Clique Aqui Dúvida Imigração Reino Unido - jogador de poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree8Likes

Tópico: Dúvida Imigração Reino Unido - jogador de poker

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por tim_pringles Ver Post
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Então minha dúvida principal no que falar é pq são 6 meses, não pretendo ficar ilegal de jeito nenhum. Mas falar que é só turismo por 6 meses é muita coisa pra falar o que vai visitar, mostrar reserva, passagem, etc...
    Penso em passar na imigração junto com a patroa, que vai ter a comprovação da universidade, do quarto alugado lá e tal. Será que tem essa opção? Não somos casados no papel, mas moramos juntos há 3 anos. Se for fazer diferença até casaremos no civil...

    Valeu pelas dicas.
    Nesse caso, o casamento não tem validade porque ela também não tem visto permanente ou cidadania britânica. É uma questão de sorte/azar. Se o oficial estiver mau humorado tudo vai servir como justificativa para te mandar de volta. Pesa contra você o fato de não ter um emprego registrado no Brasil.

    Dizer que é um jogador de poker "contribuirá" muito para reforçar isso, pois é o tipo de profissão que você pode ter em qualquer lugar e que, provavelmente, exercerá ilegalmente no Reino Unido. O ideal é ter uma passagem de volta para 30 dias, ter uns pacotes turísticos...é dificil imaginar alguém fazendo turismo por seis meses. Lembre-se de que a primeira coisa que ele vai te pedir é a sua passagem de volta

    Sugiro que se apresente como um trabalhador autônomo e se certifique de ter algumas referências no Brasil. Posso estar enganado, mas acho que a imigração inglesa é a única que, em casos de suspeitas, liga para checar as informações. Portanto, esteja preparado para responder perguntas sobre o seu ramo de atividade...

    Talvez, no seu caso, a melhor ideia seja passar pela imigração na estação do Eurostar na França (Gare du Nord). Se uma tragédia acontecer, pelo menos, você ainda pode ficar na Europa e visitar os outros países do espaço Schengen sem problemas. Também não recomendo que passem pela imigração juntos. Isso fará o oficial ficar com muito mais suspeitas, imo

    Eu imagino que você fala inglês bem, então isso ajuda um pouco. Me lembro de uma situação no Heathrow de uma garota que não conseguia entender as perguntas do oficial e só respondia "Turismo, turismo"... sick
    Você acha +ev ter uma passagem de volta de 30 dias e trocar depois, é tranquilo isso? Não da rolo na hora de vir embora? Tipo ficar 'marcado' que não voltei na data que apresentei na imigração?

    Esse lance do emprego que fico bolado tb, pq não tenho nada oficializado...só na internet mesmo mas nem no meu nome tá. Unica coisa no meu nome é uns pgtos de adsense mas é mixaria. Tipo não tem como dar referência...

    Qual a vantagem de passar pela imigração da França?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Então minha dúvida principal no que falar é pq são 6 meses, não pretendo ficar ilegal de jeito nenhum. Mas falar que é só turismo por 6 meses é muita coisa pra falar o que vai visitar, mostrar reserva, passagem, etc...
    Penso em passar na imigração junto com a patroa, que vai ter a comprovação da universidade, do quarto alugado lá e tal. Será que tem essa opção? Não somos casados no papel, mas moramos juntos há 3 anos. Se for fazer diferença até casaremos no civil...

    Valeu pelas dicas.
    O que você pode fazer é se matricular em alguma escola de inglês e entrar com processo no visto de estudante, daí você poderia ficar por mais tempo.
    O que eu já vi gente fazendo é isso, teve até alguns que conseguiram deal com diretor quando estavam lá e resgatado dinheiro.
    Então pretendo ficar os 6 meses mesmo, nem mais nem menos. Pensei nessa possibilidade de curso de inglês lá, mas tipo se eu fizer 1 mês não vai justificar os 6 que vou ficar...e 1 mês de curso já é o olho da cara, sem chances de fazer 6 =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Então minha dúvida principal no que falar é pq são 6 meses, não pretendo ficar ilegal de jeito nenhum. Mas falar que é só turismo por 6 meses é muita coisa pra falar o que vai visitar, mostrar reserva, passagem, etc...
    Penso em passar na imigração junto com a patroa, que vai ter a comprovação da universidade, do quarto alugado lá e tal. Será que tem essa opção? Não somos casados no papel, mas moramos juntos há 3 anos. Se for fazer diferença até casaremos no civil...

    Valeu pelas dicas.
    O que você pode fazer é se matricular em alguma escola de inglês e entrar com processo no visto de estudante, daí você poderia ficar por mais tempo.
    O que eu já vi gente fazendo é isso, teve até alguns que conseguiram deal com diretor quando estavam lá e resgatado dinheiro.
    Então pretendo ficar os 6 meses mesmo, nem mais nem menos. Pensei nessa possibilidade de curso de inglês lá, mas tipo se eu fizer 1 mês não vai justificar os 6 que vou ficar...e 1 mês de curso já é o olho da cara, sem chances de fazer 6 =/
    Se nao me engano, se vc ficar 3 meses estudando vc ganha visto de 6, manda emails para escola explicando e ve se consegue dinheiro de volta caso queira cancelar.
    Faz o minimo de aulas por semana que vc pode e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Eu fiz 15 dias de curso lá e ganhei 6 meses de visto. Só perguntaram o nome da escola mas nem pediram a matrícula do curso nem nada. Bem tranquilo
    bikense likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por antoniog Ver Post
    Eu fiz 15 dias de curso lá e ganhei 6 meses de visto. Só perguntaram o nome da escola mas nem pediram a matrícula do curso nem nada. Bem tranquilo
    Não perguntaram mais nada, nem de estudo/trabalho no Brasil?
    Valeu a pena o curso? Você indicaria a escola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mais um q mora ai pqp, pq qdo eu tava ai ngm aparecia fdps

    vc mora onde ai mano?
    moro perto do estadio do Arsenal, hahaha pow da proxima vez abre um topico "zuera never ends in London" hahaha se estiver procurando por putaria, aqui é o lugar hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Citação Postado originalmente por antoniog Ver Post
    Eu fiz 15 dias de curso lá e ganhei 6 meses de visto. Só perguntaram o nome da escola mas nem pediram a matrícula do curso nem nada. Bem tranquilo
    Não perguntaram mais nada, nem de estudo/trabalho no Brasil?
    Valeu a pena o curso? Você indicaria a escola?
    Perguntaram o que eu fazia, respondi que fazia faculdade e ele perguntou se era lá ou no Brasil. Mas tava perguntando só por obrigação mesmo, não deu muita atenção, fiquei nem 3 minutos falando com o cara. Brasileiro tá muito bem visto lá fora por causa do CsF.

    O curso curti muito, se pudesse teria ficado mais tempo fazendo mas já tinha viagem marcada pro resto do tempo lá, mas vale a pena sim.

    edit: Eu tava com os documentos da escola e perguntei se ele não queria ver, ele deu risada e disse que não precisava e carimbou 6 meses
    Última edição por antoniog; 23-04-2014 às 21:16.
    bikense likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador Avatar de tim_pringles
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Posts
    17
    Na hora de ir embora a imigração não vai conferir as informações de novo. Na verdade, você nem vai ter um carimbo informando que está deixando o país naquela data. Sendo assim, não tem problema em trocar a data do voo.

    Sobre a imigração na França, a "vantagem" é que ao chegar na Europa em um dos países do espaço Schengen você faz a imigração no primeiro país, mesmo se for uma conexão. Por exemplo, tem um voo para Paris, com conexão em Lisboa. A sua imigração será em Lisboa. Quando chegar a Paris nem vai ver oficiais de imigração. Normalmente, esses países, com exceção da Espanha, não tem apresentado problemas para os brasileiros.

    No caso da Inglaterra, por não fazer parte do acordo, a sua imigração deve ser feita sempre que entra no país. A vantagem prática disso é que se você for barrado em um voo direto para a Inglaterra, será deportado diretamente para o Brasil. Porém, se já está na França e é barrado, você ainda pode continuar na França ou ir para os outros países. Entretanto, historicamente, há mais deportações na imigração do aeroporto de Heathrow do que na estação da Eurostar. A razão disso é pq é o principal aeroporto da Inglaterra. Logo, muito visado. (Resumindo: No eurostar há um pouco menos de controle.)

    Eu investiria pesado nas sugestões que deram sobre o curso de inglês. Este é um excelente pretexto para estar em Londres por seis meses. Considerando a sua situação, o melhor de todos. Tente comprovar também que possui outros vinculos no Brasil como universidade, apartamento... Há estimativas de que 5 a 10% de brasileiros são deportados por ano, ou seja, mesmo com as dificuldades você ainda tem muitas chances. Se você tiver sorte, o oficial vai apenas confirmar as informações que você preencher no landing card e isso acontece com frequencia.
    bikense likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas pra curso não precisa pedir visto previo não?

    pq pelo q eu entendia era q indo sem visto permanencia de 3 meses e indo com visto permanencia de 6 meses, como acontece indo pros EUA. quem vai sem visto pode ficar 3 meses, quem vai com visto pode ficar até 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas pra curso não precisa pedir visto previo não?

    pq pelo q eu entendia era q indo sem visto permanencia de 3 meses e indo com visto permanencia de 6 meses, como acontece indo pros EUA. quem vai sem visto pode ficar 3 meses, quem vai com visto pode ficar até 6 meses.
    Não precisa até 6 meses
    gekinganger and bikense like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados