Clique Aqui Marco Civil da Internet Aprovado - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1021
Like Tree1240Likes

Tópico: Marco Civil da Internet Aprovado

  1. #411
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    porra vcs ainda tão nisso......


    eu achando que alguém ia ter alguma explicação sobre minhas dúvidas....

    ps, beeg, bet365.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu não tenho conhecimento nem muito tempo pra participar dessa discussão, mas achei a posição do @Tche_88 suficientemente lógica e coerente com esse último post.

    Btw, seu ponto 2) não invalida a opinião dele, @Alvinho. Não importa o porquê de existir mono/oligopólios, eles existem por dificuldade de se estabelecer livre concorrência e se vc impõe barreiras, esse mercado restrito fica mais restrito ainda, segundo a ótica do Tche.

    Por exemplo, talvez a GVT não conseguiria se estabelecer no mercado, como vc citou, se além das dificuldades naturais (falta de infraestrutura, falta de know-how) ela ainda tivesse uma série de dificuldades impostas pelo Estado que diminuiriam as margens de lucro dela até inviabilizar o negócio.

    Enfim, não tô falando que ele tá certo, mas tá longe de ser um delírio sem fundamentos, IMO
    Última edição por Ljc; 01-04-2014 às 21:22.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548