Clique Aqui Marco Civil da Internet Aprovado - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1021
Like Tree1240Likes

Tópico: Marco Civil da Internet Aprovado

  1. #991
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    https://www.theguardian.com/technolo...ypted-messages

    Descobriram uma falha no processo de encriptação do Whatsapp que permitiria que terceiros lessem conversas entre dois usuários.

    Marcando o @Picinin porque a gente teve essa discussão (se o whatsapp permitia ou não isso) há um tempo atrás. Como eu disse na época, existindo uma falha (proposital ou não) inevitavelmente ela aparece. Vamos ver agora como isso repercute numa empresa que usava privacidade e segurança como feature.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Haha postei e te marquei no mesmo momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Provalvemente não entrou a propina ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    tem que limitar! é tipo jogar com mais rake, fica melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Boa notícia.
    Pode explanar pq o limite seria bom e citar exemplos de países que aplicam esse limite de forma benéfica pra população?

    Btw, galera tá queimada mesmo com o Kassab...

    Anonymous vaza dados do Ministro Kassab e da base de dados da Anatel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Boa notícia.
    Pode explanar pq o limite seria bom e citar exemplos de países que aplicam esse limite de forma benéfica pra população?

    Btw, galera tá queimada mesmo com o Kassab...

    Anonymous vaza dados do Ministro Kassab e da base de dados da Anatel
    Primeiro pelo direito de propriedade, a empresa escolhe o produto que deseja vender.

    Segundo, assim se aproxima mais de cada um pagar pelo que consome. Quem usa menos vai pagar menos, quem usa mais vai pagar mais já que precisa comprar mais dados. Bom mesmo era pagar a internet por mega usado.

    Com internet ilimitada os usuários e empresas que necessitam de mais banda tem vantagem e são subsidiadas pelo resto. Tem ganhadores e perdedores com essa medida. E a medida é mais justa pq cada um paga pelo seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Boa notícia.
    Pode explanar pq o limite seria bom e citar exemplos de países que aplicam esse limite de forma benéfica pra população?

    Btw, galera tá queimada mesmo com o Kassab...

    Anonymous vaza dados do Ministro Kassab e da base de dados da Anatel
    Primeiro pelo direito de propriedade, a empresa escolhe o produto que deseja vender.

    Segundo, assim se aproxima mais de cada um pagar pelo que consome. Quem usa menos vai pagar menos, quem usa mais vai pagar mais já que precisa comprar mais dados. Bom mesmo era pagar a internet por mega usado.

    Com internet ilimitada os usuários e empresas que necessitam de mais banda tem vantagem e são subsidiadas pelo resto. Tem ganhadores e perdedores com essa medida. E a medida é mais justa pq cada um paga pelo seu.
    Mas, nenhuma empresa é privada do seu direito de propriedade. Por exemplo, há anos que a NET comercializa planos de internet com franquia de consumo (internet limitada com redução de velocidade após o cliente atingir o consumo).

    Em tese a justificativa é o preço mais justo para os clientes, mas vc realmente acredita que, na prática, é isso que vai acontecer? Por isso pedi para vc citar exemplos de lugares onde isso funcionou. E pior, mesmo que em algum país isso funcione, precisamos considerar que estamos no HUEHUEBR e, pelo histórico de nossos políticos/empresas, principalmente as empresas de telefonia/internet (pagamos muito por um serviço de baixa qualidade), é difícil acreditar que haja redução nos preços praticados e melhora no serviço.

    Imo franquia de consumo é justificável em internet móvel, onde a demanda de uso/consumo é imprevisível. A franquia seria uma opção de controlar a qualidade da internet. Diferente da internet fixa que já possui toda uma infraestrutura instalada até o cliente.

    Eu tenho internet ilimitada da NET, sou um cliente std, uso a internet para coisas básicas, não tenho/uso apps de streaming (Netflix, etc), VG, jogos online, etc. Então, em tese eu seria um dos beneficiados com essa mudança. Mas, mediante o que falei acima, não acredito que isso vá acontecer. Prefiro que essa mudança não ocorra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Boa notícia.
    Pode explanar pq o limite seria bom e citar exemplos de países que aplicam esse limite de forma benéfica pra população?

    Btw, galera tá queimada mesmo com o Kassab...

    Anonymous vaza dados do Ministro Kassab e da base de dados da Anatel
    Primeiro pelo direito de propriedade, a empresa escolhe o produto que deseja vender.

    Segundo, assim se aproxima mais de cada um pagar pelo que consome. Quem usa menos vai pagar menos, quem usa mais vai pagar mais já que precisa comprar mais dados. Bom mesmo era pagar a internet por mega usado.

    Com internet ilimitada os usuários e empresas que necessitam de mais banda tem vantagem e são subsidiadas pelo resto. Tem ganhadores e perdedores com essa medida. E a medida é mais justa pq cada um paga pelo seu.
    Mas, nenhuma empresa é privada do seu direito de propriedade. Por exemplo, há anos que a NET comercializa planos de internet com franquia de consumo (internet limitada com redução de velocidade após o cliente atingir o consumo).

    Em tese a justificativa é o preço mais justo para os clientes, mas vc realmente acredita que, na prática, é isso que vai acontecer? Por isso pedi para vc citar exemplos de lugares onde isso funcionou. E pior, mesmo que em algum país isso funcione, precisamos considerar que estamos no HUEHUEBR e, pelo histórico de nossos políticos/empresas, principalmente as empresas de telefonia/internet (pagamos muito por um serviço de baixa qualidade), é difícil acreditar que haja redução nos preços praticados e melhora no serviço.

    Imo franquia de consumo é justificável em internet móvel, onde a demanda de uso/consumo é imprevisível. A franquia seria uma opção de controlar a qualidade da internet. Diferente da internet fixa que já possui toda uma infraestrutura instalada até o cliente.

    Eu tenho internet ilimitada da NET, sou um cliente std, uso a internet para coisas básicas, não tenho/uso apps de streaming (Netflix, etc), VG, jogos online, etc. Então, em tese eu seria um dos beneficiados com essa mudança. Mas, mediante o que falei acima, não acredito que isso vá acontecer. Prefiro que essa mudança não ocorra.
    Quando a empresa está sendo proibida de escolher os produtos que vai vender, está sendo violado o direito de propriedade. E deve ter alguma informação faltando, se já é permitido fazer essa limitação, pq todo esse mimimi?

    Eu não lembro os países onde é assim, acho que EUA é assim. Mas de funcionar ou não fica bem complicado de avaliar já que depende de muitas variáveis. A limitação não afeta em quase nada, é só a forma de cobrança, tipo um restaurante onde vc paga uma quantia e come à vontade ou paga por quilo (franquia/limitação). É sem sentido ficar discutindo se um restaurante pode ou não cobrar por quilo e querer usar como argumento que a comida é um bem precioso para o consumidor.

    Eu uso muita banda, seria prejudicado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados