Clique Aqui Tinta de Impressora - Bulk Ink

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Urbach
  • 1 Post By willas13
  • 1 Post By andrevadiu2

Tópico: Tinta de Impressora - Bulk Ink

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383

    Tinta de Impressora - Bulk Ink

    Galera,

    Cansei de gastar muita grana $$$$$ em tinta de impressora. Isso é quase que uma commodity, mais caro que ouro!

    Qualquer impressãozinha e os míseros 3ml do cartucho já vão pro saco, não dura muito e é o olho da cara.

    Remanufaturado é muito ruim também, sempre deu pau aqui na minha impressora e creio que os caras não colocam a quantidade que eu compro, por que dura pouco.

    Enfim, espero ter encontrado uma solução: bulk ink!

    É um sistema em que o cartucho é sempre o mesmo, você instala e só vai enchendo o reservatório, ou seja, basta comprar mais tinta. 400ml sai por uns R$20 pila contra os R$50 de 3ml do cartucho original.

    Alguém já fez? É sussa? Vale a pena comprar ou não?

    Dicas please!

    Valeuuuuuuuuuu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Galera,

    Cansei de gastar muita grana $$$$$ em tinta de impressora. Isso é quase que uma commodity, mais caro que ouro!

    Qualquer impressãozinha e os míseros 3ml do cartucho já vão pro saco, não dura muito e é o olho da cara.

    Remanufaturado é muito ruim também, sempre deu pau aqui na minha impressora e creio que os caras não colocam a quantidade que eu compro, por que dura pouco.

    Enfim, espero ter encontrado uma solução: bulk ink!

    É um sistema em que o cartucho é sempre o mesmo, você instala e só vai enchendo o reservatório, ou seja, basta comprar mais tinta. 400ml sai por uns R$20 pila contra os R$50 de 3ml do cartucho original.

    Alguém já fez? É sussa? Vale a pena comprar ou não?

    Dicas please!

    Valeuuuuuuuuuu
    O irmão da minha mulher usa. Aparentemente, funciona ok. A qualidade da tinta e a impressão é inferior à original e dá um trampo preparar o conjunto e resolver problemas quando rolam.
    Acho que só justifica para quem tem um volume muito grande de impressão.
    unnamed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Eu uso em casa e não tive nenhum problema. É fácil de instalar e colocar mais tinta(tem vários vídeos no YT).
    Minha impressora é uma Epson WorkForce K301.
    Essa primeira vez eu comprei no ML, mas da pra importar e fica ainda mais barato.
    Eu nunca testei com impressora colorida, mas deve dar na mesma.
    Edit: Não sei da qualidade para fotos e imagens. Aqui eu uso apenas para imprimir textos.
    Minha impressora tem opção para a limpeza do cabeçote, assim a tinta não vaza e não fica manchas na impressão.
    Última edição por willas13; 29-04-2014 às 14:37.
    unnamed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    meu velho fez no escritorio dele e compensa muito
    unnamed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Se precisar só de preto e branco, compra uma Epson M105... carrega por R$ 80 e imprime umas 6.000 folhas

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Pessoal, impressora jato tinta é um roubo. Se você utiliza apenas preto e branco, compra uma impressora laser e deixa a jato de tinta para imprimir algo esporadicamente colorido.

    Eu comprei aqui para setor financeiro essa LINK, o tonner dela da para 1.000 páginas. Eu mesmo recarrego aqui, compro 1Kg de pó custa uns 70,00 reais e da para fazer bastante recargas.

    O CxB é incalculável. O que precisa ficar atento: Impressora Laser tem um cilindro, cartucho do tonner, fusor e tem um tempo de vida útil, ou quantidade de impressões, mas digo dura bastante ainda mais doméstico. Se não tem muita habilidade na área, procura uma empresa séria, que eles fazem essas trocas por um preço legal.

    A questão de jato de tinta justamente isso: Impressora 150,00 reais, recarga de cartuchos R$ 10,00, se imprimir 50 páginas é muito, por aí tem noção. Se desejar uma laser colorida, posso também comentar os prós e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Importar da onde @willas13?

    Comprei o cartucho original no Walmart e o bulk ink no ML, devem chegar semana que vem.

    Realmente cartucho de tinta é ridículo de caro, tá beirando o ridículo!

    E lol @ imprimir preto e branco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Importar da onde @willas13?

    Comprei o cartucho original no Walmart e o bulk ink no ML, devem chegar semana que vem.

    Realmente cartucho de tinta é ridículo de caro, tá beirando o ridículo!

    E lol @ imprimir preto e branco!
    O pessoal importa o sistema de abastecimento na dx.com
    tinta acho que compensa pegar pelo ML mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados