séries vc baixou esse mês?!
    O que isso tem a ver?
    muito mais do que você imagina
    Eu baixei 5 filmes e nenhuma série, qual o diagnóstico?
    que você é hipócrita
    Mandou mal nessa sopro.
    O raciocínio do seu post é tipo "se voce baixa filmes, significa que você tambem é corrupto", mas isso é muito raso porque honestidade não é variável binária, do tipo você é 100% honesto ou 100% corrupto. Eu também baixo filmes e me acho muito mais íntegro que 90%+ das pessoas que conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ok, se vc diz...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    colocar um grafico desses sem falar do contexto é forçar a barra.
    quando vc faz regressão econometrica, cada variavel que vc coloca la pode alterar absurdamente o resultado.
    agora, olhando friamente o grafico, pode ver que explodiu no inicio do plano real e foi caindo ao longo do tempo...vc me prova que isso foi graças ao PT?

    e outra, qual a fonte?

    ps: nao to nem aí pra partido nem nada, só to dizendo que o seu gráfico não faz o menor sentido
    Fonte está no gráfico.

    Eu não falei que o PT diminuiu as falências, eu só contestei o argumento de que estamos em época de muitas falências. Não estamos. Não sou eu que digo, mas o Serasa (que é quem controla isso).
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    que gráfico tendencioso, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados